The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{RP FECHADA} Give Me Love Like Her

2 participantes

Ir para baixo

{RP FECHADA} Give Me Love Like Her Empty {RP FECHADA} Give Me Love Like Her

Mensagem por Mirianna Almodov Hëer Sáb Set 05, 2015 8:59 pm



Give Me Love Like Her.


Lugar: Boate Pacha London;
Status: Em Andamento e Restrita;
Conteúdo: Livre;
Tempo: Noite - Quarta-feira;
Clima: Ameno.
Usuários: Mirianne Almodov Hëer + Miríade C. S. Berlepsch
 x  x
© mr. houdini


Mirianna Almodov Hëer
Mirianna Almodov Hëer

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2015
Idade : 30
Localização : Onde você quiser ;)

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Give Me Love Like Her Empty Re: {RP FECHADA} Give Me Love Like Her

Mensagem por Mirianna Almodov Hëer Sáb Set 05, 2015 9:26 pm


Please, don't stop the music.


E
u não queria estar ali. A Inglaterra não era um dos meus lugares preferidos, e com certeza eu não estava acostumada com o frio aqui. Era absurdo. Várias camadas de roupas tomavam o meu corpo, e, perto daquelas pessoas, eu parecia que tinha me bronzeado durante cinco meses de férias.

Eu sentia falta do meu país. O Brasil era um lugar que eu nunca ia me cansar. As mais belas praias, as pessoas mais amáveis, e o tipo de clima que eu amava: calor. Abri a porta da boate com o meu cotovelo, me recusando a tirar minhas mãos de dentro dos bolsos quentinhos do meu casaco. Um sorriso abriu em meu rosto ao olhar o barman que tanto me conhecia. A boate era um lugar onde eu fechava negócios, ficava bêbada, e levava alguém para casa no fim da noite, nessa ordem necessariamente. Um suspiro deixou meus lábios enquanto eu me acomodava em uma das cadeiras do bar em minha frente. Chace colocou um copo com uma dose de whisky perto de minha mão, e abriu um dos sorrisos mais bonitos que eu já tinha visto em minha vida.

Pela noite, por mais um negócio, e que você leve alguém bonito para casa.

Por isso você é meu barman preferido, Chace. Obrigada. Peguei o copo em minhas mãos e comecei a brincar com o líquido dourado e as pedras de gelo dentro deles. Eu não queria levar ninguém para casa. Eu queria levar ela para a minha casa. Eu observava o gelo girando e indo de um lado para o outro em meu copo, meus devaneios me levando para outro mundo. Uma mão tocou meu ombro e eu abri um sorriso: hora de fazer negócios.

***
Meu casaco já se encontrava jogado pelo balcão, e Chace tinha colocado mais uma dose para mim, dessa vez por conta da casa. O homem com quem eu estava há alguns minutos tinha sido mandado pelo meu tio, para saber como estavam as coisas na Suíça, e se eu precisava de alguma coisa. Ele também trazia para mim mais uma menina que se interessava em trabalhar no ramo do strip, e eu tinha ficado muito feliz que ela não fora obrigada a fazer aquilo. Eu me vi na garota no mesmo instante.

Terminei minha dose de whisky e coloquei o copo de cabeça para baixo em cima da mesa. Meus olhos começaram a procurar o local, como se eu escolhesse uma presa. A verdade era que eu não estava pensando em levar ninguém para casa esta noite. Eu não estava com cabeça. Eu precisava falar com Robert. Precisava falar com meu primo, e eu precisava resolver tantas coisas que eu nem sabia por onde começar. Talvez o começo fosse uma dança, e foi nesse momento que meu corpo me levou para a pista.

Pessoas rebolavam de um lado para o outro, e o calor humano era o que me deixava quente naquele minuto. Coloquei as mãos na cintura e comecei a mexer o corpo de um lado para o outro, enquanto meus quadris rebolavam no ritmo da música. Meu cabelo se movia de um lado para o outro, e as pessoas em minha volta começavam a dançar comigo, nenhuma que realmente me interessasse. O álcool estava subindo aos poucos para a minha cabeça, e deixava tudo mais fácil: os movimentos, as músicas e a espera da calada noite.

Roupas




Template produzido por Flawless ©
Mirianna Almodov Hëer
Mirianna Almodov Hëer

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2015
Idade : 30
Localização : Onde você quiser ;)

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Give Me Love Like Her Empty Re: {RP FECHADA} Give Me Love Like Her

Mensagem por Aurora H. Williams Dom Set 06, 2015 11:47 am

anything
On the wreck of '86 That was the year I knew the panic was over
Miríade estava perdida pelas ruas de Londres. Seu vestido chique demonstrava que ela havia acabado de sair de um encontro. “Bom, pelo menos ainda dá tempo de encher a cara”, pensou, tentando encontrar um bar ou boate para se instalar até a manhã seguinte. Entrou sem pensar e sem parar em uma das boates mais famosas de Londres, a cara feita para o segurança fora mais ameaçadora do que ela pensava que fosse.

Seguiu quase correndo até o bar do local, encarando o barman. – Com licença, querido. Iremos fazer um trato, ok? Quando me vir sem uma bebida na mão, coloque uma bebida na minha mão. – Quase gritou, já que o barulho da música fazia sua cabeça doer e tornava as pessoas inaudíveis. Pegou o mojito que ele oferecia, levantando-se sem pagar o moço e indo até a pista de dança, logo vendo uma morena dançar. – Oh, Mirianna! – Sussurrou, observando a beleza da donzela. Tomou coragem e foi até ela, tocando seu ombro. – Miri! Que saudades de você! – Abraçou-a, levando suas mãos até o quadril da moça, por pouco não as colocando em sua bunda.
tag: miri gostosa <3 | vestido aqui: x
Aurora H. Williams
Aurora H. Williams

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Give Me Love Like Her Empty Re: {RP FECHADA} Give Me Love Like Her

Mensagem por Mirianna Almodov Hëer Dom Set 06, 2015 12:11 pm


Please, don't stop the music.


M
eu corpo se movimentava de um lado para o outro na pista, meus olhos fechados e concentrados apenas na música que entrava pelos meus ouvidos. A batida era aconchegante: eu não conseguia ouvir meus pensamentos. O copo em minha mão estava quase vazio, e eu dei um último gole na bebida, ainda o segurando depois. Minha cabeça rodava levemente para todos os lados, um sentimento que eu adorava.

Eu não sabia há quanto tempo estava ali, muito menos quem estava ao meu redor. Os corpos se esfregavam junto ao meu, e as luzes completavam a vibe que toda a batida trazia. Uma mão delicada tocou meu ombro, me chamando a atenção. De primeira instancia, achei que era algum perdido que queria passar ali. Abri os olhos e coloquei um sorriso no rosto, me virando levemente para a pessoa que estava atrás de mim.

Porém, não era nenhum perdido. Os cabelos loiros foram os primeiros que chamaram minha atenção, e o sorriso diminuiu um pouco do meu rosto ao perceber quem era. Meu coração acelerou fora de seu ritmo normal, e Miríade tinha um semblante contente no rosto. Suas mãos desceram para a minha cintura, e todo o caminho parecia que queimava um pouco. O sorriso cresceu em meu rosto mais uma vez, e eu passei as mãos pelo pescoço da garota, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

Miríade! Mas que surpresa você por aqui! O álcool em meu sangue me fez tomar coragem, e depositei um beijo no canto de sua boca. Aquela menina tinha chamado minha atenção desde o primeiro dia que a tinha visto, e eu não conseguia agir direito perto dela. Me distanciei dela com um sorriso no rosto. O que veio fazer na Inglaterra?

Meu corpo começou a balançar calmamente no ritmo na música, mas agora meu olhar estava completamente em cima da garota. Minha atenção inteira para ela, como se estivéssemos em uma bolha, e todas as pessoas que dançavam em nossa volta não existissem mais.

Roupas




Template produzido por Flawless ©
Mirianna Almodov Hëer
Mirianna Almodov Hëer

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2015
Idade : 30
Localização : Onde você quiser ;)

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Give Me Love Like Her Empty Re: {RP FECHADA} Give Me Love Like Her

Mensagem por Aurora H. Williams Sáb Out 17, 2015 2:22 pm

Let's Drink
Arregalou os olhos ao ouvir a fala da mulher, rindo baixo. — Miríade? Tá me tirando, dona Almoalgumacoisa? — Aproximou-se dela, quase colando seus corpos. — Pensei que poderia encontrar alguém legal no tinder, mas acabei tomando um lindo bolo e encontrei esse lugar. Graças a Deusa você está aqui.

Aurora não conseguia controlar-se perto da dama, tentava acompanhar o ritmo da música enquanto prestava atenção nas palavras da morena. — O que a bela Geni faz aqui, se tenho o direito de saber? — Sussurrou próxima ao ouvido dela, para que só Mirianna ouvisse. — Gostaria de acrescentar que mesmo que aquela ridícula loira tivesse comparecido, eu preferiria estar aqui, te perturbando. — Sorriu de maneira travessa, mordiscando o lábio inferior e pegando na mão da donzela, puxando-a para o bar. — Já que não posso bancar a hora, deixe-me pelo menos te pagar um drink! Faço questão. — Colocou uma nota de 50,00 dólares em cima do balcão, desfazendo o sorriso ao ver Linus se aproximar. — Um cosmopolitan para mim e um... — Pausou, esperando que ela completasse a frase.

Vestido.
Aurora H. Williams
Aurora H. Williams

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Give Me Love Like Her Empty Re: {RP FECHADA} Give Me Love Like Her

Mensagem por Mirianna Almodov Hëer Sáb Out 17, 2015 5:16 pm



don't stop the music
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
but now we are rocking on the dancefloor acting naughty. your hands around my waist, just let the music play, we are hand in hand, chest to chest and now we are face to face.


Os olhos dela eram incríveis. Eram de um verde tão intenso que mesmo nas luzes coloridas e piscantes era possível se ver. Um sorriso cresceu em meu rosto e minha mão repousou sobre a cintura de Aurora, deixando que o ritmo levasse seus corpos. Logo a voz da garota soou em seu ouvido e um calafrio subiu pela sua espinha. Deus.

Precisava fechar um negócio. Mas agora já terminei e estou livre.

Eu não conseguia tirar os olhos dela, nem por um momento. Todas as pessoas que ali tinham me chamado atenção essa noite, não importavam mais. As pessoas gostam de falar quem tem uma queda pelas outras, não era? Pois bem. Era exatamente isso que eu tinha por Aurora. Deixei que a morena me levasse para o bar, e acabei dando uma risada com seu comentário.

Não precisa pagar a hora. Para você eu faço especialmente de graça. Coloquei a mão na coxa da garota e apertei levemente com um sorriso no rosto. Levei os olhos para o barman e assenti. Whisky com gelo. Agora me conte, anjo, porque tão sumida?

Deixei que meu dedão fizesse um carinho em sua coxa, enquanto se apoiava com o braço oposto no balcão. Eu precisava ir um passo a frente com Aurora hoje, ou eu perderia minha cabeça. Eu não sabia se ela queria nada comigo, mas com certeza eu iria tentar.


###

let's dance & love ≡
with aurora ≡
wearing this

well that's not fair
Mirianna Almodov Hëer
Mirianna Almodov Hëer

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2015
Idade : 30
Localização : Onde você quiser ;)

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Give Me Love Like Her Empty Re: {RP FECHADA} Give Me Love Like Her

Mensagem por Aurora H. Williams Sáb Out 17, 2015 5:35 pm

Let's Drink
Ela sorriu, deixando que a mão da garota permanecesse em sua coxa. Não ligava mais para a profissão dela e muito menos para as diferenças que tinham. Colocou a mão sobre a dela, entrelaçando seus dedos. — Meus alunos ficaram ruins na minha matéria, comecei a pegar mais no pé e não consegui sair muito. Mas senti muito sua falta. — Voltou a sorrir, apertando lhe a mão de leve.

Abaixou à cabeça, pensando no que falar, sua timidez diante de Mirianna era impressionante, podia flertar com todas as pessoas da boate, mas mesmo assim continuaria tímida na frente dela. — O seu instagram é o melhor de todos, sabia? São as fotos mais bonitas de todas. — Seu sorriso se tornou malicioso, erguendo o rosto para encará-la. — Um instagram bonito para uma mulher bonita. — Tirou sua mão de onde estava, pousando-a no balcão, tentando prestar o máximo de atenção na morena.

Vestido.
Aurora H. Williams
Aurora H. Williams

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Give Me Love Like Her Empty Re: {RP FECHADA} Give Me Love Like Her

Mensagem por Mirianna Almodov Hëer Sáb Out 17, 2015 6:20 pm



don't stop the music
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
but now we are rocking on the dancefloor acting naughty. your hands around my waist, just let the music play, we are hand in hand, chest to chest and now we are face to face.


Meu coração pulou uma batida quando ouvi que a morena tinha sentido minha falta. Não me entenda mal, eu nunca fui desse jeito. Comigo era sempre sexo sem pensar duas vezes. Sem bebidas, sem jantares e sem preliminares. O problema era quando um único par de olhos verdes falava comigo. Esse era o meu problema.

É uma pena. Acho que não desistiria da minha vida para dar aula. Acho bom que eles se esforcem.

Olhei para as mãos entrelaçadas e fiz um carinho na mesma, como estava fazendo em sua coxa. Uma risada escapou de minha boca quando ela mencionou a rede social, e se fosse qualquer outra pessoa com certeza estaria com um rubor na face, mas eu não ligava. Minha vida era aquilo.

Você gostou? É ótimo para atrair clientes para casa. Minhas vendas aumentaram em 60%, e eu faço questão de saber se todos eles tratam as meninas direito. Um sorriso malicioso surgiu em meus lábios. Você deveria passar lá qualquer dia. Tem um poledance, e salas que são... bem... Interessantes. Dei uma risada e agradeci pela bebida, dando um gole. Você fez falta por aqui também. Esses olhos verdes me fitando...

Deu de ombros e puxou a cadeira da garota para mais perto, fazendo com que sua perna esquerda ficasse no meio das duas da morena. Balançava de um lado para o outro levemente, esfregando sua perna nas coxas dela.

Mas me diga, o que tem feito esses dias sumida fora dar aulas?


###

let's dance & love ≡
with aurora ≡
wearing this

well that's not fair
Mirianna Almodov Hëer
Mirianna Almodov Hëer

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2015
Idade : 30
Localização : Onde você quiser ;)

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Give Me Love Like Her Empty Re: {RP FECHADA} Give Me Love Like Her

Mensagem por Aurora H. Williams Sáb Out 17, 2015 7:03 pm

Let's Drink
O convite feito pela morena parecia muito interessante, então Aurora concordou com a cabeça. — Mas... Eu não consigo bancar uma ida a esse lugar, desculpe. — Murmurou, ficando envergonhada. Desviou o assunto, mordiscando o lábio inferior antes de começar a falar. — Como já dizia Queen B... — Pausou, tentando se lembrar da música. — I've been drinking, I've been drinking. — Cantarolou, segurando a risada. Ficou séria, encarando-a. — E claro, tive alguns encontros chatos no tinder. Mas as pessoas lá são... Hm... Ridículas.

Deixou uma risada rouca escapar, pegou o cosmopolitan que estava no balcão, bebericando-o. — E claro, assisti todas as séries que tinha pra assistir no tempo livre. Só não te liguei porque você é ocupada e não iria ter tempo pra sair comigo.


Vestido.
Aurora H. Williams
Aurora H. Williams

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Give Me Love Like Her Empty Re: {RP FECHADA} Give Me Love Like Her

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos