{Diário} Anastasia Diary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Diário} Anastasia Diary

Mensagem por Anastasia N. Romanova em Sab Nov 21, 2015 5:37 pm

Este diário é propriedade de Anastasia Nikolaevna Romanova, princesa da Rússia. Não ler em qualquer circunstância sem permissão. Se encontrando, favor devolver para a dona.

Credits: Jeess - ETVDF!


Última edição por Anastasia N. Romanova em Sab Nov 21, 2015 11:45 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Anastasia N. Romanova

Mensagens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Diário} Anastasia Diary

Mensagem por Anastasia N. Romanova em Sab Nov 21, 2015 11:42 pm

Querido diário


Eu nunca tive muito talento para escrever redações e nem sei bem o que supostamente se deveria escrever em um diário, mas como você foi um presente de aniversário da vovó, não vou te deixar jogado por aí. Então, mesmo me sentindo meio boba por causa disso, acho que devo começar a me apresentar: meu nome completo é Anastasia Nikolaevna Romanova e sou a princesa da Rússia.

Meu nome é uma homenagem para a primeira Anastasia Nicolaevna, a que teve toda a família assassinada durante a Revolução Russa de 1917 (pensar nessa data sempre me faz ter uma vontade imensa de ter uma máquina do tempo para ver como era a vida a quase seiscentos anos atrás). Felizmente, segundo os livros de história, a jovem Grã-duquesa sobreviveu ao massacre e agora, depois de tanto tempo, os Romanovs, através dos descendentes dela, reinam novamente em São Petersburgo, cidade que reluz com o fato de ser uma capital novamente.

Pessoalmente, não sei se acredito muito nessa versão dos fatos. No fundo, talvez não importe, afinal, a verdade não mudaria nada e adoro a idéia de ser parente da Anastasia, até porque ambas nascemos no Palácio Peterhof.

Muita gente na St.Claire não gosta de ser da realeza, porém eu adoro, já que me dá a chance de visitar muitos países, embora as vezes ache demais a pressão gigantesca que é colocada na gente desde o nascimento.

Embora para mim a coisa até que não seja tão ruim, já o meu pai é uma pessoa bem tranquila com relação a brincadeiras e eu nunca tenha me sentido como se fosse realmente filha única, já que minhas três primas, Elena, que tem vinte e dois, Alexandra, que tem dezenove e Olga, que tem dezessete, fihas do meu tio paterno Ivan com a filha de um Conde finlandês, são como irmãs mais velhas para mim.

Diário, adorei a nossa conversa, mas já está tarde e tenho que ir dormir. Então acho que é hora de dizer até logo.


avatar
Anastasia N. Romanova

Mensagens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum