The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— [RP ABERTA] Cheerleaders Test / 05.set;

Ir para baixo

— [RP ABERTA] Cheerleaders Test / 05.set; Empty — [RP ABERTA] Cheerleaders Test / 05.set;

Mensagem por Pietra S. Enrichetta Qui Dez 24, 2015 10:04 am

Make Love;
A postagem é iniciada por Pietra S. Enrichetta e Futuros Membros das Lideres de Torcida. Estando então, ABERTA para os demais. Passando-se esta em 05/09/2500, Na Quadra de Esportes da Academia de St. Claire. O conteúdo é LIVRE. A postagem está EM ANDAMENTO.

Mr. Houdini
Pietra S. Enrichetta
Pietra S. Enrichetta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2015
Localização : In my castle.

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP ABERTA] Cheerleaders Test / 05.set; Empty Re: — [RP ABERTA] Cheerleaders Test / 05.set;

Mensagem por Pietra S. Enrichetta Qui Dez 24, 2015 10:15 am

#Só no trenzinho do amor Me chama que eu vou, que vou # pietra (pink): x # others (black): x
A princesa italiana caminhou até o local onde aconteceriam os testes para líder de torcida ao lado de sua irmã, Maria Helena. Seus tênis rosa e uniformes idênticos exibiam que elas seriam as garotas escolhidas para realizar o teste nas novatas que tinham a audácia de tentar entrar no time. A música escolhida fora Focus, da Ariana Grande e Make Love, da Inês Brasil já que Pietra adorava as músicas e fez questão que utilizassem elas para intimidar as moças que gostariam de entrar no time.

Quando chegaram à sala, a princesa fez questão de pigarrear para chamar atenção das moças que estavam ali. — Primeiramente, todas aquelas que já estão no grupo estão sendo informadas agora que a música da semana é Like A Cat. Espero que me apresentem coisas melhores do que as da semana passada, pois não estou com paciência para coreografias de merda, né non? — Ouviram-se algumas risadas e algumas meninas se levantaram e caminharam até a italiana, cochichando coisas no ouvido dela. Ela esboçou um sorriso falso e balançou a cabeça. — Garotas, se sentem. Para as que querem ser uma de nós, algumas dicas: nunca pensem que poderão passar por cima de mim e decidirem algo aqui, afinal, eu fui escolhida como líder; se seu alongamento for ruim ou ficar ruim, é tchau, tchau. Acho que podemos começar, não? — Observou as garotas cruzarem os dedos e suspirarem antes de olhar para a irmã e rir baixo. — Iremos nos apresentar e depois mostrarão o que sabem, vamos lá.

Olhou para o garoto que comandava o som e se arrumou na sua posição inicial, a perna direita levemente flexionada e o braço esquerdo na linha de seu joelho direito, enquanto o outro braço ficava para trás. Assim que a música começou a tocar, trocou a posição dos pés e dos braços, virando o corpo um pouco para ver as garotas, que esperavam ansiosas para suas apresentações. Sorriu de maneira intimidadora e continuou a trocar as pernas mais duas vezes, logo deixando a esquerda flexionada e levando uma das mãos para o quadril e outra para a cabeça.

As duas se viraram para o público e ergueram os braços, abriram e fecharam as mãos no ritmo da música. Assim que a cantora começou a cantar, Pietra virou uma estrela para a direita, e Maria para a esquerda, trocando seus lugares. Suas companheiras de time entraram pelos lados e ficaram ao lado das italianas. A líder deu o sinal e todas pularam abrindo abertura. Pietra correu até duas garotas loiras, que se prepararam rapidamente e deram impulso para a donzela pular. De repente, a música trocou. As garotas que assistiam ficaram levemente confusas, mas a princesa apenas sorriu.

Enquanto a morena e sua irmã viravam estrelas, as outras se alternavam para serem levantadas. — Make, make, make love é muito melhor, demorou. — Gritaram em coro, voltando para o centro do palco e colocando uma mão na cintura e erguendo a outra. Quando a música terminou, elas sorriam satisfeitas por causa das risadas. — Bom, vamos começar com você, a garota de cabelo colorido. — Caminhou até a mesa com três cadeiras e se sentou na do meio, esperando Valkyria e Maria irem se sentar.  

Regras & Instruções:
© kristen
Pietra S. Enrichetta
Pietra S. Enrichetta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2015
Localização : In my castle.

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos