The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

+14
Andrew Van Horster
Moon Hye Jin
Hendrik Muller Piszczek
Gillian Owens
Lunna C. T. Devereaux
Dylan T. Chevalier
Aylah Wolff. Fürtzmann
Lissandra H. Löthringen
Kang Yeol
Lilith Kowalczyk Jung
Pietra S. Enrichetta
Sören Domachesky
Elisa Gilbert
Queen
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Queen Dom Out 11, 2015 10:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

With Blood And Knives
A postagem é iniciada por TODOS OS PLAYERS DO FÓRUM e AQUELES QUE QUISEREM PARTICIPAR. Estando então, ABERTA para os demais. Passando-se esta em 31/10/2500, NA MANSÃO DE DELPHINE LALAURIE EM NOVA ORLEANS. O conteúdo é LIVRE. A postagem está EM ANDAMENTO.

Mr. Houdini
Queen
Queen
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/08/2015

https://theroyalacademyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Ashlay S. Archikleist Seg Nov 02, 2015 11:19 am

♥ Halloween ♥
-Obrigado por me trazer- digo em um tom doce e gentil enquanto saio da limousine e aceno pro meu chufer . Eu havia finalmente, chegado a casa da madame Delphine LaLaurie e a festa parecia já ter começado. Respirei fundo e pus-me a caminhar até adentrar na grande casa. Ela estava bem cheia e era quase impossível não trombar com alguém naquele lugar. Todos estavam trajados com fantasias incríveis. Eu? Eu estava de chapeuzinho vermelho.
Trajava uma blusa meio social, de seda, com mangas meio redondinhas e gordinhas, juntamente com um espartilho preto. Uma saia de cor vermelha até a metade de suas coxas e uma bota cano alto marrom. Bem, como uma verdadeira chapeuzinho, não poderia esquecer o capuz vermelho. Este que chegava até o seu joelho e lhe cobria o rosto inteiro se visto de perfil. Meus cabelos estavam soltos e meio ondulados, a maquiagem estava simples, mas não deixava de estar bem feita.
Tirei o capuz para poder mostrar meu rosto, assim que avistei o garçom, fui em direção a ele e peguei uma das taças de champanhe que o mesmo levava em uma bandeja. Bebi devagar, enquanto me movimentava pela casa, a procura de um lugar para se sentar, mas como não encontrei, resolvi ficar de pé mesmo.

Ashlay S. Archikleist
Ashlay S. Archikleist

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Kampl Lepiram A. Soyar Seg Nov 09, 2015 2:36 pm

Hell Yeah! Halloween!
Aquela noite se tornava muito especial para mim, nela sentia coisas que talvez eu nunca houvesse sentido antes. Observava com atenção seus movimentos e frases, ela certamente era alguém bem especial. Não conseguia deixar de sorrir ao vê-la falando ou fazendo qualquer coisa.

- Pois é, acho que temos bastante coisa em comum mesmo. - disse no meu tom humorado, quase soltando uma pequena risada. - Não esperava nada disso acontecendo nessa noite, mas quem sabe o que vai acontecer até o fim dessa festa, não é? - estava um tanto envergonhado mas ao mesmo tempo não me contentei à dar uma pequena risada. E para aumentar minha expressão envergonhada, minha mão estava em cima da sua, parecendo alguma cena de filme ou livro romântico. Bebi mais um pequeno gole de meu refrigerante e me pus a tamborilar o chão com os dedos, apesar de que isso me parecesse um tanto desconfortável já que um de meus dedos havia perdido sua unha enquanto realizava alguns exercícios e agora quando tocava alguma superfície o incômodo se tornava inegável, porém não era nada que pudesse me atrapalhar ou algo assim. O que me incomodava mesmo era o silêncio que estava acontecendo em nossa conversa. Há muito tempo eu não conhecia alguém tão especial e não podia simplesmente acabar com tudo aquilo.

Me aproximei da garota que estava toda encolhida e com o rosto avermelhado e puxei sua mão novamente, agora nossas mãos estavam juntas novamente e o calor entre nós dois aumentou novamente. A olhava profundamente nos olhos e suavemente me aproximei dela, dando-lhe um pequeno beijo em sues lábios.      
Wearing:This
♦
Kampl Lepiram A. Soyar
Kampl Lepiram A. Soyar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/09/2015
Localização : Crackmenistão

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Lissandra H. Löthringen Seg Nov 09, 2015 5:33 pm

Funebribus
Helloween
Trick or treat?
- Eu acho que poderia haver uma invasão alienígena ou um apocalipse zumbi, então começaríamos a lutar pela nossa sobrevivência procurando mantimentos e vivendo como nômades procurando por abrigos ao mesmo tempo em que tentamos conciliar nosso relacionamento em grupo com as coisas que vão acontecendo - Disse, fazendo gestos exagerados e abrindo os braços de animação, só de imaginar a si mesma arrancando a cabeça de um zumbi com uma espada ou só estourando seus miolos.
- Ou poderia acontecer...alguma coisa louca aí e surreal o suficiente para ser digna de uma série ou filme superlegal. - Respondeu, deixando a questão em aberto.

E então o silêncio predominava novamente entre nós dois, o som da festa parecia ficar mais alto a medida que a noite avançava, com a visão tangencial eu podia perceber que haviam alguns curiosos olhando para nós como se fôssemos uma exposição ou animais num zoológico, tinha vontade de me levantar e de perguntar o que estavam olhando, mas eu não queria estragar a festa de minha tia com o pensamento de que eu era uma princesa louca e de que não deveria sair em sociedade.

Não havia percebido que o garoto havia segurado minha mão novamente, estava preocupada demais em erguer o rosto num sorriso cínico e erguer o dedo do meio da mão esquerda para uma senhora que me olhava com uma taça de champanhe na mão. A senhora empinou o nariz e voltou sua cara gorda e inchada para a frente, mas não antes que eu pudesse ver um "lamentável" formar-se em seus lábios.

- Mas e aí o qu- - Virei o rosto de volta para o garoto, mas minha fala havia sido interrompida pelo beijo que ele me dera.

Olá para você que está lendo estas notas. Aqui vão algumas informações sobre o post:
Lissa está fantasiada de Sally, personagem do filme Nightmare Before Christimas (O estranho mundo de jack), créditos ao Tim Burton pelo filme.
[/b]
Lissandra H. Löthringen
Lissandra H. Löthringen

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 24
Localização : Por aí

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Kampl Lepiram A. Soyar Seg Nov 09, 2015 10:25 pm

Hell Yeah! Halloween!
Meu rosto se avermelhava mais do que nunca. O que eu estava fazendo? Agi por meus instintos sem pensar em nada, e se ela achasse que eu fosse algum maníaco ou algo assim? Minhas razões tomaram conta do momento, mas logo consegui desvencilhar o beijo, tomando uma leve distância da garota. Fitei seus olhos confusos com tudo aquilo, mas no fundo, eu podia perceber que ela não era contra minha ação.

- Ah... Eu não sei da onde saiu isso, de verdade mesmo. - tentei dizer recuperando meu fôlego. Alguns dos convidados que passavam por perto nos observavam curiosos, procurei ignorá-los, eu não estava ligando para o que eles estariam pensando de nós ou algo assim, eu só ligava para nós dois mesmo, para o nosso momento.

- Me desculpa se lhe peguei de surpresa ou qualquer coisa assim, essa com certeza é a noite mais maluca e mais incrível da minha vida! Para mim seria apenas alguma noite qualquer, mas me enganei, encontrei a garota mais especial que eu já conheci aqui, e essa é você. - disse com um sorriso, eu precisava contar tudo isso para ela.

Faziam apenas algumas horas que nos conhecíamos mas já era o bastante para que eu pudesse sentir uma forte atração pela jovem. Nossas mãos ainda não haviam se desencostado e eu a segurava cada vez mais forte. Um sorriso, se esboçava em nossas duas faces e sem perceber, o beijo se repetia novamente e logo depois, estávamos nos abraçando fortemente enquanto eu acariciava seu cabelo com um pequeno sorriso estampado em minha face.
Wearing:This
♦
Kampl Lepiram A. Soyar
Kampl Lepiram A. Soyar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/09/2015
Localização : Crackmenistão

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Lissandra H. Löthringen Qui Nov 12, 2015 9:38 pm

Funebribus
Helloween
Trick or treat?
- Isso sim foi inesperado. - Disse após algum tempo, surpresa com o que havia acontecido.

Meu coração ainda batia forte no meu peito, como se quisesse pular para fora quebrando meus ossos e rasgando minha carne. Meu estômago parecia estar se arrepiando com o menor dos toques e meus olhos pareciam dois grandes e brilhantes Ônix.
Eu já havia lido em algum lugar que quando as pessoas vêem seus amados ou as pessoas de quem elas gostam, sua pupila dilata em 28%. Bem, agora eu poderia dizer: sim é verdade.

Não que eu houvesse me apaixonado antes por aquele garoto, era a primeira vez que o via em toda a minha vida, mas se alguém me fizesse a mesma pergunta que haviam me feito alguns anos atrás "você acredita em amor a primeira vista" ou "você acredita em almas gêmeas" eu diria sim sem pensar duas vezes.

- Não tem problema. - Respondi, esfregando meu braço direito com a mão esquerda, passando a mão no cabelo e na nuca em seguida.

O clima havia ficado estranho por um momento, ainda estávamos nos recompondo do susto que ambos tínhamos tomado, o gosto de refrigerante de seus lábios ainda estava em minha boca, mordi-os mais uma vez só para sentir aquele gosto, que era o gosto da boca dele.

- Ninguém nunca havia falado tal coisa com tanta sinceridade para mim... - Murmurei, chocada e ao mesmo tempo agradecida pelas palavras que proferiam da boca do loiro, claro que já havia ouvido parentes e alguns príncipes interessados em alianças dizerem que gostavam de mim, mas eu conseguia perceber a clara diferença que havia entre interesses políticos e um interesse amoroso.

Nossas mãos ainda permaneciam unidas, o que me reforçava mais ainda a idéia de que aquela não era uma noite de Halloween qualquer ou um aniversário qualquer, era um sinal de que eu finalmente me dera bem no quesito vida amorosa. Bem até demais talvez.

Segurei sua mão forte, entrelaçando nossos dedos, enquanto minha mão livre ia em direção a sua nuca e nos beijávamos novamente.
Olá para você que está lendo estas notas. Aqui vão algumas informações sobre o post:
Lissa está fantasiada de Sally, personagem do filme Nightmare Before Christimas (O estranho mundo de jack), créditos ao Tim Burton pelo filme.
Lissandra H. Löthringen
Lissandra H. Löthringen

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 24
Localização : Por aí

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Kampl Lepiram A. Soyar Ter Nov 24, 2015 2:10 pm

Hell Yeah! Halloween!
Cara, será que eu estava ficando louco ou qualquer coisa do tipo? Tudo bem que eu era um pouquinho louco, mas isso não tem muito a ver. Eu mal conheci a garota e meus instintos já haviam me dominado. Só esperava que a frase dita anteriormente pela garota sobre acordarmos nus em uma cama realmente não precisasse acontecer. Realmente, parece que essa coisa de "amor a primeira vista" existe, não era coisa de filme não.

- Ah... E muito obrigado. - disse sorrindo. - Obrigado, por ter aparecido na minha vida e me fazer ter essa noite especial. - sorri e logo estávamos repetindo o beijo novamente. Separei o beijo levemente demorado e apenas a encarei por alguns segundos.

- E então Sally, se algum tipo de apocalipse acontecer como você disse antes, vai deixar eu ser parte do seu kit de sobrevivência? - disse enquanto apertava a ponta do nariz dela soltando uma risadinha.
Wearing:This
?
Kampl Lepiram A. Soyar
Kampl Lepiram A. Soyar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/09/2015
Localização : Crackmenistão

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500 - Página 2 Empty Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos