The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— [RP ABERTA] Come One, Set The Tone, Woah, Sing! /09.06.2500

2 participantes

Ir para baixo

— [RP ABERTA] Come One, Set The Tone, Woah, Sing! /09.06.2500 Empty — [RP ABERTA] Come One, Set The Tone, Woah, Sing! /09.06.2500

Mensagem por Evelyn R. Müller Esswein Dom Set 06, 2015 7:01 pm

Sing;
A postagem é iniciada por Evelyn W. von Devereaux e Futuros Membros do Coral. Estando então, ABERTA para os demais. Passando-se esta em 06/09/2500, Na Sala do Coral da Academia de St. Claire. O conteúdo é LIVRE. A postagem está EM ANDAMENTO.

Mr. Houdini
Evelyn R. Müller Esswein
Evelyn R. Müller Esswein

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA] Come One, Set The Tone, Woah, Sing! /09.06.2500 Empty Re: — [RP ABERTA] Come One, Set The Tone, Woah, Sing! /09.06.2500

Mensagem por Evelyn R. Müller Esswein Seg Set 07, 2015 8:11 pm


Evelyn acordou naquele dia, o mais cedo possível. Se tornar líder do coral da Academia Real lhe era extremamente cansativo. Tinha de prpeparar playlist's, aprovar pessoas, e sua parte favorita, reprovar. Soltou um suspiro cansado, enquanto se trocava. Colocou uma blusa preta, assim como a calça que usava e o sapato de bico fino. Ela respirou profundamente, enquanto olhava apara a cama que estava desarrumada. Arrumou a cama e pouco tempo depois, saiu do quarto, andando com passos rápidos pela a Academia. Tomou seu café da manhã e assistiu a algumas aulas. Ao ver o horário em seu celular, sorriu satisfeita. O coral logo se reuniria. Eve apenas penteou com os dedos os cabelos ruivos e começou a andar apressada, para a sala do Coral.

Quando chegou a sala do coral, não entrou. Apenas viu a sala com os tradicionais alunos e alguns que lhe eram familiar. Segurou um pelo o pulso que lhe era famíliar. Deu as instruções de deixar as luzes apagadas e falou para tocar a melodia da música que Eve tinha instruído na semana passada e sorriu satisfeita ao ouvir a música tocando na sala. Andou tateando para dentro da sala. Com passos camos, na porta da sala tinha recebido um microfone, dando algumas notas e baixas, sorriu satisfeita, e começou por fim, se sentiu melhor.


I want you to breathe me
Let me be your air
Let me roam your body, freely
No inhibition, no fear


Sua voz começou calma e não muito alta nas primeiras frases, enquanto ainda estava escuro e ninguém lhe via. Apenas sua voz era ouvida e isso lhe agradava muito. Os sons dos instrumentos que ouvia lhe fazia abrir um pequeno sorriso, enquanto por fim, alguns dos seus alunos conhecidos com lanternas iluminavam a sala e a si, movendo as lanternas bem como um globo de espelho e uma balada. Isso lhe fazia se divertir, principalmente sua parte favorita, instigar mistério. Com seus poderes de bruxas, fez algumas peças da sala flutuarem, e alguns alunos sorriam, pensavam que eram cordas. Tão inocentes... Ela sorriu e continuou  a cantar um pouco mais alto.


How deep is your love?
Is it like the ocean?
What devotion are you?
How deep is your love?
Is it like nirvana?
Hit me harder again
How deep is your love?
How deep is your love?
How deep is your love?
Is it like the ocean?
Pull me closer, again
How deep is your love?

How deep is your love?


Sua voz começou em um tom um pouco mais elevado, mas sem alongar nenhuma palavra, e isso lhe dava uma potência maior. Quando cantou a frase "How Deep Is Your Love?" Após "Hit me harder again", nas três vezes, alongou um pouco ao cantar, a palavra love. Então depois sua voz voltou a ser normal e sem alongar palavras. Sorriu, com as luzes e os objetos ainda se mexendo. A batida eletrônica do começo da música voltava. Ela cantava "Aaah uuhh" Fez isso algumas vezes, então ao cantar novamente "How deep is your love?" sua voz era normal, e sem alongar notas. Então, voltou a voz como no início da música. Agora, a batida eletrônica a acompanhava.


Open up my eyes and
Tell me who I am
Let me in on all your secrets
No inhibition, no sin


Sua voz soou normal em toda a música, e isso lhe fez abrir um sorriso aliviado. Repetiu todo o processo da estrofe anterior, então,  houve uma surpresa de um acréscimo.


How deep is your love?
How deep is your love?


O último "How deep is your love?" foi mais alongado e mais alto, então uma voz robótica surgia, enquanto cantava e a batida se tornava ao ritmo da voz robótica.


So tell me how deep is your love could it go deep
So tell me how deep is your love could it go deep
So tell me how deep is your love could it go deep
So tell me how deep is your love could it go deep
(How deep is your love?)
So tell me how deep is your love could it go deep
So tell me how deep is your love could it go deep
(How deep is your love?)
So tell me how deep is your love could it go deep
(Pull me closer, again)
So tell me how deep is your love could it go deep
How deep is your love?


As frases "How deep is your love" e "Put me closer, again" cantou apenas a primeira alongando a nota love e na segunda frase de "put me closer", cantou na voz habitual de toda a música, e a última frase, de "How deep is your love?" alongou a nota ao máximo, pendendo a cabeça para trás enquanto as luzes das lanternas e os objetos voavam ao seu redor, até fazer os objetos voltarem a seu lugar, as lanternas serem apagadas e a luz da sala acesa. Soltou um suspiro cansada e sentiu a respiração ofegante, ao ver os aplausos dos alunos antigos e os novos, mordeu o lábio inferior sorrindo. — Já viram como funciona por aqui, novatos. Agora, é hora dos testes. Me impressionem. — Eve se sentou em um dos bancos depois de pegar um caderno e uma caneta, e esperou por fim.
Evelyn R. Müller Esswein
Evelyn R. Müller Esswein

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA] Come One, Set The Tone, Woah, Sing! /09.06.2500 Empty Re: — [RP ABERTA] Come One, Set The Tone, Woah, Sing! /09.06.2500

Mensagem por Claire M. Winchester Ter Set 29, 2015 12:17 pm


Choir audition
The music starts playing, It's the beat of her heart saying, "Let me be your star."


Nem parecia, mas já fazem duas semanas que eu cheguei aqui na Academia St. Claire. Eu ainda não conhecia muita gente e sabia que eu tinha que fazer amigos, o que significava que era hora de entrar em algum clube daqui. Quando eu cheguei no quarto andar, enquanto eu conhecia a academia, eu via as listas de inscrição dos grupos.Deixa eu ver... líderes de torcida, coral, teatro.... Líderes de torcida podia ser uma boa.
Eu fiquei tentada a me inscrever, mas eu tinha quase a certeza de que no grupo teria aquelas patricinhas perfeitinhas metidas a rainha de baile, que não falam de outra coisa além de roupas, maquiagem e garotos. Desse tipo de grupo eu nem queria chegar perto.
Eu sei, sou a princesa americana, mas por causa de minha posição social eu tinha que ser cruel com todo mundo que passava pelo meu caminho ? Grupo de teatro poderia ser legal também, eu sempre admirei o trabalho das atrizes do cinema, mas acho que eu vou ficar com o coral. Desde pequena eu sempre gostei de cantar e eu já sabia qual música iria cantar em meu teste.
Vai lá Claire, calma que você vai conseguir ! Respirei fundo e assinei meu nome na lista de inscrição para o coral. Bom, vai ser melhor do que não ficar em grupo nenhum e eu precisava mesmo fazer pelo menos um amigo. E vou conseguir lidar com as meninas chatas do grupo. Respirei fundo e cheguei ao auditório.
O auditório da academia era enorme. Apenas poucas pessoas tiveram coragem de se inscrever, cm medo de enfrentar as garotas populres, eu acho. Aham, como se a vida da gente dependesse delas, eu pensei, revirando os olhos.
Me sentei e , junto com os outros, aplaudi quando uma das garotas terminava de se apresentar. Nossa, ela era boa ! Gelei quando a garota me chamou para eu ir ao palco. Vai nessa, Claire, mostra que você é boa também !
-Oi, sou Claire Winchester e vou cantar Let Me Be Your Star, do musical SMASH.-Eu disse, depois que cheguei ao palco e ao pedestral, que tinha um microfone. Acenei para algumas pessoas que cuidavam dos instrumentos. Respirei fundo e comecei.

Fade in on a girl
With a hunger for fame
And a face and a name to remember.
The past fades away
Because as of this day
Norma Jean's gone,
She's moving on.

Her smile and your fantasies
Play a duet
That will make you forget
Where you are.
The music starts playing
It's the beat of her heart saying,
"Let me be your star."

Flash back to a girl
With a song in her heart
As she's waiting to start the adventure.
The fire and drive
That make dreams come alive,
They fill her soul.
She's in control.

The drama, the laughter,
The tears just like pearls.
Well, they're all in this girl's repertoire.
It's all for the taking,
And it's magic we'll be making.
Let me be your star.

I'll just have to forget the hurt that came before,
Forget what used to be.
The past is on the cutting room floor,
The future is here with me.
Choose me!

Fade up on a star
With it all in her sights:
All the love and the lights
That surround her.
Someday she'll think twice
Of the dues and the price

She'll have to pay

She'll have to pay

But not today

But not today

Then she'll do all she can
For the love of one man
And for millions who look from afar.
And what you've been needing
Is all here and my heart's pleading.
Let me be your star!


Ao terminar de cantar, deixei a última nota ser prolongada mais um pouco. Deixei alguns poucos aplaudirem e desci palco, sorrindo um pouco tímida. Agora era esperar pelo pior, eu acho... eu pensei, em pânico.


Off : Vou terminar o post hoje á tarde, Eve.

Tags: quem? ø Song: Let me be your star (SMASH Cast) wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Claire M. Winchester
Claire M. Winchester

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2015
Localização : Estados Unidos da América/St. Claire Royal Academy

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA] Come One, Set The Tone, Woah, Sing! /09.06.2500 Empty Re: — [RP ABERTA] Come One, Set The Tone, Woah, Sing! /09.06.2500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos