The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIARY] - The story of a man born to be King

Ir para baixo

[DIARY] - The story of a man born to be King Empty [DIARY] - The story of a man born to be King

Mensagem por Aleksej W. Rothesay Sex Out 09, 2015 2:33 pm


Just a man that wants peace
— but nobody wants to give it to him—

Este é o diário de Aleksej Rothesay, restrito apenas a ele mesmo e pessoas autorizadas. Qualquer um que tentar ler estar páginas sem a devida permissão pode ser condenado à uma torturante discussão com o rei.

Se achar estas páginas, peço encarecidamente que devolva ao dono.

Atenciosamente, Aleksej.


Aleksej W. Rothesay
Aleksej W. Rothesay

Mensagens : 0
Data de inscrição : 08/10/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[DIARY] - The story of a man born to be King Empty Re: [DIARY] - The story of a man born to be King

Mensagem por Aleksej W. Rothesay Sex Out 09, 2015 2:54 pm



Imagine um título legal


09/10/2500

Querido diário,

Sinceramente, não sei o que escrever na primeira página de um diário. Seria fácil se eu simplesmente escrevesse o que eu fiz hoje, mas minha vida é muito chata para tornar isso possível. Talvez, possa começar desde a minha infância até a coroação, pois foi o único momento da minha vida em que eu tinha um pingo de liberdade.

Sou Aleksej James Arthur, ou só Alek. Nasci em uma tarde chuvosa de agosto de 2465, sendo registrado como o filho mais velho de James e Alexandra. Até aí, tudo bem, mas o que me faz diferente é que eu recebi o título de príncipe herdeiro a partir do minuto em que eu nasci. Talvez fosse tudo diferente se eu fosse só um plebeu comum, mas não foi assim que o destino quis.

Fui criado dentro dos muros do palácio, cercado de professores, guardas e nobres. Desde cedo, aprendi lições sobre guerras, comportamento, história... Tudo o que um rei precisa saber. Mas para começar, preciso deixar bem claro que eu não me importava com nada disso. Meu pai podia ser o rei, mas eu não dava a mínima. Sempre fui um pouco rebelde, sempre quis fazer minhas próprias regras, não seguir a dos outros.

Talvez você queira saber dos meus pais. O rei era um pai ausente, mais preocupado com as tarefas reais do que com sua família. Talvez seja esse o motivo de eu não ter sentido falta dele até hoje. Enfim, eu passava bastante tempo com a minha mãe. Ela era uma pessoa muito carinhosa, cuidava de mim e da minha irmã com a maior atenção possível. Infelizmente, não está mais comigo, mas sei que está acompanhando meu reinado de algum lugar.

Minha adolescência foi repleta de planos e tentativas de fuga dos muros. Foi assim até os meus 17 anos, quando comecei a prestar mais atenção nas estratégias militares. Comecei a gostar do meu título de príncipe, e a levar mais a sério meu treinamento para ser o rei, mesmo que eu soubesse que seria um fracasso.

E, enfim, quando eu tinha 20 anos, meu pai se foi, vítima de um infarto. Assumi o trono com relutância, mesmo sabendo que era meu dever. Enfim, estou aqui até hoje, em 2500, com 17 anos de reinado. Sinceramente, não vejo a hora de tudo isso acabar e meu filho ter idade para ocupar meu lugar. Vou ocupando meu tempo com partidas de xadrez e damas, procurando algo para me distrair.

Acho que é o suficiente para uma primeira página. Talvez você queira saber mais sobre mim, entender minha rotina e meu cotidiano, mas para isso, você precisa esperar. Meu passatempo não é escrever, estou falando sério. Aguarde a próxima página, diário, enquanto eu vou tocando a minha vida tediosa.

Aleksej

E UMA FRASE LEGAL
© mr. houdini


Aleksej W. Rothesay
Aleksej W. Rothesay

Mensagens : 0
Data de inscrição : 08/10/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos