The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Diary} Jung's Diary

2 participantes

Ir para baixo

{Diary} Jung's Diary Empty {Diary} Jung's Diary

Mensagem por Lilith Kowalczyk Jung Qui Set 10, 2015 7:05 pm


Lilith K. Jung

Postura dura, dificuldade em demonstrar sentimentos, palavras ácidas e comentários rebatidos - na maioria das vezes é assim que se diferencia a herdeira Jung das demais moças da St Claire Academy.



Não é a melhor pessoa para se contar segredos e quando à contam nunca dá a mínima para os questionamentos e reclamações, entrando num estado de "transe" automático.



A coreana é fascinada por torturas e punições semelhantes desde que  foi afogada enquanto tomava banho por um de seus servos e descobriu que sua mãe havia morrido da mesma forma. Um jeito sádico da criança descontar todas as frustrações de sua vida por ser fruto de um "estupro".




Este diário pertence à Princesa Ucraniana-Coreana Lilith Kowalczyk Jung. Se por acaso encontrá-lo em algum lugar favor devolver imediatamente à dona pois as consequências serão "fatais"
robb stark


post:


Última edição por Lilith Kowalczyk Jung em Seg Out 05, 2015 6:05 am, editado 7 vez(es)
Lilith Kowalczyk Jung
Lilith Kowalczyk Jung

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{Diary} Jung's Diary Empty Re: {Diary} Jung's Diary

Mensagem por Lilith Kowalczyk Jung Sex Set 11, 2015 7:47 pm

LILITH JUNG + UKRAINE PRINCESS

MY DEAR, DEAR DIARY
HOJE É 08/09/2500

Olá meu querido odiado diário, como vai você? Eu não vou nada bem (até porque estou sendo obrigada a escrever isso, uma das terapias anti stress do meu pai, além de matar e torturar plebeus. Tão clichê.) Tenho uma leve impressão de que eu deveria me apresentar na primeira página e contar um pouco da minha "vida".

Meu nome é Lilith Kowalczyk Jung ou então Jung Soo Min - meu pai sempre me chama assim. Evitamos ao máximo o "Kowalczyk" pois ele nos traz péssimas lembranças; meu pai descende dos maiores líderes que a Coréia do Norte já teve desde 2100, alguns até honrados pelo povo mas odiado por outras nações. Seu nome? Jung Hyun Dong e minha mãe era uma duquesa da Ucrânia forçada a casar pelo abençoado útero que carregava junto da sua milagrosa genética que poderia gerar herdeiros perfeitos (era isso que meus avós panfletavam incansavelmente) mas ela era uma traidora e tentou matá-lo 3 vezes. Quando soube disso, meu pai encarcerou-a e a torturou até a morte, muito se especula sobre a morte da minha mãe mas  sequer sei o nome dela, nunca a conheci.

Minha infância foi bem normal, recebi aulas de como governar e honrar o legado Jung; aulas de canto; idiomas e outras matérias que se ensinam normalmente. Mas claro, fui ensinada a não ter dó e nem piedade de ninguém, appa vivia batendo em mim quando era mais nova... Basicamente por demonstrar sentimentos.
Eu odeio tudo isso, eu odeio as pessoas, os médicos, os treinadores, a vida. Todos deviam ser castigados por me manipularem assim, sinto que estou me tornando uma boneca viva.

Francamente, não posso fingir que estou amando me expressar nessa singela folha de caderno. Me sinto sufocada desde que cheguei na St Claire, é tudo tão cheio e organizado como o mundo ocidental - não que seja um problema, gosto da forma que os ocidentais agem. - e isso me faz sentir diferente.

Fatos que podem acabar com minha provável popularidade aqui na St Claire Royal Academy:

✚ Appa é meio sádico
✚ Eu tenho medo de ursinhos de pelúcia
✚ Um servo já tentou me afogar
✚ Não costumo falar em público
✚ Acho que sou meio sádica também
✚ Odeio a todos igualmente

Fatos desinteressantes sobre mim:

✚ Tenho 1,59 de altura
✚ Sou alérgica à cerejas  
✚ Nasci em 31 de outubro
✚ Possuo acrofobia
✚ Tenho uma serpente de estimação
✚ Meu doce favorito é torta de limão
Nessa 1ª folha tenho quinze anos (quase dezesseis!!), quantos anos terei na última? Não sei. Me despeço aqui e dou minhas condolências à maçã que acabou de cair da árvore próxima à minha janela;

Com amor
Lilith ☁

   


Última edição por Lilith Kowalczyk Jung em Seg Out 05, 2015 6:07 am, editado 2 vez(es)
Lilith Kowalczyk Jung
Lilith Kowalczyk Jung

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{Diary} Jung's Diary Empty Re: {Diary} Jung's Diary

Mensagem por Aylah Wolff. Fürtzmann Seg Set 14, 2015 5:36 pm



Atualizado!

Aprovado!

Made By:  Sweet sz q
Aylah Wolff. Fürtzmann
Aylah Wolff. Fürtzmann
Rainhas - Teste
Rainhas - Teste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{Diary} Jung's Diary Empty Re: {Diary} Jung's Diary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos