{D I A R Y} Querido Diário ... Nikolett's Diary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{D I A R Y} Querido Diário ... Nikolett's Diary

Mensagem por Nikolett K. A. Köerich em Ter Set 01, 2015 7:23 pm

History of my life
Olá diário, é a primeira vez que escrevo em você e me sinto na obrigação de te falar um pouco sobre mim para podermos nos conhecer melhor :3 Sinto que seremos grande amigos e que posso contar tudo á você.

______________________________

Bem tudo começou no ano de 2482 que foi quando eu nasci, era uma tarde ensolarada e quieta até o meu primeiro choro ecoar pelos corredores do castelo. Meu nascimento era bastante esperado não apenas pelos meus pais, mais também por todos do reino Húngaro, pois a anos o rei e a rainha tentavam gerar um herdeiro e não conseguiam. Quando meu pai anunciou a gravidez de minha mãe foi uma felicidade só, pois talvez eu acabaria sendo a única herdeira do trono Hungaro. No dia seguinte ao meu nascimento uma festa foi dada em comemoração,mas infelizmente essa foi a última festa que minha mãe participou. Alguns meses após o meu nascimento o castelo fora invadido por bruxas que acabaram conseguindo levar e matar a minha mãe para seus rituais macabros. Meu pai conseguiu chegar ao meu quarto e me levar para um esconderijo antes que as bruxas nos encontrássemos e graças a ele estou aqui hoje a te escrever.

Crescer sem o amparo, carinho e amor de uma mãe não é fácil, sim meu pai me dava tudo isso mais não era a mesma coisa. Mesmo eu não tendo a lembrança da sua voz e do toque da sua pele encostando na minha ela me fazia falta ... Cresci tendo tudo o que desejava meu pai sempre fez questão de realizar todos os meus desejos, jóias, roupas, sapatos... Nada disso me faltava, mas fui criada sozinha e sentia um vazio dentro de mim. Apesar dos esforços do meu pai, ele não podia estar 24 horas ao meu lado, ele tinha um  governar. Sentia falta da minha, do irmão que nunca tive, das amigas que nunca me permitiram ter... Sim nunca tive amigas, meu pai não me deixava sair do castelo com medo de que algo acontecesse comigo, e se saia era acompanhadas dos guardas reais, as vezes eu conversava com eles, mas eles não eram muito de puxar assunto rsrsrs.

Como sempre tive muito tempo vago, aprendi a tocar piano, harpa e violino. Também tive aulas de espanhol, inglês, francês e Italiano (sendo a linha espanhola a minha favorita). Um dos meus Hobbies favoritos é desenhar, cara eu amo <3 desenhar *-* Todos aqueles traços, cores e formas me fascinam de tal modo que perco ate a noção do tempo.

Pelo fato de não conhecer muitas pessoas acabo sendo tímida e meio desastrada perto das pessoas, principalmente as desconhecidas. É eu sei, irei liderar meu pais um dia não posso ser assim u.u Meu pai diz que vou aprender com o tempo... Ah não sei se o tempo vai me ensinar a ser uma rainha, mais isso é outra historia -q.

Bem com agora com o grande aumento dos ataques tanto dos pagãos como das bruxas meu pai me enviou para cá a Academia Real de St. Claire onde não apenas eu mais vários outros jovens da nobreza estão estudando agora em segurança. Estou feliz em estar aqui é a minha chance de conhecer pessoas e perder essa timidez kkk. Então é isso por hoje é só!

Este diário pertence a princesa Nikolett Katarina Johanna Halász Lengyel  Altenburg Köerich da Hungria. Estreitamente proibido ler sem autorização. Caso encontrado devolve-lo imediatamente.  

/// psychic

avatar
Nikolett K. A. Köerich

Mensagens : 0
Data de inscrição : 01/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum