Love me Like They Do → Donovan, Kristina Rose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Love me Like They Do → Donovan, Kristina Rose

Mensagem por Kristina Rose Donovan em Sex Set 18, 2015 1:48 pm

25 ANOS

BARONESA

ESLOVÁQUIA

kristina
rose
donovan

BE CAREFUL MAKING

WISHES IN THE DARK

SO LIGHT'EM UP

Kristina não podia reclamar da vida que teve. Desde pequena, seus pais lhe proporcionavam o que queria, fosse isso qualquer coisa material ou sentimental. Sua vida, até os treze anos foi (quase) normal. A garotinha tinha uma boa quantidade de amigos, notas altas, e era uma das meninas mais bonitas do vilarejo no qual morava. A Eslováquia, seu país natal, era um território de muito mistério para todos os países. O maior motivo para isso era que lá, as diferentes raças viviam em harmonia com o meio, entre si e com os humanos. Desde pequena, Kristina era acostumada nas luas cheias à se prender em um calabouço presa em correntes. A cada mês que se passava, ela não sabia se seria seguro ficar ali. Parecia, para ela, que com o passar dos anos, ela tinha que colocar mais e mais correntes em seu calabouço, para que conseguissem segurá-la ali. Seus amigos a ajudavam, claro. Sempre ajudaram, mesmo um sendo um vampiro e a outra uma fada.
E assim os anos se passaram. Kristina foi crescendo e aprendendo a viver em seu país um pouco mais a caad vez que o tempo passava. Para ela era tudo muito normal. A ajuda mútua sem se preocupar com o tipo de título, raça, ou de que família você vinha. O único ódio que a menina tinha e que foi passado para ela, era o ódio da Monarquia. Não que ela não pensasse por si mesma. Esse não era o caso. O problema era que a garota nunca entendeu o porque do mundo precisar de uma monarquia, e mesmo assim achava um absurdo que alguém fosse melhor que o outro por um pedaço de papel.
Kristina passou sua adolescência dentro de um ‘acampamento’, onde seu tio era um dos professores que ali ensinava. A Eslováquia e seu rei não faziam questão de mandar todos os nobres para a Academia Real na Suíça, e seu pai era um deles. Ele não gostava da ideia que sua filha se tornasse uma folha de papel sem personalidade, e por isso preferiu a colocar no tal acampamento. Ela passou ali sua adolescência inteira: descobriu o que era amigos, o que era namorar, e até mesmo sua sexualidade. Ela nunca reclamou de nada ali, ela sempre gostou, para falar a verdade, até completar os vinte anos, quando, por um favor de seu pai, foi inserido na Silverfinger, e se tornou mais um dos soldados da companhia. Aos 23 anos se tornou vice-líder, e agora já conseguia, inclusive, lidar com a companhia e sua raça, tudo ao mesmo tempo.
©

_________________


be careful making wishes in the dark, can't be sure when they have hit their mark♥️
@maay - TPO
avatar
Kristina Rose Donovan

Mensagens : 0
Data de inscrição : 07/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum