The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

→ The Royal Life! [TRAMA CENTRAL]

Ir para baixo

→ The Royal Life! [TRAMA CENTRAL] Empty → The Royal Life! [TRAMA CENTRAL]

Mensagem por Queen Sex Ago 28, 2015 8:41 pm

The Royals Life
But everybody’s like Cristal, Maybach, diamonds on your timepiece, jet planes, islands, tigers on a gold leash, we don’t care, we aren’t caught up in your love affair. And we’ll never be royals, it don’t run in our blood, that kind of lux just ain’t for us, we crave a different kind of buzz, let me be your ruler
Séculos se passaram. O mundo mudou completamente, é claro. O mundo nunca seria o mesmo, depois da terceira guerra mundial em 2245. O mundo precisava de uma nova ordem, de uma nova maneira de se organizar, então em 2290, os líderes de todas as nações vencedoras e que sobraram, sendo neutras decidiram por fim, todos os países seriam monarquias. Cada país teria uma casa reinante e assim seria pelo o resto da eternidade. O mundo voltaria a ser como na Idade Média, mas com alguns privilégios novos, como a internet, carros, roupas legais, não tão... Extravagantes. Roupas comuns. Claro que nem tudo seria perfeito. Há várias guerras de expansão, várias crises econômicas. Sangue jorrando, pagãos, de tudo. Claro, ser da realeza tem suas vantagens, mas ao mesmo tempo, tem as desvantagens. Sempre terá. Claro que tudo tem um plano para a nobreza. Acham que tudo seria fácil para eles. Claro que não seria!
Os nobres, duques, princesas, reis, rainhas, essas coisas, sabem? Vivem hoje em dia espalhados pelo o mundo que foi literalmente devastado pela a Quarta Guerra Mundial, mas o mundo renasceu como a monarquia. Costumes antigos como consumações, casamentos arranjados, a mulher subordinada ao homem, retornaram e claro, tudo virou um inferno. Algumas pessoas não aceitaram bem essa mudança drástica, mas foi o que houve, um meio de paz. E assim, é há quase 310 anos.
Agora, estamos no ano de 2500. A paz está assegurada. Mas isso não duraria muito tempo.
Há séculos atrás, antes mesmo da crise, nas épocas medievais, várias mulheres eram queimadas injustamente por serem bruxas, verdadeiras bruxas escapavam impunes, mas foram erradicadas, quase no ano de 2150, onde apenas três bruxas sobreviveram e geraram suas linhagens. São três tipos existentes de bruxas: Bruxas Alquimistas que só fazem poções, Bruxas das Trevas as bruxas do Mal e Bruxas da Luz, as bruxas do bem. Algumas pequenas porções de pessoas, acham que bruxas são abominações e deveriam ser novamente exterminadas, a famosa Black Dragon Corporations, criada pela a família real norueguesa, com a aprovação de todo o conselho Real, os Caçadores são treinados e preparados para matar qualquer bruxa, seja ela sua melhor amiga ou sua irmã. Ih... Será que alguma pessoa conhecida de nossos amados royals irão morrer?
A Academia Real de St. Claire foi criada para o Conselho Real manter os jovens nobres seguros de ameaças, como tentativas de assassinato, sequestro pelas bruxas para os sacrificarem, ou os pagãos, que aos poucos vão se tornando uma ameaça constante. Todos sabem que os pagãos geralmente não são tão bonzinhos e que querem acabar com qualquer vida enquanto adoram uma entidade secreta conhecida apenas como O Caos. Enquanto isso, os guardas reais tentam acabar com essa ameaça, mas o caos sempre estará presente. Os nobres que estudam em St. Claire não têm permissão para sair do castelo, exceto em férias, geralmente não se permitem reis ou rainhas na Academia, mas a única exceção foi para a rainha alemã, que por alguns problemas não pôde frequentar normalmente. Ela, hoje em dia, claro, já se formou, mas não quer dizer que não está em minha mira...
Bom, outro ponto importante de que eu deva falar! Meu retorno, é claro! Depois de alguns meses, eu voltei pronta para espalhar os segredos de meus amados royals, por mais obscuros que eles sejam. Sempre tentaram descobrir quem eu sou, mas esse é um segredo muito bem escondido a sete chaves. Aqueles que tentam, geralmente acabam caídos, como peças de dominó.
A última coisa que vou falar sobre, é uma das grandes ameaças não só a bruxas, nobres, ou eu. Mas sim ao novo colapso do mundo, a Quinta Guerra Mundial. Sim, é muita guerra e muita gente morta, mas é uma coisa séria. Para de ficar jogando e presta atenção, tá? Ok, tá prestando atenção? Ótimo. Bom, alguns reis querem expandir seus territórios e geralmente não é por acordo, mas sim por guerras, vários reis já causaram pequenas batalhas por território, que o Conselho das Nações sempre tem que intervir, mas se continuar assim, acontecerá a quinta guerra e o mundo explodirá, e o caos reinará. A famosa organização Silverfinger está tentando derrubar a Monarquia secretamente, por debaixo dos panos, ninguém sabe quem são seus líderes e eles podem acabar causando a quinta guerra mundial e o caos, mas ninguém saberia, já que são pagos pelas maiores personalidades que desejam o fim da Monarquia. O caos reinará e novos reinados começarão. O mundo ficará em paz? Ninguém sabe. Dizem que a Silverfinger irá matar um nobre importante, assim, ecolidindo a Quinta Guerra, o mundo todo está em alerta para qualquer movimento, e isso, poderia ser o fim do mundo.
Nobres ou qualquer pessoa podem perder seu poder pelo o poder de uma lâmina de um machado, ou a tinta de uma caneta, quer ficar e observar comigo?

Mr. Houdini
Queen
Queen
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/08/2015

https://theroyalacademyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos