The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

+14
Andrew Van Horster
Moon Hye Jin
Hendrik Muller Piszczek
Gillian Owens
Lunna C. T. Devereaux
Dylan T. Chevalier
Aylah Wolff. Fürtzmann
Lissandra H. Löthringen
Kang Yeol
Lilith Kowalczyk Jung
Pietra S. Enrichetta
Sören Domachesky
Elisa Gilbert
Queen
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Queen Dom Out 11, 2015 10:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

With Blood And Knives
A postagem é iniciada por TODOS OS PLAYERS DO FÓRUM e AQUELES QUE QUISEREM PARTICIPAR. Estando então, ABERTA para os demais. Passando-se esta em 31/10/2500, NA MANSÃO DE DELPHINE LALAURIE EM NOVA ORLEANS. O conteúdo é LIVRE. A postagem está EM ANDAMENTO.

Mr. Houdini
Queen
Queen
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/08/2015

https://theroyalacademyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Hendrik Muller Piszczek Dom Out 18, 2015 7:33 pm


The Halloween Arrow

O jovem príncipe saiu de sua cama, ao notar que os raios solares já não estavam tão intensos, à noite começava aos poucos, enquanto o Sol se punha, sumindo num belo anoitecer. Hendrik foi então até o seu banheiro, ligando a torneira para então encher a banheira, repleta de sais e outras frescuras do jovem, enquanto isso, o mesmo te despia e pegava uma cueca box preta em uma de suas gavetas, retornando logo em seguida para o banheiro, onde permaneceu por cerca de uns 50 minutos.Saiu então, já com a cueca em seu corpo e foi até o seu closet, procurando por uma fantasia que cairia bem para aquela noite, onde ocorreria uma festa de halloween ali perto.

Vestido de Arqueiro Verde, colocou a máscara no rosto, passou perfume e uma pomada no cabelo, para deixa-lo um pouco fixo, sem exagero, saiu logo de casa indo até a garagem e pegando sua Mercedes-Benz S Class Spy, e acelerando passou pelos portões do Castelo, se dirigindo para a festa.

Enquanto estava parado num farol, pegou o celular e mandou um SMS para a sua companhia mais que especial para aquela noite "Olá minha jovem, já estou bem perto da festa, estarei te esperando lá dentro, beijos e até logo. Hendrik." Assim que terminou o SMS, acelerou e logo estava na festa.

Adentrou rapidamente, cumprimentando apenas alguns conhecidos, evitando tumulto para então estar na festa, onde se divertiria pelo resto daquela noite, com uma bela moça ao seu lado.

Ran - Cupcake Graphics






Hendrik Muller Piszczek
Hendrik Muller Piszczek

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Moon Hye Jin Dom Out 18, 2015 10:25 pm

Funebribus
and the Beast
The Beauty
Estava incomodada, respirou fundo e olhou através do janela do automóvel as fantasias dos que passavam pela fachada da mansão. Esperou o motorista abrir a porta do carro e com certeza estaria preparada quando ele o fizesse. Antes que percebesse já estava a meio caminho da entrada da mansão. Deu uma olhada de soslaio para o motorista com qual tinha uma grande amizade, exibindo um sorriso confiante antes que adentrasse a casa.

Os seios robustos agora quase perdiam seu brilho "sensual" sob a fina camada de tecido imposta. Os cabelos - agora sob o ar noturno beirando o preto intenso - estavam presos num penteado longo largado assim por cima de um dos ombros, os brincos com diamantes reluziam nas orelhas da garota.

Longo e amarelado com pedras preciosas ela desfilava pelo salão semi vazio, este enchendo-se aos poucos. Quis ela não estar com um vestido tão longo, gostava de exibir as pernas belas, mas era uma festa a fantasia, não podia dar-se ao luxo. Os saltos sustentavam-na, a pequena bolsa que carregava consigo continha um bracelete e alguns outros itens de beleza enquanto no dedo anelar esquerdo um âmbar reluzia. Sem contar que uma adaga encontrava-se também dentro da pequena bolsa.

- Nossa, Hye Jin, como há tantos aqui? -murmurou para si mesma vendo, de alguns modos, a sala se encher em um piscar de olhos, todos vestidos apropriadamente para o baile da noite. Aquilo era perturbador, afinal, nunca sentia-se com privacidade, era realmente chato. Sem falar que os afazeres da posição que ocupava estavam matando-na, pela primeira vez, Hye Jin deixara a palidez aparente e parecia agora realmente cansada; mesmo estando revitalizada por dentro, pronta para o que desse e viesse.


- Ponha um falso sorriso no rosto. -lembrou à si mesma com toda a infelicidade sentida aquele era seu comando principal, sempre parecer confiante, a nobreza precisava mostrar isso. - E aja como sempre agiu.

Então ela o fez, virou-se e sorriu da melhor forma que pôde, andou até alguns convidados e cumprimentou como se os conhecesse a décadas.

마네킹 인형처럼
하나부터 열까지 다 어색하지
평소같이 하면 되는데
또 너만 보면 시작되는 바보 같은 춤
남동생 로봇처럼
하나부터 열까지 다 어색하지
어떡하지 고장 났나 봐
숨을 쉬는 방법도 다 까먹었어 나  
Moon Hye Jin
Moon Hye Jin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Andrew Van Horster Seg Out 19, 2015 8:29 pm


Halloween Sangrento
A noite caiu, Andrew veio a levantar, parecendo um ser noturno que acabara de sair da cama, cambaleando feito um zumbi, indo até o banheiro e ligando o chuveiro com preguiça de deitar na banheira e dormir novamente, arrancou a única peça de roupa do corpo, se enrolou na toalha com frio e adentrou no chuveiro, tomando um quente banho que o despertou.

Após alguns minutos debaixo do chuveiro, o Príncipe saiu do mesmo, se secou e andou nu pelo quarto indo até a janela e abrindo-a, sentando na mesma e observando o subir da Lua, que seria Cheia naquela noite. 20 minutos depois ele sai do encosto da janela, indo até o seu closet e pegando sua Fantasia, já preparada, um terno na cor Bordeaux, com uma camisa lisa no tom de um cinza chumbo, vestiu o seu traje e pegou duas lentes vermelhas, colocando-as nos olhos e colocando seu sapato preto, arrumou o cabelo e passou excessivamente o perfume, o mesmo se olhou no espelho e sorriu -Lindo como sempre...Só falta um detalhe.- O jovem então abriu uma gaveta, pegando um tipo de dente, afiado, dois pares deles, porém um dos pares era maior que o outro, então Andrew retornou ao espelho, e bem próximo ao espelho, colocou os dentes em seus caninos inferiores e superiores, seu traje estava pronto, um Vampiro. Desceu até a garagem, ouvindo seus serviçais o elogiarem e o mesmo sendo um príncipe humilde, agradeceu. Na garagem, pegou seu Lamborghini Aventador e foi até a festa de halloween.

Ao chegar no local da festa, notou vários conhecidos de outros reinos e seus guardas, ele era um dos poucos que não se preocupava com essa de segurança em torno dele, nunca precisou de coisas assim, adentrou à festa e foi até o balcão, pedindo para o barman -Por favor, uma taça de Musigny...- O Barman logo tratou de trazer o pedido do jovem, que pegou a taça e bebericou o vinho, sorrindo em seguida.

A Noite tinha acabado de começar, Andrew olhava para todos ali, cumprimentando outros nobres conhecidos por ele, mas enquanto cumprimentava um Príncipe de um País da Oceania, avistou uma linda morena vestida de druidesa, passar perto dele, seus olhos fixaram nela, ele se despediu do príncipe e foi calmamente até ela, tocando seu ombro por trás, para que a mesma se virasse -Boa Noite moça...
COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Andrew Van Horster
Andrew Van Horster

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Jessie Almodov Loeser Ter Out 20, 2015 9:38 am

How about a Little Fun Now?
Estava amanhecendo e Jessie pula da cama como se fosse o dia mais importante de sua vida, seria o dia que iria a uma Festa de Halloween da sociedade na qual queria tanto fazer parte sendo a oportunidade perfeita para encontrar seu príncipe, conde, rei dos sonhos. A ruiva é um pouco sonhadora? Com certeza. Gananciosa? Talvez. Mas que mal tem em querer o melhor para seu futuro?! Levanta e corre para o chuveiro na velocidade da luz tomando um banho na temperatura ambiente e coloca uma roupa casual para ir a casa de Lunna, sua grande amiga, para se arrumarem juntas. Provavelmente sua princesa, Lilith, estaria na festa também. Mas não é o dia para servir e sim para se divertir e muito. Pega sua fantasia de Canário Negro colocando-a na bolsa.


Chegando na casa da Lunna super animada, vesti sua roupa de couro, uma máscara cobrindo os olhos e uma peruca loira muito bem feita, logo passando um batom bem escuro. Olhando seu reflexo no espelho observando cada detalhe de sua fantasia e admirando-a por completo.  "Com certeza um belo príncipe (e podre de rico) se encantará por você esta noite, minha cara.", ouvi comentário da Lu e abri um sorriso satisfeita sentando na cama da mesma - É este o plano, não é mesmo? E espero que ele tenha a intenção de se apaixonar, por quê eu tenho. E muito! -

Depois de dar uma última olhada em seu figurino da noite - Teve uma ótima escolha para fantasia, viu? Druidesa? Está linda, combina com você. Definitivamente vai conseguir arrumar um príncipe daqueles. - ri e as duas caminham para a Casa da Madame Delphine LaLaurie.

Entrando entre os portões do salão onde ocorria a festa observando muitas pessoas já aproveitando, cada uma com suas respectivas fantasias. Música, cores, luzes tomavam conta daquele salão e a ruiva ficava cada vez mais animada - Por mim, vamos nos divertir bastante. - olha para Lu piscando para a mesma caminhando pelo salão. Jessie ainda não havia avistado Lili, sua princesa e ao mesmo tempo amiga, afinal passávamos muito tempo juntas. Enquanto isso, apesar da música estar alta, deu para ouvir a voz rouca próxima. Me virando, logo abro um sorriso encarando a Lu. Sussurrando em seu ouvido brincando para que o mesmo não ouvisse  - Mal chegamos e já vieram te procurar?! -


By Flawless
Jessie Almodov Loeser
Jessie Almodov Loeser

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Lunna C. T. Devereaux Qui Out 22, 2015 8:36 pm


Beautiful & Toxic
Let's rock!


D
izer que a noite estava esplendorosa seria um eufemismo grave, pensava Lunna a cada passada larga dada pelo salão. A música alta dava ao lugar um ar de privacidade, visto que assim, com tanta gente, as pessoas poderiam conversar e fazer o que quisessem que estariam ocultas por suas fantasias e pelo som das risadas e gritinhos histéricos.
"Por mim, vamos nos divertir bastante.", dizia Jess confirmando seu desejo de diversão, agradando Lunna imensamente, fazendo-a sorrir largamente.
Rodopiando com a música, divertindo-se, Lunna nem olhava mais para os lados. Avistou Charlotte ao longe com seu noivo e sua prima, sorriu-lhe e fez uma reverência discreta, tomando novamente o braço de Jessie.
"Acredito que hoje não serei necessária como dama de companhia.", sussurrou lançando um último olhar para sua senhora, passando pelo bar e indo em direção ao lugar onde fora montada uma pista de dança.
Sentiu um toque suave em seu ombro esquerdo, o que não a sobressaltou, mas fê-la virar-se parcialmente o tronco. "Mal chegamos e já vieram te procurar?!", sussurrou Jessie sorrindo travessamente ao ouvido de Lunna, que refletiu seu sorriso, encarando o rapaz de vez.
Seus olhos estavam cobertos por lentes vermelhas, percebeu Lu, perguntando-se por um segundo de que cor eles seriam realmente; sem se fixar por muito tempo no pensamento, notou o terno extravagante, que parecia veludo.
"Boa noite, moça...", ele havia dito com voz grave, olhando-a firmemente.
Lunna o encarou mais uma vez e anuiu com a cabeça, sorrindo de leve.
"Boa noite.", disse por sobre o barulho do salão.
A parte boa de estar em uma festa à fantasias era que se você conhecia um nobre, não necessariamente teria que se reportar a ele como se estivessem em um evento formal e petréo de sociedade, refletia a garota, estendendo a mão para que o recém chegado a beijasse.
"Sou Lunna, e esta é minha amiga Jessie.", disparou com suavidade.



Template produzido por Flawless ©
Lunna C. T. Devereaux
Lunna C. T. Devereaux

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Andrew Van Horster Sáb Out 24, 2015 9:59 pm


Halloween Sangrento
Aquela taça, cheia de vinho, estava deliciosa, assim como a noite, a festa em si, estava começando a ficar boa, com várias pessoas conhecidas passando por mim, eu apenas as cumprimentava, nada muito formal, como a parte chata de ser um Príncipe.

A noite mal havia começado, e via várias pessoas bêbadas, esses nobres que não sabiam beber, e extrapolavam nas bebidas, eu apenas sentia uma enorme vontade de rir, mas me controlava, com educação.

A moça a minha frente agora se apresentava por um nome muito belo, Lunna, e sua amiga Jessie, sorri para elas e cumprimentei-as com um beijo na mão delas -Muito prazer, sou Andrew.- Que forma mais incomum de me apresentar, se fosse em outras ocasiões, seria sou Andrew Van Horster, Príncipe da Armênia, pensava eu, enquanto encarava o lindo sorriso da moça.

-Sei que acabamos de nos conhecer, mas se me permite, achei-lhe a mais bela moça aqui nessa festa...- Sorri para ela e estendi os dois braços para as moças -Gostaria da companhia de vocês à minha mesa, o que acham?Aceitam uma bebida?-Eu olhava para o rosto de ambas, esperando-lhes a resposta.
COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Andrew Van Horster
Andrew Van Horster

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Elizabeth Walker Dibord Dom Out 25, 2015 6:13 pm

Bailezinho
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Eu não tinha nada para vestir! Isso eu poderia concordar! Nenhuma fantasia era boa para algo assim como a festa, eram todas vulgares e eu não queria isso. Cadê? Cadê? Eu não acho uma boa fantasia para poder ir a essa festa e já fazia horas que eu estava ali. Tinha várias roupas espalhadas pela cama mas nenhuma chegava a me agradar como eu queria. Suspirei irritada e olhava para a cama, olhava para uma parte do armário mas não tinha nada que chegasse a fazer meus olhos brilharem com a roupa. Eu já estava atrasada, quer dizer, bem mais que isso, eu estava mega ultra hiper atrasada e não poderia fazer nada a não ser achar uma roupa logo. Será que eu deveria procurar na outra parte? É... Seria uma ótima solução, suspirei e comecei a abrir a outra parte e justamente nessa hora, meus olhos brilharam com a fantasia que estava a minha frente. Era... Linda! Não, bem mais que linda, era perfeita!
Agora eu precisava mesmo me arrumar! Eu não poderia me atrasar mais do que estava. Mensagem? Logo agora! Eu estou perdida se continuar assim. Mas e agora aonde está meu celular? Onde? Onde? Eu estava desesperada atrás do pequeno aparelho que era minha paixão no momento. Suspirei aliviada ao acha-lo e desbloqueia- lo e ler a mensagem: "Olá minha jovem, já estou bem perto da festa, estarei te esperando lá dentro, beijos e até logo. Hendrik." Agora sim, eu poderia jurar que estava muito mas muito atrasada, ele ia me matar! Eu tinha que correr se queria chegar a tempo de aproveitar algo daquela festa mas eu estava desesperada para chegar na hora ou pelo menos um pouquinho, só um pouquinho mesmo em cima dela mas como sempre, eu não consegui. Estava quase pronta, só faltava a maquiagem e eu poderia ir mas não queria nada tão exagerado, eu não gostava muito disso.
Acredito que a fantasia de Alice combinava comigo para o momento e eu a achei magnifica a forma como a representaram. Ao adentrar o local, caminhava calmamente por ele olhando ao redor e procurando pelo meu companheiro da noite e tinha medo que quando o encontrasse, poderia me xingar muito por demorar ou simplesmente falar comigo normalmente o que eu achava impossível. Sorri de lado ao vê- lo parado, olhando ao redor e me aproximei cautelosamente - Procurando alguém especial? - disse brincando enquanto o olhava sorrindo, suspirei e voltei a dizer - Desculpe a demora, eu sei que demorei muito para chegar mas... Eu não sabia o que vestir para vir e não fazer feio, me perdoe mesmo! - fiz um bico e o olhava, ansiosa por sua resposta. É... Eu era insegura em algumas vezes, não era muito mas eu era e hoje, naquele momento... Era um desses momentos em que mais me deixava insegura.
Teria maior confiança no desempenho de um homem que espera ter uma grande recompensa do que no daquele que já a recebeu.


layla ♣


Última edição por Elizabeth Walker Dibord em Sex Out 30, 2015 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Elizabeth Walker Dibord
Elizabeth Walker Dibord

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Lissandra H. Löthringen Seg Out 26, 2015 3:10 pm

Funebribus
Helloween
Trick or treat?
Até o momento, aquele estava sendo o melhor aniversário que eu poderia ter.

Quero dizer, olha só para isso. Por mais que eu não gostasse tanto de festas do que quando eu era pequena, o acaso finalmente fizera algo certo para o meu lado.

Tobias estava sentado nas duas pernas, haviam duas pequenas manchas transparentes unindo-se lentamente, onde deveriam ser o focinho e a língua, de onde pingava saliva no chão mesmo que a maior parte se impregnasse no tecido. Dei outra volta na coleira, segurando mais firme caso o animal tentasse fugir de novo e eu tivesse que correr e deixar este adorável garoto falando sozinho.

Por falar em adorável garoto, aquele ser cujo nome eu nem sabia e jamais havia visto em toda a minha vida, me fazia abrir sorrisos tão naturais que eu jamais pensaria em exibir em toda a minha vida. Ok, ele realmente era bonitnho. Mas não era isso que me chamava a atenção nele, era o modo animado e divertido como ele fazia, que havia me contagiado imediatamente. Acho que no fim das contas, aquela história de almas gêmeas estava certa, nunca fui de acreditar nessas coisas ou em qualquer tipo de religião, mas eu me sentia muito bem perto dele.

- Obrigada! - Agradeci um pouco irritada, eu particularmente odiava elogios, pois sempre acreditava que estavam mentindo para mim só para me agradar. - Mas devo admitir, você deve ser realmente muito bom em improvisações

Eu iria dizer para que nos sentássemos no chão, mas justamente quando iria abrir a boca, o loiro saiu e voltou com duas taças que borbulhavam. Refrigerante? Sim. Peguei uma das taças e agradeci logo convidando-o para sentar-se. - Vamos sentar no chão, pois depois de toda essa fenomenal entrada, não vou me importar se me acharem louca ou com um parafuso a menos, ou os dois. - Ri, abrindo os joelhos para as laterais e me sentando no chão. Acariciei o focinho de Tobias e o soltei da coleira, pois eu sabia que aquelas alturas ele deveria estar morrendo de sede. - Não se esqueça de voltar pra cá! - Gritei para o animal que agora subia a escadas apressadamente, talvez indo beber água da privada ou fazer essas coisas de cachorro, achando que ele tinha alguma racionalidade.

- Bem, eu acho que você deveria agradecer a minha tia, porque foi ela que teve todo o trabalho de comprar, reformar e decorar a casa. Só em pergunto o que ela vai fazer depois que essa festa terminar, quero dizer, isso aqui poderia virar uma creche ou ser alugada por temporada. Não podemos deixar um terreno desse tamanho em desuso. - Comentei, bebendo um gole do refrigerante.

Assenti positivamente, rindo do jeito envergonhado do loiro. Ao vê-lo passar a mão atrás da nuca, meu coração se afrouxou, e tive uma súbita vontade de abraçá-lo e dizer o quando era fofo, mas no fim tive de me controlar, afinal de contas, quem me garantiria que ele era um rei ou coisa qualquer?
- Respondendo a sua pergunta. Sim. Eu havia visto o filme pela primeira vez ocasionalmente, e no fim das contas, acabei gostando da animação. - Respondi, dando outro gole na bebida. - E só não pergunto seu nome, porque não quero acabar com a magia do momento.
Olá para voc~e que está lendo estas notas. Aqui vão algumas informações sobre o post:
Lissa está fantasiada de Sally, personagem do filme Nightmare Before Christimas (O estranho mundo de jack), créditos ao Tim Burton pelo filme. A música sugerida para este post é This is Halloween, do nosso anticristo Marilyn Manson <3
Lissandra H. Löthringen
Lissandra H. Löthringen

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 24
Localização : Por aí

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Kampl Lepiram A. Soyar Qua Out 28, 2015 7:03 pm

Hell Yeah! Halloween!
Ao lado daquela garota, tudo parecia um pouco diferente, parecia tudo mais animado, quero dizer, era ótimo ficar na companhia dela.

Já se fazia muito tempo que eu não tinha uma conversa tão agradável, e isso era uma ótima sensação. Acho que essa foi uma das melhores coincidências das quais eu já vivenciei. A garota vestia exatamente igual a Sally segurava a coleita do grandalhão Tobias com força, talvez para que ele não fugisse de novo e saísse derrubando pessoas.

- É... acho que não tem problema, afinal, as vezes acho que eu tenho uns parafusos a menos mesmo. - comentei com uma pequena risada e me sentei ao lado da garota. Tobias, que já estava com o lençol que o encobria levemente encharcado por saliva, foi solto da coleira pela garota e saiu correndo em direção as escadas e sumindo, soltei uma pequena risada observando a forma como aquele grandalhão corria e subia os degraus e tentei imaginar as bagunças que ele poderia fazer lá encima.

- Pode deixar, se a encontrar vou agradecer por proporcionar essa ótima noite! - exclamei gesticulando. - Pois é, acho que depois de todo esse processo para usar a casa, ela não pode ficar parada. - completei, enquanto dava um pequeno gole no refrigerante. - Sério? Comigo foi mais ou menos assim também! - exclamei animado. Me ajeitei melhor no chão e dei mais um gole na bebida. - Sim, por mim tudo bem, acho que pode ser melhor que nós dois ainda não saibamos quem é quem. -troquei novamente de posição, eu sempre tive esse problema para achar alguma posição confortável em que eu pudesse ficar sentado ou coisa assim. Sem perceber, minha mão estava em cima da mão dela, nossas bochechas coraram e me aprontei a tirar minha mão dali, e envergonhados, acabamos deixando um leve silêncio pairar por alguns minutos na nossa conversa.
Wearing:This
♦
Kampl Lepiram A. Soyar
Kampl Lepiram A. Soyar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/09/2015
Localização : Crackmenistão

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Lissandra H. Löthringen Sáb Out 31, 2015 3:39 pm

Funebribus
Helloween
Trick or treat?
As horas passavam de maneira que eu nem sentia. Poderiam ser 20:10, como poderiam ser 5:30 e eu jamais advinharia.

Nem eu nem os outros convidados que estavam ali, principalmente aquele garoto loiro. Meu celular vibrava tanto que tive de desligá-lo só de raiva, pela primeira vez em alguns séculos de festa, eu não estava entendiada o suficiente para dar mais atenção ás minhas amigas do que a pessoa que estava na minha frente.

- Pelo amor de Deus, calem os dedos. - Comentei, apertando o botão com força e deslizando o dedo para direita na tela do celular, enfiando-o no bolso de volta. Ergui a cabeça e sorri atenta para o loiro, prestando atenção em cada palavra que ele dizia - e naquela boca também -.

Ok, eu não estava prestando tanta atenção na boca dele, mas em todo o geral, gravando cada detalhe de sua fisionomia em minha mente, para quem sabe, eu fazer um desenho dele quando voltasse a Oslo.

- Então devo lhe informar que vossa senhoria não é a única com uns parafusos soltos aqui. - Informei, cruzando os braços numa pose convencida e ridícula ao mesmo tempo devido ao sorriso que insistia em se formar em meus lábios, mesmo que eu lutasse contra o mesmo.

- [b]Eu acho que estão havendo coincidências de mais por aqui.
- Murmurei, estreitando os olhos encarando-o com um sorriso de "eu sei o que você fez aí", mas logo desfiz a expressão, observando-o trocar de posição.

- Eu apoio, mesmo que tudo isso termine em uma cama ou algo relacionado a nós dois pelados. - Respondi, erguendo a mão esquerda. - Quero dizer, não que eu esteja querendo, mas.. só de sobreaviso mesmo. - Gaguejei, enrolando-o em mais uma das vezes em que meu cérebro fez minha boca dizer exatamente o que ele queria. Mas o que ele não havia percebido, era o calor que pairava por cima de minha mão esquerda. Baixei a cabeça para olhar e vi que a mão do loiro estava por cima da minha, num gesto típico de filmes românticos, sua palma podia não ser exatamente macia - era levemente áspera, o que poderia me dar o indício de que ele não era exatamente um príncipe - mas era quente e parecia demonstrar afeto.

Baixei a cabeça mais, de forma que meu queixo encostasse em meu pescoço, era óbvio que havíamos puxados ambas as nossas mãos para perto de nós, mas meu rosto estava pegando fogo, e a música que antes não havíamos percebidos por conta da conversa e das risadas, ficava evidente diante de nosso silêncio.
Olá para voc~e que está lendo estas notas. Aqui vão algumas informações sobre o post:
Lissa está fantasiada de Sally, personagem do filme Nightmare Before Christimas (O estranho mundo de jack), créditos ao Tim Burton pelo filme. A música sugerida para este post é This is Halloween, do nosso anticristo Marilyn Manson <3
Lissandra H. Löthringen
Lissandra H. Löthringen

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 24
Localização : Por aí

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Ashlay S. Archikleist Seg Nov 02, 2015 11:19 am

♥ Halloween ♥
-Obrigado por me trazer- digo em um tom doce e gentil enquanto saio da limousine e aceno pro meu chufer . Eu havia finalmente, chegado a casa da madame Delphine LaLaurie e a festa parecia já ter começado. Respirei fundo e pus-me a caminhar até adentrar na grande casa. Ela estava bem cheia e era quase impossível não trombar com alguém naquele lugar. Todos estavam trajados com fantasias incríveis. Eu? Eu estava de chapeuzinho vermelho.
Trajava uma blusa meio social, de seda, com mangas meio redondinhas e gordinhas, juntamente com um espartilho preto. Uma saia de cor vermelha até a metade de suas coxas e uma bota cano alto marrom. Bem, como uma verdadeira chapeuzinho, não poderia esquecer o capuz vermelho. Este que chegava até o seu joelho e lhe cobria o rosto inteiro se visto de perfil. Meus cabelos estavam soltos e meio ondulados, a maquiagem estava simples, mas não deixava de estar bem feita.
Tirei o capuz para poder mostrar meu rosto, assim que avistei o garçom, fui em direção a ele e peguei uma das taças de champanhe que o mesmo levava em uma bandeja. Bebi devagar, enquanto me movimentava pela casa, a procura de um lugar para se sentar, mas como não encontrei, resolvi ficar de pé mesmo.

Ashlay S. Archikleist
Ashlay S. Archikleist

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Kampl Lepiram A. Soyar Seg Nov 09, 2015 2:36 pm

Hell Yeah! Halloween!
Aquela noite se tornava muito especial para mim, nela sentia coisas que talvez eu nunca houvesse sentido antes. Observava com atenção seus movimentos e frases, ela certamente era alguém bem especial. Não conseguia deixar de sorrir ao vê-la falando ou fazendo qualquer coisa.

- Pois é, acho que temos bastante coisa em comum mesmo. - disse no meu tom humorado, quase soltando uma pequena risada. - Não esperava nada disso acontecendo nessa noite, mas quem sabe o que vai acontecer até o fim dessa festa, não é? - estava um tanto envergonhado mas ao mesmo tempo não me contentei à dar uma pequena risada. E para aumentar minha expressão envergonhada, minha mão estava em cima da sua, parecendo alguma cena de filme ou livro romântico. Bebi mais um pequeno gole de meu refrigerante e me pus a tamborilar o chão com os dedos, apesar de que isso me parecesse um tanto desconfortável já que um de meus dedos havia perdido sua unha enquanto realizava alguns exercícios e agora quando tocava alguma superfície o incômodo se tornava inegável, porém não era nada que pudesse me atrapalhar ou algo assim. O que me incomodava mesmo era o silêncio que estava acontecendo em nossa conversa. Há muito tempo eu não conhecia alguém tão especial e não podia simplesmente acabar com tudo aquilo.

Me aproximei da garota que estava toda encolhida e com o rosto avermelhado e puxei sua mão novamente, agora nossas mãos estavam juntas novamente e o calor entre nós dois aumentou novamente. A olhava profundamente nos olhos e suavemente me aproximei dela, dando-lhe um pequeno beijo em sues lábios.      
Wearing:This
♦
Kampl Lepiram A. Soyar
Kampl Lepiram A. Soyar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/09/2015
Localização : Crackmenistão

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Lissandra H. Löthringen Seg Nov 09, 2015 5:33 pm

Funebribus
Helloween
Trick or treat?
- Eu acho que poderia haver uma invasão alienígena ou um apocalipse zumbi, então começaríamos a lutar pela nossa sobrevivência procurando mantimentos e vivendo como nômades procurando por abrigos ao mesmo tempo em que tentamos conciliar nosso relacionamento em grupo com as coisas que vão acontecendo - Disse, fazendo gestos exagerados e abrindo os braços de animação, só de imaginar a si mesma arrancando a cabeça de um zumbi com uma espada ou só estourando seus miolos.
- Ou poderia acontecer...alguma coisa louca aí e surreal o suficiente para ser digna de uma série ou filme superlegal. - Respondeu, deixando a questão em aberto.

E então o silêncio predominava novamente entre nós dois, o som da festa parecia ficar mais alto a medida que a noite avançava, com a visão tangencial eu podia perceber que haviam alguns curiosos olhando para nós como se fôssemos uma exposição ou animais num zoológico, tinha vontade de me levantar e de perguntar o que estavam olhando, mas eu não queria estragar a festa de minha tia com o pensamento de que eu era uma princesa louca e de que não deveria sair em sociedade.

Não havia percebido que o garoto havia segurado minha mão novamente, estava preocupada demais em erguer o rosto num sorriso cínico e erguer o dedo do meio da mão esquerda para uma senhora que me olhava com uma taça de champanhe na mão. A senhora empinou o nariz e voltou sua cara gorda e inchada para a frente, mas não antes que eu pudesse ver um "lamentável" formar-se em seus lábios.

- Mas e aí o qu- - Virei o rosto de volta para o garoto, mas minha fala havia sido interrompida pelo beijo que ele me dera.

Olá para você que está lendo estas notas. Aqui vão algumas informações sobre o post:
Lissa está fantasiada de Sally, personagem do filme Nightmare Before Christimas (O estranho mundo de jack), créditos ao Tim Burton pelo filme.
[/b]
Lissandra H. Löthringen
Lissandra H. Löthringen

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 24
Localização : Por aí

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Kampl Lepiram A. Soyar Seg Nov 09, 2015 10:25 pm

Hell Yeah! Halloween!
Meu rosto se avermelhava mais do que nunca. O que eu estava fazendo? Agi por meus instintos sem pensar em nada, e se ela achasse que eu fosse algum maníaco ou algo assim? Minhas razões tomaram conta do momento, mas logo consegui desvencilhar o beijo, tomando uma leve distância da garota. Fitei seus olhos confusos com tudo aquilo, mas no fundo, eu podia perceber que ela não era contra minha ação.

- Ah... Eu não sei da onde saiu isso, de verdade mesmo. - tentei dizer recuperando meu fôlego. Alguns dos convidados que passavam por perto nos observavam curiosos, procurei ignorá-los, eu não estava ligando para o que eles estariam pensando de nós ou algo assim, eu só ligava para nós dois mesmo, para o nosso momento.

- Me desculpa se lhe peguei de surpresa ou qualquer coisa assim, essa com certeza é a noite mais maluca e mais incrível da minha vida! Para mim seria apenas alguma noite qualquer, mas me enganei, encontrei a garota mais especial que eu já conheci aqui, e essa é você. - disse com um sorriso, eu precisava contar tudo isso para ela.

Faziam apenas algumas horas que nos conhecíamos mas já era o bastante para que eu pudesse sentir uma forte atração pela jovem. Nossas mãos ainda não haviam se desencostado e eu a segurava cada vez mais forte. Um sorriso, se esboçava em nossas duas faces e sem perceber, o beijo se repetia novamente e logo depois, estávamos nos abraçando fortemente enquanto eu acariciava seu cabelo com um pequeno sorriso estampado em minha face.
Wearing:This
♦
Kampl Lepiram A. Soyar
Kampl Lepiram A. Soyar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/09/2015
Localização : Crackmenistão

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Lissandra H. Löthringen Qui Nov 12, 2015 9:38 pm

Funebribus
Helloween
Trick or treat?
- Isso sim foi inesperado. - Disse após algum tempo, surpresa com o que havia acontecido.

Meu coração ainda batia forte no meu peito, como se quisesse pular para fora quebrando meus ossos e rasgando minha carne. Meu estômago parecia estar se arrepiando com o menor dos toques e meus olhos pareciam dois grandes e brilhantes Ônix.
Eu já havia lido em algum lugar que quando as pessoas vêem seus amados ou as pessoas de quem elas gostam, sua pupila dilata em 28%. Bem, agora eu poderia dizer: sim é verdade.

Não que eu houvesse me apaixonado antes por aquele garoto, era a primeira vez que o via em toda a minha vida, mas se alguém me fizesse a mesma pergunta que haviam me feito alguns anos atrás "você acredita em amor a primeira vista" ou "você acredita em almas gêmeas" eu diria sim sem pensar duas vezes.

- Não tem problema. - Respondi, esfregando meu braço direito com a mão esquerda, passando a mão no cabelo e na nuca em seguida.

O clima havia ficado estranho por um momento, ainda estávamos nos recompondo do susto que ambos tínhamos tomado, o gosto de refrigerante de seus lábios ainda estava em minha boca, mordi-os mais uma vez só para sentir aquele gosto, que era o gosto da boca dele.

- Ninguém nunca havia falado tal coisa com tanta sinceridade para mim... - Murmurei, chocada e ao mesmo tempo agradecida pelas palavras que proferiam da boca do loiro, claro que já havia ouvido parentes e alguns príncipes interessados em alianças dizerem que gostavam de mim, mas eu conseguia perceber a clara diferença que havia entre interesses políticos e um interesse amoroso.

Nossas mãos ainda permaneciam unidas, o que me reforçava mais ainda a idéia de que aquela não era uma noite de Halloween qualquer ou um aniversário qualquer, era um sinal de que eu finalmente me dera bem no quesito vida amorosa. Bem até demais talvez.

Segurei sua mão forte, entrelaçando nossos dedos, enquanto minha mão livre ia em direção a sua nuca e nos beijávamos novamente.
Olá para você que está lendo estas notas. Aqui vão algumas informações sobre o post:
Lissa está fantasiada de Sally, personagem do filme Nightmare Before Christimas (O estranho mundo de jack), créditos ao Tim Burton pelo filme.
Lissandra H. Löthringen
Lissandra H. Löthringen

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 24
Localização : Por aí

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Kampl Lepiram A. Soyar Ter Nov 24, 2015 2:10 pm

Hell Yeah! Halloween!
Cara, será que eu estava ficando louco ou qualquer coisa do tipo? Tudo bem que eu era um pouquinho louco, mas isso não tem muito a ver. Eu mal conheci a garota e meus instintos já haviam me dominado. Só esperava que a frase dita anteriormente pela garota sobre acordarmos nus em uma cama realmente não precisasse acontecer. Realmente, parece que essa coisa de "amor a primeira vista" existe, não era coisa de filme não.

- Ah... E muito obrigado. - disse sorrindo. - Obrigado, por ter aparecido na minha vida e me fazer ter essa noite especial. - sorri e logo estávamos repetindo o beijo novamente. Separei o beijo levemente demorado e apenas a encarei por alguns segundos.

- E então Sally, se algum tipo de apocalipse acontecer como você disse antes, vai deixar eu ser parte do seu kit de sobrevivência? - disse enquanto apertava a ponta do nariz dela soltando uma risadinha.
Wearing:This
?
Kampl Lepiram A. Soyar
Kampl Lepiram A. Soyar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/09/2015
Localização : Crackmenistão

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos