— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Queen em Dom Out 11, 2015 10:15 pm

With Blood And Knives
A postagem é iniciada por TODOS OS PLAYERS DO FÓRUM e AQUELES QUE QUISEREM PARTICIPAR. Estando então, ABERTA para os demais. Passando-se esta em 31/10/2500, NA MANSÃO DE DELPHINE LALAURIE EM NOVA ORLEANS. O conteúdo é LIVRE. A postagem está EM ANDAMENTO.

Mr. Houdini
avatar
Queen
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/08/2015

Ver perfil do usuário http://theroyalacademyrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Queen em Dom Out 11, 2015 10:46 pm


With Blood And Knives
for the life that i take, i'm going to hell
A festa de Halloween mais aguardada nos últimos meses, era a de Charlotte Reinhardt, que trabalhou meses, o que a fez gastar muitos calmantes. Causar estresse e gritar. Gritou muito. < O último toque era a disponibilização dos jatos e os covites e isso iria demorar. Charlotte demorou 5 horas. Quando finalmente tudo ficou pronto, foi a casa que tinha comprado, ver a decoração.

A casa que Charlotte tinha comprado especialmente para a ocasião, tinha petencido a uma famosa assassina, a madame Delphine LaLaurie. Por ter sido de uma personalidade histórica, teve-se mais trabalho para comprar a casa. Charlotte apenas aprovou a decoração e voltou para sua casa. Aquele lugar lhe dava arrepios. A rainha estava na casa alugada com a prima e noivo e ambos se arrumaram e por fim, partiram para o local da festa. A festa, era a fantasia, e a fantasia dava um certo ar de mistério. Quando chegaram, a festa já tinha começado, e agora, eles e os convidados, iriam aproveitar. Agora , era curtir.

There's a House In New Orleans » made by secret from tpo
avatar
Queen
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/08/2015

Ver perfil do usuário http://theroyalacademyrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Elisa Gilbert em Seg Out 12, 2015 3:18 pm

tinker bell
i am the best
O vestido esverdeado muito expunha as coxas torneadas de Elisa. A rainha neozelandesa, por direito, sequer se preocupava em qualquer menção ao pudor. Não bastando o comprimento da vestimenta, o decote abusivo quase expulsava seus seios do tecido elástico pela aderência exorbitante com a pele; o traje de fantasia possuía cinco números a menos do qual Gilbert realmente vestia. A costumeira sapatilha de Tinker Bell foi modificada à um Louboutin especial numa tez segmentada do verde neon, inteiramente chamativo e luminescente. Para evitar marcas adjacentes na roupa, Elisa se isentou de calcinha ou sutiã, somente acobertada pelo látex que anunciava seu frio ao demarcar uma região específica do seu busto.

Como um adendo e resposta ao frio noturno, um xale de cashmere encobria a pele nua dos ombros numa coloração bege. O coque mantinha as madeixas prensadas no topo da cabeça, expondo a tatuagem de uma cereja atrás da orelha da mais influente figura da realeza da Nova-Zelândia.

Despedindo-se da limusine cor-de-rosa com um aceno, avançou um passo, demarcando o tapete vermelho de veludo com o salto de vinte centímetros. A mão livre atrelada à cintura e a outra segurando uma bolsa de platina sórdida onde guardava o aparelho celular iPhone 37S Plus. Soerguendo o acessório de metal, perpassou os olhos pelo reflexo distorcido, analisando o batom verde nos lábios.

— Cheguei cedo demais? — murmurou a fada para si mesma.

Apanhou do garçom mais próximo uma taça de champanhe e a devolveu no mesmo instante, apesar de a dispor de volta na bandeja vazia. Em conseguinte, içou o telefone no interior da bolsa e o ligou com um piscar de olhos, movendo os ícones holográficos com gestos singelos. Não obstante, unificou os lábios em um bico e ergueu o retângulo vítreo ante o rosto, fixando a feição em uma fotografia.

Movimentando o dedo indicador no ar, remeteu a imagem às redes sociais e ergueu o olhar adiante, avançando para o interior da mansão da festividade.

#COMEÇANDO #PROJETOVERAO #INSTASIZE #TINKERBELL #HOJETEM #SOUDESSAS #AQUELAS #LOUBOUTIN #ONLYQUEENS #FESTAFANTASIA

avatar
Elisa Gilbert

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Sören Domachesky em Qua Out 14, 2015 7:29 pm



you can't deny the beast inside;
O possante volvo prata estacionou em inércia defronte a fachada do pavimento que circundava o casarão. O lacaio - um homem de porte atlético, alto e corpulento -, deixou o assento do motorista em uma velocidade estupenda, entreabrindo a porta do passageiro do veículo em uma cortesia exagerada. Sören deslizou do estofado, planando no concreto da calçada; trajava o típico blazer social, confeccionado em camurça qual não oferecia desobstrução alguma da visão do tórax pouco definido do rapaz. Calças cáqui foram somadas ao visual, da mesma cor do blazer - negro - e que, por ventura, contrastavam muito bem com a derme delgada do vampiro, atribuindo-lhe um charme tão natural quanto o corriqueiro. Obviamente, a lasciva comumente dos indivíduos bebedores de sangue reforçavam o ar de "pureza" do oriental.

Apenas para quebrar o look padrão, orelhinhas de gato foram dispostas sobre a cabeça, um adereço incomum, e que passaria despercebido visto que tratava-se de um baile a fantasia - ou coisa parecida.

Suspirou, enfiando as mãos nos bolsos dianteiros da calça e rumando para o interior da mansão. Às portas, um aglomerado se formava e, à medida que perpassava pelo arco de entrada, atraia a atenção dos mais curiosos que intimamente indagavam sobre a presença da figura angelical de Domachesky.

— O que um garoto bonito precisa fazer para conseguir uma bebida por aqui? — Enclausurou o lábio inferior entre a prensa dentária, impedindo-se de exibir um sorrisinho pretensioso. Com um solavanco, furtou uma taça da bandeja de um dos garçons que atravessavam o salão ornamentado com figuras simbólicas da véspera. Sem dar atenção ao conteúdo do recipiente, prosseguiu com o trajeto, rumando a uma janela colossal que dava vista para a frente do edifício, localizada em um canto remoto do cômodo.

Daquele ponto, Sören observava o fluxo de convidados que adentravam e deixavam a festança, arquitetando mil e uma formas de conseguir um lanchinho - o pensamento inconsequente fez com que a garganta queimasse, implorando pelo atípico sabor de ferro. Sorveu goles do chandon, aguardando pela vítima perfeita. Ou, com sorte, uma boa companhia.

avatar
Sören Domachesky

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Pietra S. Enrichetta em Qua Out 14, 2015 9:30 pm

# You're in my world now, not your world. And I got friends on the other side. # dress: x
A princesa italiana adentrou a casa de madame Delphine LaLaurie mascando seu chiclete de banana e sorrindo maleficamente para os presentes, a diversão não era o alvo da noite. Suas madeixas loiras estavam bem presas em um coque alto, deixando-a livre para dançar sem que seu cabelo caísse no olho ou correr o risco de estragar o penteado.

Seu vestido longo se estendia até seus pés, cobrindo o salto cinza que usava. As mangas eram revestidas com glitter alaranjado, que soltava na mão de quem relasse nos braços da garota. O busto e grande parte da saia possuem a cor acinzentada, já o resto da saia e as joias da coroa que a moça trajava tem o tom laranja avermelhado.

Seguiu o garçom por todo o salão, tentando alcançar a garrafa de champanhe que ele carregava. Suspirou ao perceber que mesmo correndo atrás do homem, nunca poderia pegar o álcool e bebê-lo em paz. — Isso mesmo, trouxa. Se apaixone pela heterozinha, não consiga pegar a champanhe. Vença muito na vida. — Murmurou para si mesma, escondendo-se atrás de uma mesa ao ver sua noiva, sua noite não podia piorar.

© kristen

_________________

# I feel like I've awakened lately The chains around me are finally breaking.
avatar
Pietra S. Enrichetta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2015
Localização : In my castle.

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Lilith Kowalczyk Jung em Sex Out 16, 2015 11:01 am

- Anda, Kampl! - protestava segurando a porta do automóvel, alugado às pressas horas antes por seu pai se recusar à emprestar um dos carros para que sua filha fosse em uma festa tão americanizada, inclusive, não queria ficar presa ao seu guarda real por mais um dia - aquela super proteção do rei irritava-a. - Ligue logo para o meu pai e diga que estou bem, ele não precisa ficar sabendo do resto.

Percorria os olhos pela mansão de Delphine LaLaurie - que agora pertencia à rainha da Alemanha - sentindo em especial uma ansiedade para entrar, não podia acreditar mesmo que aquela casa havia pertencido à uma assassina; era puramente incrível. Passou pelas portas mantendo apenas o guarda sozinho com o carro e o celular mesmo sabendo do extremo risco de deixá-lo sozinho ligando para o pai pelas pregações de peças constantes que fazia, era Halloween e a grande maioria já havia entrado.

Soltou os longos cabelos ao passar pela porta, voltando a dar a tão querida aparência à fantasia (que recém comprado mais assemelhava-se a um vestido normal e preto com rendas, a princesa teve o completo trabalho de arrumá-lo de modo que ficasse mais parecido com o de sua personagem favorita, Morticia.), seus lábios estavam tingidos de vermelho criando um contraste com os olhos pintados e delineados com cores escuras, a parte mais difícil era lidar com a saia que ia até seus pés e remexia quando a mesma caminhava e as partes rasgadas de tecido em seus braços. No simples ver de uma pessoa o vestido estava "perfeito" mas Lilith ainda estava descontente, não sabia com o que mas estava.

- A decoração está bem legal. - suspirou, soltando palavras ao vento uma vez que era péssima em socialização, cruzou o salão aproximando-se de uma parede quase solitária com vista para à cidade e sentou ali mesmo; não chegava a ser uma boa vista por haverem casas e mais casas ao redor porém naquele momento qualquer coisa à confortava. Incomodava-se apenas com a presença de pessoas, em sua parede escolhida e próximas à ela, desbloqueou o celular e apenas permaneceu fitando os minutos que se passavam.




Wearing This in The LaLaurie House


we are all
monsters, sorry dad!
I swear, i tried

_________________

bang bang
there goes your heart I know you want it!
avatar
Lilith Kowalczyk Jung

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Kang Yeol em Sex Out 16, 2015 3:08 pm



Do you know what time it is?

Uma festa, foi o que lhe disseram. Nunca fora do tipo festeiro mas, a bem do que restava da sua vida social, decidiu que essa era uma boa ocasião para quebrar seu costume reservado.

O barulho do motor era audível em cada canto da rua, que fez com que Yeol recebesse várias caras feias de desgosto. Manobrou a Dodge Tomahawk até onde estavam os outros automóveis. Jogou o corpo para a lateral para conseguir sair de cima da moto, não era tão fácil assim sair de uma Dodge Tomahawk com todo o tamanho.


Já havia passado um tempo desde que a festa começara mas ele não se importava mais do que os outros convidados. O lugar era realmente belo, podia notar, e lhe chamava a atenção a quantidade de pessoas que festejavam. Apesar do horário, era claro como o dia, ora por causa das luzes instaladas por todo o perímetro, exerciam com imponência um clarão por todo o local.

Vestia uma camiseta branca por baixo de um blazer cinza, mesma cor de sua calça social e quase a mesma de seus sapatos polidos. Não era roupa que sua antiga família considerasse adequada para um evento grandioso mas quem se importaria?

Repousou os braços ao lado do corpo e iniciou uma lenta caminhada pela mansão. Retribuía sorrisos e alguns cumprimentos de uma serie de damas e até mesmo de alguns rapazes. No meio da multidão uma mulher chamou a atenção do rapaz, trajava um vestido de tom esverdeado, poderia jurar que era uma cortesã se não fosse a postura. Era a rainha da Nova-Zelândia, reconheceu a mulher por competência da mídia.

Recostou o corpo em uma parede um tanto isolada do restante dos convidados, tinha uma ótima visão dos presentes de onde estava. Pescou o aparelho eletrônico do bolso e começou a dedilhar sua tela. Ainda não se acostumará com o iPhone 39s Plus e não podia deixar de notar a diferença no design com algumas versões anteriores pertencentes aos presentes na mansão. Voltou a atenção ao aparelho e se decepcionou ao perceber que era o único sem uma fantasia, a não ser que as anteninhas na cabeça contassem.
FestaFantasia x Beezzz
© mr. houdini



_________________



처음엔 당당해서 끌렸어
하지만 매일 난 무릎 꿇었어
조금 잘못한 것도 부풀려서
날 절벽으로 밀어 부쳤어





avatar
Kang Yeol

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Lissandra H. Löthringen em Sex Out 16, 2015 4:01 pm

Funebribus
Helloween
Trick or treat?
Seus olhos, semi cerrados, demonstravam o sono que já parecia lhe tomar para ele. Piscara diversas vezes, seu pescoço pendia ora para a esquerda, ora para a direita.

O halloween era uma das festividades favoritas de Lissandra, não só pelo caráter assustador, ao que possuía uma leve inclinação, como a diversidade e criatividade para decoração e fantasias que as pessoas possuíam. Desde criança fora acostumada ao dia das bruxas por uma das coincidências menos agradáveis para seus pais: 31 de outubro também era seu aniversário.

A tinta que parecia ter a cor do céu secava rapidamente sob o vento de três ventiladores, dispostos em direções precisas. A morena, que jazia nua em pé há mais de 5 horas, já parecia não sentir mais tanta vergonha de encontrar-se despida: a perfeição, mesmo que fosse apenas por uma noite, era essencial para ela.
Seus olhos abriram-se ao ouvir não só a porta abrir, como o cessar dos ventos que há tanto tempo lhe atingiam. Abriu os olhos, ainda na mesma posição a qual fora deixada: em pé, de braços e pernas abertos, visualizando a sua frente um enorme painel, cujo possuía uma mesma personagem, vista sob diferentes ângulos nos mais variados tamanhos e papéis. Haviam ali também anotações e apontamentos acerca do cabelo e das roupas da personagem.

- Você sabe que horas são Lyvia? - Perguntava, quase murmurando a mulher que entrara na sala.

- Creio que sejam algo como 20:30 Lissa. - Respondeu a loira, afastando os ventiladores de modo que todos fossem recostados na parede.

Lyvia possuía cabelos claros como raios de sol desenhados por uma criança. Eles normalmente encontravam-se dispostos de cachos perfeitos, mas neste dia, a mulher os prendera em um coque. Suas roupas, sempre em tons de preto e branco, combinados ao óculos de pernas vermelho-vinho e as feições sérias, davam a impressão de uma rígida agente secreta.

- E você sabe que horas começa? - Perguntava novamente, agora com a voz mais elevada, enquanto via Lyvia apanhar um par de luvas transparentes e uma caneta preta dentre tantas outras, que repousavam sobre uma mesa de vidro deixada no dia anterior.

- É uma ótima pergunta. - Respondeu a loira novamente, agora usando o par de luvas, enquanto destampava a caneta e segurava com cuidado um dos braços de Lissa, dispondo-se a desenhar grossas linhas tortas, como se houvesse sido costurado e os pontos ainda estivessem lá.

A morena suspirou. Chegara a Nova Orleans bem antes da tia, para visitar um antigo amigo de infância que se mudara recentemente. No entanto, sua partida de volta a Oslo seria adiada, uma vez que soubera que seria na mesma cidade que sua amada tia, Charlotte, realizaria uma festa de dia das bruxas. Olhou para seu celular, rezando para que o mesmo brilhasse mais uma vez para que pudesse ver as horas, desde que entrara na sala, Lissa contava cada vez que seu celular vibrava com a chegada de uma nova notificação, mas havia perdido as contas quando chegou a algo próximo de 200, desistindo de obter uma média.

Lyvia aplicou um spray de secagem rápida nos locais onde havia desenhado. Ela realmente não sabia o horário exato, mas sua intuição lhe dizia que a princesa estava atrasada para a festa.
- Vista isso. - Disse a loira, jogando um vestido feito de retalhos coloridos para a morena. Lissa, depois de tanto sem se mover, teve dificuldade em ser ágil, tendo que abaixar-se para pegar o vestido.

Vestiu as roupas de baixo, como dizia a etiqueta e pôs o vestido sob a cabeça, passando seus braços e em seguida o rosto e os cabelos ainda soltos. Puxou-o para baixo, vendo que a roupa terminava na linha do joelho, sorriu.

Lyvia puxou uma cadeira e ordenou que a garota se sentasse, Lissa assentiu e deixou seu peso cair sobre a espuma da cadeira, podendo emfim descansar suas pernas. A loira prendeu seu cabelo em um coque, e apanhou um rico aplique da mesma cor do aro de seus óculos, deixando-a cair sob a cabeça de Lissa.
- Você tem sorte de seu cabelo ser tão comportado. Apesar de liso, ele parece que não irá desmanchar o coque tão cedo. - Comentou Lyvia, sentindo-se orgulhosa do trabalho que estava fazendo.

- Você sabe que exijo a perfeição até os mínimos detalhes. - Sorriu a morena, vendo que estava quase pronta. Apenas o batom vermelho e alguns riscos no rosto separavam-na de chegar a festa. Lyvia, que usou um pouco da tinta com água e creme para esconder as escuras sobrancelhas da garota, ajustou os últimos detalhes e permitiu que Lissa visualizasse - agora por completo - seu trabalho.

-Está perfeito Lyvia, como sempre. - Murmurou a princesa, com um sorriso nos lábios. Levantou-se da cadeira, empurrando-a para o lado. - Diga-me Lyvia, há alguma chance de que eu encontre Jack naquela festa? - Perguntou, segurando os ombros da maquiadora. A loira olhou-a por um segundo, seus olhos brilhavam como os de uma criança. - Eu não posso prever o futuro, mas eu espero que sim. - Ambas riram, Lissa agradeceu mais uma vez pelo trabalho da mulher e seguiram para a porta da sala. Não que ela realmente quisesse encontrar um Jack, mas não seria nada mal ter alguém nem que fosse só por aquela noite.

A mansão transmitia um ar de imponência e medo, bem como deveria ser. A decoração só reforçava a sensação de que houveram crimes terríveis entre aquelas paredes, crimes dos quais ninguém sabia. E os que sabiam, tinham o mesmo destino dos escravos daquela época. Lissandra adentrou a mansão pelas portas principais, mas não antes sem receber sua pulseira de identificação, devidamente pregada após a entrega do convite velho e desgastado, tematizado especialmente para aquela festa.

Seus tios vinham logo atrás, durante toda a viagem, os três estavam comentando sobre suas fantasias e expectativas para o evento. Contudo, apenas Lissa desejava que realmente houvesse um Jack naquela festa, para isso, ela havia até levado o cachorro da tia - debaixo de muitas reclamações e advertências - um mastiff tibetano, fantasiado com um simples cobertor branco, onde havia furos apenas para que o animal pudesse ver. A garota soltou o cão, que correu imediatamente para a mansão, anunciando sua chegada e a dos tios.

A morena olhou para trás com um sorriso, apesar da face de desaprovação da tia, seu tio parecia até bem humorado naquela noite. Lissa voltou seu rosto para a frente e entrou, a partir daquele momento, tudo seria festa.
Olá para voc~e que está lendo estas notas. Aqui vão algumas informações sobre o post:
Lissa está fantasiada de Sally, personagem do filme Nightmare Before Christimas (O estranho mundo de jack), créditos ao Tim Burton pelo filme. Lyvia é uma estilista e maquiadora norueguesa,conhecida por suas fantasias para o Halloween. Ela é criação inteiramente minha. Amúsica sugerida para este post é This is Halloween, do nosso anticristo Marilyn Manson <3

_________________


avatar
Lissandra H. Löthringen

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 17
Localização : Por aí

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Kampl Lepiram A. Soyar em Sex Out 16, 2015 6:27 pm

Hell yeah! Halloween!
- Tá, já tô indo, garota! -disse para a estressada princesa que segurava a porta do carro para que pudéssemos irmos de vez para a festa. Nova Orleans, tivemos uma longa viagem até aqui para participar de uma festa de Halloween que promete ser uma das melhores de todos os tempos, ideia da rainha Alemã, Charlotte. Halloween, uma de minhas datas preferidas graças à meu gosto por travessuras e por doces também, é claro. De última hora consegui dar um jeito na minha fantasia baseada em um filme que era provavelmente minha animação favorita, feita pelo grande Tim Burton. Nightmare Before Christmas, um filme do qual eu provavelmente já devo ter assistido mais de 100 vezes ao longo de todo este tempo, e eu podia viver a emoção de ser o personagem principal, o grande rei do Halloween, Jack Skellington. A pior parte de tudo foi a maquiagem, minha ansiedade era muita e não via a hora daquilo acabar, por fim, felizmente ficou um resultado ótimo. Arrumava meu terno que ficara um pouco desajeitado enquanto estávamos no trajeto até a casa da Madame Lalaurie, um lugar de muitos assassinatos no passado, que agora fora comprado por Charlotte para receber todos. - Tudo bem, já vou ligar, pode ir na frente. - disse em resposta as ordens da Princesa que usava uma fantasia da personagem Mortícia. - Alô, você não precisa saber meu nome, só saiba que eu sequestrei sua filha e vou querer bastantes coisas em troca! fiz uma voz ameaçadora para talvez conseguir pregar uma peça no rei mesmo sabendo que podia ser um pouco perigoso. Não demorou para que ele dissesse num tom bravo e sério me ameaçando. - Se acalme, senhor, tá tudo bem, sou eu o Kampl, só estava brincando com vossa senhoria. Hehe. - suspirei um pouco aliviado ao saber que o rei já tinha entendido e não iria me matar. Quer dizer, eu não estava totalmente à salvo, certamente viria alguma consequência leve, mas nada que eu não pudesse suportar. - Ela está bem, não aconteceu nada de errado, e vai continuar tudo numa boa, não precisa se preocupar! - desliguei o celular e finalmente fui até a casa da Madame Lalaurie, para enfim curtir um pouco à festa.

A casa era realmente bonita, mas possuía um clima um pouco pesado, talvez fossem os assassinatos e essas coisas. Decidi não ligar para isso, continuei andando pela enorme mansão que se encontrava toda enfeitada, era realmente, um lugar deslumbrante. Lilith já demonstrava seu aspecto pouco sociável, sentada sozinha em um banco olhando para o celular. Continuei meu caminho pela grande mansão, observando a decoração e os convidados, até que fui atacado por alguma coisa, era um urso ou um leão, era um animal gigante, disso eu tinha certeza, tinha um pano branco com dois buracos no lugar dos olhos, facilitando a vista do bichano. Consegui escapar do animal que me esmagava no chão, muitos dos convidados olhavam aquela cena inusitada acontecer. "Por Deus! Quem soltou esse ser gigantesco aqui?" pensei após me levantar do ataque do animal, mas por outro lado a cena era cômica em demasia, afinal, eu era o Jack e simplesmente fui abraçado por um animal fantasma, que seria o Zero, o fiel cachorro de Jack, apesar que esse "Zero" da festa era 5 vezes maior que o Zero original. E isso me despertou bastante curiosidade, será que havia mais alguém com alguma fantasia baseada no mesmo filme que o meu? Olhei em volta e vi uma pessoa que me parecia ser a dona do animal o chamando, e quando vi não acreditei de primeira, era a Sally, a garota estava vestida igual a Sally! Não consegui segurar minha expressão animada com a situação. Segui "Zero" que ia na direção da garota e a cumprimentei com um sorriso - Haha! Que incrível! Você é a Sally! - disse animado - Realmente, está incrível! E se esse bichão aí for o Zero eu desmaio de emoção! - percebi que a garota também estava animada com tudo aquilo, tenho certeza que ela tinha ficado tão surpresa quanto eu. Não reconhecia muito bem quem poderia ser, mas mesmo assim, não hesitei e a convidei, junto à Zero a beber alguma coisa.  
Wearing:This 

_________________

And we don't care about the young folks!

Bottonzim <3:

avatar
Kampl Lepiram A. Soyar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/09/2015
Localização : Crackmenistão

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Lissandra H. Löthringen em Sex Out 16, 2015 7:31 pm

Funebribus
Helloween
Trick or treat?
Eu não sabia que aquele cachorro ia dar tanto trabalho.

Quero dizer, sei que animais quando soltos em um lugar totalmente novo costumam sair cheirando e demarcando seu território, principalmente cachorros. Mas aquele cachorro além de ser 5x maior que cães normais, era 5x mais desastrado e afobado que cães normais.

O que eu tive de fazer? Bancar a babá dele. Afinal, a idéia foi minha de fantasiá-lo de zero.
- TOBIAS VOLTA AQUI! Ai meu Deus me desculpe. - Gritava, ao mesmo tempo em que pedia desculpas pelas bebidas derramadas, pelos vestidos sujos e por toda a bagunça que ele estava causando ao passar por ali.
Eu já estava até prevendo. Ou trancaria aquela versão domesticada de leão num dos quartos, ou não aproveitaria a festa tão cedo.

Após alguns minutos e uma festa parcialmente destruída, Tobias finalmente havia se acalmado. Para falar verdade, havia sido distraído. O mastiff agora estava em cima de um convidado que parecia não se importar tanto. Segurei-o pela coleira e tirei - note-se com muito esforço - o animal de cima.
- Olha me desculpe eu realmente sinto mu - minhas palavras foram interrompidas ao ver quem estava na minha frente. De início meus olhos se arregalaram, e a única coisa que pude dizer foi - Jack? Jack é você? - E logo um sorriso se abriu junto com a minha boca, que agora estava escancarada, me fazendo obter uma expressão de extrema surpresa.  

Felizmente o ser que estava fantasiado de Jack também me reconhecera, o que era bom. Eu havia dito de brincadeira há 10 minutos atrás se tivesse um Jack na festa eu iria estar com ele a noite inteira, se ele não se irritasse com minha presença claro. Mas agora, eu jamais imaginaria que minha boca fosse tão santa. Acho que eu deveria tentar acertar o tema da redação do vestibular. Vai que eu acerto?

- Meu Deus, obrigada! - Respondi ainda surpresa, algumas lágrimas brotaram de meus olhos, apenas duas, e estas escorreram com rapidez, felizmente a tinta em meu corpo era a prova d'água, tudo bem que seria difícil tirar mais tarde, mas isso não era motivo para se preocupar agora. - Eu não acredito, você tá muito igual! - Elogiei, olhando-o de cabeça para baixo, aquilo seria o tipo de peça que Lyvia faria, será que ela havia armado isso para mim? Um encontro numa festa de Halloween? Se fosse, era muito bem planejado. - Então posso ir buscar a maca? - Perguntei, apontando com o polegar por cima do ombro para a saída - Por que é ele sim.
Olá para voc~e que está lendo estas notas. Aqui vão algumas informações sobre o post:
Lissa está fantasiada de Sally, personagem do filme Nightmare Before Christimas (O estranho mundo de jack), créditos ao Tim Burton pelo filme. Lyvia é uma estilista e maquiadora norueguesa,conhecida por suas fantasias para o Halloween. Ela é criação inteiramente minha. Amúsica sugerida para este post é This is Halloween, do nosso anticristo Marilyn Manson <3

_________________


avatar
Lissandra H. Löthringen

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 17
Localização : Por aí

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Aylah Wolff. Fürtzmann em Sex Out 16, 2015 7:53 pm


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
It's a little blurry how the whole thing started I don't even really know what you intended Thought that you were cute and you could make me jealous Poured it down, so I poured it down Next thing that I know I'm in a hotel with you You were talking deep like it was mad love to you You wanted my heart but I just liked your tattoos Poured it down, so I poured it down And now I don't understand it You don't mess with love, you mess with the truth And I know I shouldn't say it But my heart don't understand Why I got you on my mind. I always hear, always hear them talking Talking 'bout a girl, 'bout a girl with my name Saying that I hurt you but I still don't get itYou didn't love me, no, not really
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Halloween; para Charlotte, era a melhor época do ano, pois era a única na qual poderia se fantasiar e se embebedar fantasiada que não lhe encheriam o saco, ou a chamariam de esquisita demente. Mas afinal, quem o fazia em sua frente, perdia a língua, isso se ela não estivesse de mau humor. A alemã tinha organizado por meses, desde agosto, para ser mais especifica, a festa de dia das bruxas. Charlie estava com o cabelo com marias chiquinhas nos cabelos. Uma estava com as pontas dos cabelos rosa, e a outra, com as pontas azuis. Vestia também uma jaqueta vermelha e azul com um grande J amarelo. Por baixo, tinha uma camisa de mangas que iam até os cotovelos, rasgada com alguns detalhes em vermelho, escrito “daddy’s lil monster”. Charlie ainda estava apenas com metade da fantasia. Esse ano, ela iria de Arlequina, do Esquadrão Suicida. Pegou um marcador preto e começou a fazer uns desenhos em sua perna. Escreveu algo em seu rosto e fez um coração perto da bochecha. Colocou o short que era metade vermelho e metade azul, com um cinto com detalhes pretos. Virou-se de costas observando o espelho. — Porra, essa coisa é minúscula, olha isso! — Charlie estava indignada, mas suspirou. Colocou a luva, as pulseiras que tinha espinho e a gargantilha. O sapato que Charlotte usava era uma ankle boot. Era branca, com detalhes em preto, vermelho e dourado, e que tinha uma abertura no meio, que mostrava a perna. A bota ia até metade da parte mais volumosa da perna de Charlotte, mas não ousava a chegar aos joelhos. Suas unhas também estavam pintadas, e isso a fez sorrir. — Ok, eu não me sinto tão vagabunda. Que é? Eu sou bonita. Posso me exibir. Exibir é diferente de poderem tocar, Frederico, relaxa. — Charlie deu um tapa de leve no ombro do noivo, e sorriu, pegando a última peça que faltava de sua fantasia. Um bastão de baseball que tinha escrito “good night” e alguns detalhes de losango. Desceu para a sala, pegando no colo, Tobias, seu mastiff tibetano. Enquanto acariciava Tobias, viu sua sobrinha chegar. Sabia muito bem que era o aniversario da menina, mas não falaria nada disso, até chegar à casa de Delphine LaLaurie. Ficaram ali, esperando que Frederico aparecesse para finalmente poderem ir. Não demorou muito. Quando o rapaz surgiu com a fantasia, Charlie não falou nada, esboçou um sorriso e saíram do hotel.

Quando o carro deu a partida, ambos começavam a conversar sobre as fantasias, até Charlotte soltar uma bela pérola. — Eu tenho certeza, se esse short rasgar minha calcinha aparece e muito. Essa coisa deixa boa parte da minha bunda aparecendo, maneiro não é? — Charlie revirou os olhos mentalmente. Ouviu então, o barulho de algumas patinhas. Começou a procurar a fonte dos barulhos, até ver seu cachorro, Tobias ali com um lençol com buraco nos olhos. — Lissandra! Que porra você pensa que ta fazendo com o Tobias? — Charlotte ficou extremamente irritada. Suspirou fundo pegando seu celular e começou a olhar seu instagram. Viu as fotos que lá tinham, suas e com Frederico. Passou a olhar as fotos, e algumas a faziam sorrir. Olhou uma que tinha tirado quando foi ao Louvre no começo do mês, sorrindo. Ao esmo tempo lembranças vinham em sua mente daquele dia. Mordeu o lábio inferior sorrindo com as lembranças, abrindo um pouco da janela do carro e vendo a cidade. Nova Orleans era linda. Ela sabia, onde moraria se não fosse rainha. Ali, em Nova Orleans. Enquanto o carro seguia, Charlie já tinha desligado e guardado o celular no bolso interno do casaco que usava e o bastão estava com o noivo.

Quando o carro finalmente parou na casa de Delphine LaLaurie, sentia medo da própria decoração que tinha planejado. Tinha em mãos, o bastão de baseball, o qual usaria para acertar qualquer um que fizesse um comentário estúpido sobre a sua fantasia. Com a mão livre, segurava a mão do noivo e a apertava sem força, e sussurrou. — Eu estou com medo da decoração da minha própria festa, depois dessa eu me mato. — Charlie revirou mentalmente os olhos, e cutucou a sobrinha que estava carregando Tobias e o noivo. A abraçou. — Feliz aniversario pirralha. — Sorriu singela enquanto caminhava pelo o salão de festas devidamente identificada. Enquanto andava por ai, viu Lissa soltar Tobias, virou-se para lhe encarar. — Lissandra, eu quero Tobias inteiro quando essa festa acabar ou eu juro que vai ficar de castigo pelo o resto da vida! — Charlotte estava furiosa, prestes a acertar a cabeça de alguém com aquele bastão de baseball. Charlie colocou o bastão atrás de si, o segurando com as duas mãos, enquanto andava, até esbarrar em alguém. — Me desculpa eu... — Ela suspirou e quando a pessoa em quem esbarrou se virou, estava surpresa. — Emma! Achei que você não vinha garota. Parecia muito... Nervosa quando respondeu a mensagem, enfim. — Sorriu debochada. — Gostou da fantasia, irmãzinha? — Então com cuidado colocou o bastão a frente de seu corpo o segurando como uma arma, rindo baixo feliz.


Note: Roupa da Charlie: Link here and link


― i've been up in the air.
fucked up on life stucked in a moment...

_________________


Be Careful, The Queen Is Coming, My Darling.

avatar
Aylah Wolff. Fürtzmann
Rainhas - Teste
Rainhas - Teste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Dylan T. Chevalier em Sex Out 16, 2015 10:23 pm


Sorry for party rocking...


Monday, Tuesday, Wednesday and Thursday, Friday, Saturday and Sunday, Pa pa pa Party every day!

R
evirou os olhos, semicerrando-os logo em seguida, um gesto constantemente realizado pelo galês, especialmente nos momentos apreensivos. "Agora é tarde demais para desistir." pensou desligando o motor do carro, suas duas opções eram ir à festa ou ir à festa, simples assim. Focou o retrovisor esquerdo com seus olhos cintilantes, buscando conseguir um reflexo de si mesmo, de fato ele estava elegante.

Seus cabelos outrora rebeldes e tenebrosos como as ondas do mar, encontravam-se agora penteados para o lado, formando uma pequena elevação. Quanto a sua fantasia? Bom, ela se resumia a uma pequena faca de plástico com uma abertura circular no meio, que dividia a falsa lâmina na metade, permitindo assim que ela se encaixasse perfeitamente na cabeça do garoto. De resto a mesma "roupinha" social de sempre, smoking vermelho escarlate, um pouco mais escuro do que o normal, com alguns detalhes pretos na parte da gola, uma gravata borboleta preta simples e uma calça social do mesmo tom.

Finalmente depois de enrolar um pouco, Dylan deixou seu Aston Martin DBS, carinhosamente batizado de Sasha Grey, para trás; caminhando até o local da festa, que por sinal estava bombando. Ao entrar no casarão o galês foi rápido e apanhou uma taça de champanhe, despejando todo o líquido dentro da boca de uma só vez. Um gesto deselegante e grotesco, porém compreensível, afinal, Todd tinha viajado mais de cinco mil quilômetros só para ir aquela festa, no mínimo queria e iria sair dali bêbado.

Recostou seu corpo sobre um dos diversos puffs espalhados pela sala, tateando o bolso em busca do isqueiro americano que sempre estava com ele. Sacou o objeto, dedilhando ele com o polegar e o indicador antes de fazer com que uma pequena cham surgisse. O galês sempre sentira apreço pelo fogo, mas agora aquele elemento causava um efeito estranho dentro do garoto, talvez estivesse se tornando um piromaníaco ou não. Enfim, aquilo era uma festa, não uma reunião de problemas, portanto, tentando esquecer de tudo aquilo, Dylan apanhou mais uma taça de champanhe e continuou recostado sobre o puff, esperando que algo interessante acontecesse.   

 
Thanks Abbs

_________________


Dylan T. Chevalier ♢
Wales boy ☠️ Hot ☠️ Beautiful ☠️ 18 years ☠️ I am Stilinski, man!
avatar
Dylan T. Chevalier

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Kampl Lepiram A. Soyar em Sex Out 16, 2015 11:14 pm

Hell Yeah! Halloween!
O encontro fora inusitado, mas eu tinha certeza de que aquela noite seria incrível. Mal havia chegado no local e já estava totalmente animado com o que ocorrera até o momento. Nas primeiras palavras com a garota não pude deixar de notar duas pequenas lágrimas escorrendo por seu rosto, o que me fez pensar se ela não tinha ficado feliz até demais em me encontrar.

- Obrigado também! - disse em resposta à garota que me olhava de cima à baixo, ainda surpresa com tudo. - Eu não achei que ficaria tão boa assim pois acabei arrumando tudo de última hora. Mas certamente não ficou tão boa como a sua! - completei. Gargalhei das palavras da garota e assenti que necessitava de uma ambulância pois tudo estava perfeito demais para ser real.

Peguei alguns refrigerantes para nós dois e me virei para a garota - Você é fã de Nightmare Before Christmas também? Achei que eu era o único que adorava esse filme! - disse fazendo gestos com as mãos tentando dar uma ênfase a mais. Ouvi atentamente as palavras da garota e concordava com a tal, sempre demonstrando animação, eu chegava a parecer uma criança empolgada com os presentes numa manhã de natal. Zero, o cão que agora eu já sabia que tinha o verdadeiro nome de Tobias, se aproximou um pouco de mim e resolvi acariciar sua cabeça coberta pelo lençol branco. Vários convidados iam chegando e já se acomodavam e conversavam com outros, cada um vestido das mais variadas fantasias. Um pequeno silêncio pairou em nossa conversa, mas logo foi quebrado.

- Essa decoração está realmente boa! Essa festa está de arrasar! -  apontava em para as decorações postas nas paredes, teto e etc. -Esta noite vai ser incrível, e acho que ia ser muito mais divertida ao lado da Sally e de nosso amigo Zero, não? -  comentei com uma expressão um pouco boba e soltando uma leve risada, enquanto passava à mão na nuca, coçando-a de leve e dando mais um pequeno gole no meu copo.
Wearing: This

_________________

And we don't care about the young folks!

Bottonzim <3:

avatar
Kampl Lepiram A. Soyar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/09/2015
Localização : Crackmenistão

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Lunna C. T. Devereaux em Dom Out 18, 2015 2:11 pm


Beautiful & Toxic

Oh girls just wanna have fun


L
unna abriu os olhos e viu as luzes se infiltrarem por entre as cortinas, como quem diz que já passou da hora de se levantar.
Resignada, a garota jogou os lençois para o lado e se pôs de pé; felizmente nesse dia não precisaria servir sua senhora, pois esta estaria muito ocupada com a festa de Halloween, o que lhe daria algum tempo para si mesma. Perguntou-se onde andaria Alice e deu de ombros, ela sempre sumia quando precisava dela, então era algo a que Lunna estava habituada. Logo Jessie chegaria para se prepararem juntas.

[...]

"Você está fantástica!" disse com sinceridade ao olhar para a amiga e notar sua fantasia de couro negro. Uma máscara cobria seu rosto na altura dos olhos, combinando com o batom escuro. "Com certeza um belo príncipe (e podre de rico) se encantará por você esta noite, minha cara.", brincou dando um beijo no próprio ombro e lançando-lhe um sorriso lascivo.
"É este o plano, não é mesmo?", teve como resposta, o que logo foi concluído "E espero que ele tenha a intenção de se apaixonar, por quê eu tenho. E muito!", riu Jess, sentando-se na beirada da cama de Lunna.
Virando-se mais uma vez para o espelho, Lu percebeu que este sorria, não possuia os mesmos intentos de se apaixonar que sua amiga, mas um belo príncipe viria a calhar.
Deu uma última checada na fantasia de druidesa; o vestido longo e branco caía quase virginalmente sobre seu corpo, as musselinas esvoaçavam nas mangas e em suas pernas ao menor movimento, dando-lhe uma aparência etérea; o corselet branco bordado com fios dourados rústicos, atado às suas costas, dava forma a cintura da moça, e com certa discrição exibia os seios fartos, enquanto seus longos cabelos castanhos, caíam em cascata sobre os ombros, ondulando.
Completando a fantasia, Lunna tomou em suas mãos uma tiara com pequenas flores verdes e colocou sobre a cabeça. A maquiagem leve, destacava seus olhos escuros, dando-lhe um ar de mistério.
Sorriu com a visão de si mesma. Provavelmente era assim que suas antepassadas bruxas se vestiam, claro que não com tanto glamour ou seja lá o que for, mas algo semelhante ela já vira em livros antigos.
Virando-se para Jessie, tomou-a pela mão e saíram da casa em direção à Casa de madame Delphine LaLaurie.

[...]

Saindo do carro, as damas se entreolharam e Lunna suspirou com a ansiedade que lhe era palpável.
"Espero que a senhorita esteja muito disposta a se divertir hoje, milady Loeser" disse rindo e adentrando o salão que explodia em cores e música.




_________________

It's time for me to take it I'm the boss right now. Not gonna fake it, not when you go down, 'cause this is my game
And you better come to play

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
avatar
Lunna C. T. Devereaux

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Gillian Owens em Dom Out 18, 2015 7:17 pm



rainha necromante
Gillian estava defronte ao espelho, analisando simetricamente cada ponto de seu rosto buscando um modo simplório para notar alguma imperfeição visível em seu belo rosto. A mulher vestiu os saltos altos Prada e seguiu até a porta de o seu escritório que em seus pensamentos estava trancado, ao entreabrir, sequer deu atenção ao seu marido que estava acorrentado, finalizando o visual com um batom chamativo da linha Bruna Marquezine.
— Anda caralho. — Owens alçou sua versão minúscula Chanel e com o gesticular dos dedos invocou uma parede telecinética que arrastava o corpo masculino para perto de si. Não ponderou-se e continuou usufruindo das habilidades psíquicas para guiar o corpo do rei até o carro. Belíssima, deu a ordem ao seu mordomo e o casal bombástico de reis avançavam em direção ao grande baile a fantasia de Lalaurie.  
A limousine da Ferrari estacionava sobre as luzes estonteantes dos paparazzis que insistiam em fotografar o fabuloso vestido ornamentado e produzido pelo próprio Swarovski que enchia a boca para dizer que foi necessário o uso de três bilhões de pedraria para confeccionar algo do tipo. A rainha impeliu a mão muito bem cuidada contra o rosto do rei e olhou profundamente nos olhos, ainda controlando seu corpo com o abuso da necromancia, aos se aproximar, era possível identificar alguns sibilos que seriam o controle total de seu corpo mortificado. —  Escuta aqui seu nojento, você vai se comportar e ficar bem quietinho enquanto eu socializo com esse bando de insuportáveis. — A rainha finalizou seu discurso e se retirou do carro de braços dados ao cadáver vivo – que estava fantasiado com uma máscara  e de luvas, não revelando qualquer parte do seu corpo —. Owens sinalizava para as câmeras com um sorriso falso e semelhante ao diamante. Ambos entraram se deparando com uma sequência de jovens embebedados e muita festa, aquele era o momento certo para por o plano em prática.
.

[/quote]
avatar
Gillian Owens

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Hendrik Muller Piszczek em Dom Out 18, 2015 7:33 pm


The Halloween Arrow

O jovem príncipe saiu de sua cama, ao notar que os raios solares já não estavam tão intensos, à noite começava aos poucos, enquanto o Sol se punha, sumindo num belo anoitecer. Hendrik foi então até o seu banheiro, ligando a torneira para então encher a banheira, repleta de sais e outras frescuras do jovem, enquanto isso, o mesmo te despia e pegava uma cueca box preta em uma de suas gavetas, retornando logo em seguida para o banheiro, onde permaneceu por cerca de uns 50 minutos.Saiu então, já com a cueca em seu corpo e foi até o seu closet, procurando por uma fantasia que cairia bem para aquela noite, onde ocorreria uma festa de halloween ali perto.

Vestido de Arqueiro Verde, colocou a máscara no rosto, passou perfume e uma pomada no cabelo, para deixa-lo um pouco fixo, sem exagero, saiu logo de casa indo até a garagem e pegando sua Mercedes-Benz S Class Spy, e acelerando passou pelos portões do Castelo, se dirigindo para a festa.

Enquanto estava parado num farol, pegou o celular e mandou um SMS para a sua companhia mais que especial para aquela noite "Olá minha jovem, já estou bem perto da festa, estarei te esperando lá dentro, beijos e até logo. Hendrik." Assim que terminou o SMS, acelerou e logo estava na festa.

Adentrou rapidamente, cumprimentando apenas alguns conhecidos, evitando tumulto para então estar na festa, onde se divertiria pelo resto daquela noite, com uma bela moça ao seu lado.

Ran - Cupcake Graphics






avatar
Hendrik Muller Piszczek

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Moon Hye Jin em Dom Out 18, 2015 10:25 pm

Funebribus
and the Beast
The Beauty
Estava incomodada, respirou fundo e olhou através do janela do automóvel as fantasias dos que passavam pela fachada da mansão. Esperou o motorista abrir a porta do carro e com certeza estaria preparada quando ele o fizesse. Antes que percebesse já estava a meio caminho da entrada da mansão. Deu uma olhada de soslaio para o motorista com qual tinha uma grande amizade, exibindo um sorriso confiante antes que adentrasse a casa.

Os seios robustos agora quase perdiam seu brilho "sensual" sob a fina camada de tecido imposta. Os cabelos - agora sob o ar noturno beirando o preto intenso - estavam presos num penteado longo largado assim por cima de um dos ombros, os brincos com diamantes reluziam nas orelhas da garota.

Longo e amarelado com pedras preciosas ela desfilava pelo salão semi vazio, este enchendo-se aos poucos. Quis ela não estar com um vestido tão longo, gostava de exibir as pernas belas, mas era uma festa a fantasia, não podia dar-se ao luxo. Os saltos sustentavam-na, a pequena bolsa que carregava consigo continha um bracelete e alguns outros itens de beleza enquanto no dedo anelar esquerdo um âmbar reluzia. Sem contar que uma adaga encontrava-se também dentro da pequena bolsa.

- Nossa, Hye Jin, como há tantos aqui? -murmurou para si mesma vendo, de alguns modos, a sala se encher em um piscar de olhos, todos vestidos apropriadamente para o baile da noite. Aquilo era perturbador, afinal, nunca sentia-se com privacidade, era realmente chato. Sem falar que os afazeres da posição que ocupava estavam matando-na, pela primeira vez, Hye Jin deixara a palidez aparente e parecia agora realmente cansada; mesmo estando revitalizada por dentro, pronta para o que desse e viesse.


- Ponha um falso sorriso no rosto. -lembrou à si mesma com toda a infelicidade sentida aquele era seu comando principal, sempre parecer confiante, a nobreza precisava mostrar isso. - E aja como sempre agiu.

Então ela o fez, virou-se e sorriu da melhor forma que pôde, andou até alguns convidados e cumprimentou como se os conhecesse a décadas.

마네킹 인형처럼
하나부터 열까지 다 어색하지
평소같이 하면 되는데
또 너만 보면 시작되는 바보 같은 춤
남동생 로봇처럼
하나부터 열까지 다 어색하지
어떡하지 고장 났나 봐
숨을 쉬는 방법도 다 까먹었어 나  
avatar
Moon Hye Jin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Andrew Van Horster em Seg Out 19, 2015 8:29 pm


Halloween Sangrento
A noite caiu, Andrew veio a levantar, parecendo um ser noturno que acabara de sair da cama, cambaleando feito um zumbi, indo até o banheiro e ligando o chuveiro com preguiça de deitar na banheira e dormir novamente, arrancou a única peça de roupa do corpo, se enrolou na toalha com frio e adentrou no chuveiro, tomando um quente banho que o despertou.

Após alguns minutos debaixo do chuveiro, o Príncipe saiu do mesmo, se secou e andou nu pelo quarto indo até a janela e abrindo-a, sentando na mesma e observando o subir da Lua, que seria Cheia naquela noite. 20 minutos depois ele sai do encosto da janela, indo até o seu closet e pegando sua Fantasia, já preparada, um terno na cor Bordeaux, com uma camisa lisa no tom de um cinza chumbo, vestiu o seu traje e pegou duas lentes vermelhas, colocando-as nos olhos e colocando seu sapato preto, arrumou o cabelo e passou excessivamente o perfume, o mesmo se olhou no espelho e sorriu -Lindo como sempre...Só falta um detalhe.- O jovem então abriu uma gaveta, pegando um tipo de dente, afiado, dois pares deles, porém um dos pares era maior que o outro, então Andrew retornou ao espelho, e bem próximo ao espelho, colocou os dentes em seus caninos inferiores e superiores, seu traje estava pronto, um Vampiro. Desceu até a garagem, ouvindo seus serviçais o elogiarem e o mesmo sendo um príncipe humilde, agradeceu. Na garagem, pegou seu Lamborghini Aventador e foi até a festa de halloween.

Ao chegar no local da festa, notou vários conhecidos de outros reinos e seus guardas, ele era um dos poucos que não se preocupava com essa de segurança em torno dele, nunca precisou de coisas assim, adentrou à festa e foi até o balcão, pedindo para o barman -Por favor, uma taça de Musigny...- O Barman logo tratou de trazer o pedido do jovem, que pegou a taça e bebericou o vinho, sorrindo em seguida.

A Noite tinha acabado de começar, Andrew olhava para todos ali, cumprimentando outros nobres conhecidos por ele, mas enquanto cumprimentava um Príncipe de um País da Oceania, avistou uma linda morena vestida de druidesa, passar perto dele, seus olhos fixaram nela, ele se despediu do príncipe e foi calmamente até ela, tocando seu ombro por trás, para que a mesma se virasse -Boa Noite moça...
COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
avatar
Andrew Van Horster

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Jessie Almodov Loeser em Ter Out 20, 2015 9:38 am

How about a Little Fun Now?
Estava amanhecendo e Jessie pula da cama como se fosse o dia mais importante de sua vida, seria o dia que iria a uma Festa de Halloween da sociedade na qual queria tanto fazer parte sendo a oportunidade perfeita para encontrar seu príncipe, conde, rei dos sonhos. A ruiva é um pouco sonhadora? Com certeza. Gananciosa? Talvez. Mas que mal tem em querer o melhor para seu futuro?! Levanta e corre para o chuveiro na velocidade da luz tomando um banho na temperatura ambiente e coloca uma roupa casual para ir a casa de Lunna, sua grande amiga, para se arrumarem juntas. Provavelmente sua princesa, Lilith, estaria na festa também. Mas não é o dia para servir e sim para se divertir e muito. Pega sua fantasia de Canário Negro colocando-a na bolsa.


Chegando na casa da Lunna super animada, vesti sua roupa de couro, uma máscara cobrindo os olhos e uma peruca loira muito bem feita, logo passando um batom bem escuro. Olhando seu reflexo no espelho observando cada detalhe de sua fantasia e admirando-a por completo.  "Com certeza um belo príncipe (e podre de rico) se encantará por você esta noite, minha cara.", ouvi comentário da Lu e abri um sorriso satisfeita sentando na cama da mesma - É este o plano, não é mesmo? E espero que ele tenha a intenção de se apaixonar, por quê eu tenho. E muito! -

Depois de dar uma última olhada em seu figurino da noite - Teve uma ótima escolha para fantasia, viu? Druidesa? Está linda, combina com você. Definitivamente vai conseguir arrumar um príncipe daqueles. - ri e as duas caminham para a Casa da Madame Delphine LaLaurie.

Entrando entre os portões do salão onde ocorria a festa observando muitas pessoas já aproveitando, cada uma com suas respectivas fantasias. Música, cores, luzes tomavam conta daquele salão e a ruiva ficava cada vez mais animada - Por mim, vamos nos divertir bastante. - olha para Lu piscando para a mesma caminhando pelo salão. Jessie ainda não havia avistado Lili, sua princesa e ao mesmo tempo amiga, afinal passávamos muito tempo juntas. Enquanto isso, apesar da música estar alta, deu para ouvir a voz rouca próxima. Me virando, logo abro um sorriso encarando a Lu. Sussurrando em seu ouvido brincando para que o mesmo não ouvisse  - Mal chegamos e já vieram te procurar?! -


By Flawless

_________________


♥️ Jessie ♥️

avatar
Jessie Almodov Loeser

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Lunna C. T. Devereaux em Qui Out 22, 2015 8:36 pm


Beautiful & Toxic
Let's rock!


D
izer que a noite estava esplendorosa seria um eufemismo grave, pensava Lunna a cada passada larga dada pelo salão. A música alta dava ao lugar um ar de privacidade, visto que assim, com tanta gente, as pessoas poderiam conversar e fazer o que quisessem que estariam ocultas por suas fantasias e pelo som das risadas e gritinhos histéricos.
"Por mim, vamos nos divertir bastante.", dizia Jess confirmando seu desejo de diversão, agradando Lunna imensamente, fazendo-a sorrir largamente.
Rodopiando com a música, divertindo-se, Lunna nem olhava mais para os lados. Avistou Charlotte ao longe com seu noivo e sua prima, sorriu-lhe e fez uma reverência discreta, tomando novamente o braço de Jessie.
"Acredito que hoje não serei necessária como dama de companhia.", sussurrou lançando um último olhar para sua senhora, passando pelo bar e indo em direção ao lugar onde fora montada uma pista de dança.
Sentiu um toque suave em seu ombro esquerdo, o que não a sobressaltou, mas fê-la virar-se parcialmente o tronco. "Mal chegamos e já vieram te procurar?!", sussurrou Jessie sorrindo travessamente ao ouvido de Lunna, que refletiu seu sorriso, encarando o rapaz de vez.
Seus olhos estavam cobertos por lentes vermelhas, percebeu Lu, perguntando-se por um segundo de que cor eles seriam realmente; sem se fixar por muito tempo no pensamento, notou o terno extravagante, que parecia veludo.
"Boa noite, moça...", ele havia dito com voz grave, olhando-a firmemente.
Lunna o encarou mais uma vez e anuiu com a cabeça, sorrindo de leve.
"Boa noite.", disse por sobre o barulho do salão.
A parte boa de estar em uma festa à fantasias era que se você conhecia um nobre, não necessariamente teria que se reportar a ele como se estivessem em um evento formal e petréo de sociedade, refletia a garota, estendendo a mão para que o recém chegado a beijasse.
"Sou Lunna, e esta é minha amiga Jessie.", disparou com suavidade.




_________________

It's time for me to take it I'm the boss right now. Not gonna fake it, not when you go down, 'cause this is my game
And you better come to play

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
avatar
Lunna C. T. Devereaux

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Andrew Van Horster em Sab Out 24, 2015 9:59 pm


Halloween Sangrento
Aquela taça, cheia de vinho, estava deliciosa, assim como a noite, a festa em si, estava começando a ficar boa, com várias pessoas conhecidas passando por mim, eu apenas as cumprimentava, nada muito formal, como a parte chata de ser um Príncipe.

A noite mal havia começado, e via várias pessoas bêbadas, esses nobres que não sabiam beber, e extrapolavam nas bebidas, eu apenas sentia uma enorme vontade de rir, mas me controlava, com educação.

A moça a minha frente agora se apresentava por um nome muito belo, Lunna, e sua amiga Jessie, sorri para elas e cumprimentei-as com um beijo na mão delas -Muito prazer, sou Andrew.- Que forma mais incomum de me apresentar, se fosse em outras ocasiões, seria sou Andrew Van Horster, Príncipe da Armênia, pensava eu, enquanto encarava o lindo sorriso da moça.

-Sei que acabamos de nos conhecer, mas se me permite, achei-lhe a mais bela moça aqui nessa festa...- Sorri para ela e estendi os dois braços para as moças -Gostaria da companhia de vocês à minha mesa, o que acham?Aceitam uma bebida?-Eu olhava para o rosto de ambas, esperando-lhes a resposta.
COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
avatar
Andrew Van Horster

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Elizabeth Walker Dibord em Dom Out 25, 2015 6:13 pm

Bailezinho
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Eu não tinha nada para vestir! Isso eu poderia concordar! Nenhuma fantasia era boa para algo assim como a festa, eram todas vulgares e eu não queria isso. Cadê? Cadê? Eu não acho uma boa fantasia para poder ir a essa festa e já fazia horas que eu estava ali. Tinha várias roupas espalhadas pela cama mas nenhuma chegava a me agradar como eu queria. Suspirei irritada e olhava para a cama, olhava para uma parte do armário mas não tinha nada que chegasse a fazer meus olhos brilharem com a roupa. Eu já estava atrasada, quer dizer, bem mais que isso, eu estava mega ultra hiper atrasada e não poderia fazer nada a não ser achar uma roupa logo. Será que eu deveria procurar na outra parte? É... Seria uma ótima solução, suspirei e comecei a abrir a outra parte e justamente nessa hora, meus olhos brilharam com a fantasia que estava a minha frente. Era... Linda! Não, bem mais que linda, era perfeita!
Agora eu precisava mesmo me arrumar! Eu não poderia me atrasar mais do que estava. Mensagem? Logo agora! Eu estou perdida se continuar assim. Mas e agora aonde está meu celular? Onde? Onde? Eu estava desesperada atrás do pequeno aparelho que era minha paixão no momento. Suspirei aliviada ao acha-lo e desbloqueia- lo e ler a mensagem: "Olá minha jovem, já estou bem perto da festa, estarei te esperando lá dentro, beijos e até logo. Hendrik." Agora sim, eu poderia jurar que estava muito mas muito atrasada, ele ia me matar! Eu tinha que correr se queria chegar a tempo de aproveitar algo daquela festa mas eu estava desesperada para chegar na hora ou pelo menos um pouquinho, só um pouquinho mesmo em cima dela mas como sempre, eu não consegui. Estava quase pronta, só faltava a maquiagem e eu poderia ir mas não queria nada tão exagerado, eu não gostava muito disso.
Acredito que a fantasia de Alice combinava comigo para o momento e eu a achei magnifica a forma como a representaram. Ao adentrar o local, caminhava calmamente por ele olhando ao redor e procurando pelo meu companheiro da noite e tinha medo que quando o encontrasse, poderia me xingar muito por demorar ou simplesmente falar comigo normalmente o que eu achava impossível. Sorri de lado ao vê- lo parado, olhando ao redor e me aproximei cautelosamente - Procurando alguém especial? - disse brincando enquanto o olhava sorrindo, suspirei e voltei a dizer - Desculpe a demora, eu sei que demorei muito para chegar mas... Eu não sabia o que vestir para vir e não fazer feio, me perdoe mesmo! - fiz um bico e o olhava, ansiosa por sua resposta. É... Eu era insegura em algumas vezes, não era muito mas eu era e hoje, naquele momento... Era um desses momentos em que mais me deixava insegura.
Teria maior confiança no desempenho de um homem que espera ter uma grande recompensa do que no daquele que já a recebeu.


layla ♣


Última edição por Elizabeth Walker Dibord em Sex Out 30, 2015 2:47 pm, editado 1 vez(es)

_________________


Nothing
Life long, road blocks. High walls, teardrops. Nothing stands in our way. Blood stained, stock crash. Mistakes, heart breaks. Nothing stands in our way
Lotus Graphics
avatar
Elizabeth Walker Dibord

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Lissandra H. Löthringen em Seg Out 26, 2015 3:10 pm

Funebribus
Helloween
Trick or treat?
Até o momento, aquele estava sendo o melhor aniversário que eu poderia ter.

Quero dizer, olha só para isso. Por mais que eu não gostasse tanto de festas do que quando eu era pequena, o acaso finalmente fizera algo certo para o meu lado.

Tobias estava sentado nas duas pernas, haviam duas pequenas manchas transparentes unindo-se lentamente, onde deveriam ser o focinho e a língua, de onde pingava saliva no chão mesmo que a maior parte se impregnasse no tecido. Dei outra volta na coleira, segurando mais firme caso o animal tentasse fugir de novo e eu tivesse que correr e deixar este adorável garoto falando sozinho.

Por falar em adorável garoto, aquele ser cujo nome eu nem sabia e jamais havia visto em toda a minha vida, me fazia abrir sorrisos tão naturais que eu jamais pensaria em exibir em toda a minha vida. Ok, ele realmente era bonitnho. Mas não era isso que me chamava a atenção nele, era o modo animado e divertido como ele fazia, que havia me contagiado imediatamente. Acho que no fim das contas, aquela história de almas gêmeas estava certa, nunca fui de acreditar nessas coisas ou em qualquer tipo de religião, mas eu me sentia muito bem perto dele.

- Obrigada! - Agradeci um pouco irritada, eu particularmente odiava elogios, pois sempre acreditava que estavam mentindo para mim só para me agradar. - Mas devo admitir, você deve ser realmente muito bom em improvisações

Eu iria dizer para que nos sentássemos no chão, mas justamente quando iria abrir a boca, o loiro saiu e voltou com duas taças que borbulhavam. Refrigerante? Sim. Peguei uma das taças e agradeci logo convidando-o para sentar-se. - Vamos sentar no chão, pois depois de toda essa fenomenal entrada, não vou me importar se me acharem louca ou com um parafuso a menos, ou os dois. - Ri, abrindo os joelhos para as laterais e me sentando no chão. Acariciei o focinho de Tobias e o soltei da coleira, pois eu sabia que aquelas alturas ele deveria estar morrendo de sede. - Não se esqueça de voltar pra cá! - Gritei para o animal que agora subia a escadas apressadamente, talvez indo beber água da privada ou fazer essas coisas de cachorro, achando que ele tinha alguma racionalidade.

- Bem, eu acho que você deveria agradecer a minha tia, porque foi ela que teve todo o trabalho de comprar, reformar e decorar a casa. Só em pergunto o que ela vai fazer depois que essa festa terminar, quero dizer, isso aqui poderia virar uma creche ou ser alugada por temporada. Não podemos deixar um terreno desse tamanho em desuso. - Comentei, bebendo um gole do refrigerante.

Assenti positivamente, rindo do jeito envergonhado do loiro. Ao vê-lo passar a mão atrás da nuca, meu coração se afrouxou, e tive uma súbita vontade de abraçá-lo e dizer o quando era fofo, mas no fim tive de me controlar, afinal de contas, quem me garantiria que ele era um rei ou coisa qualquer?
- Respondendo a sua pergunta. Sim. Eu havia visto o filme pela primeira vez ocasionalmente, e no fim das contas, acabei gostando da animação. - Respondi, dando outro gole na bebida. - E só não pergunto seu nome, porque não quero acabar com a magia do momento.
Olá para voc~e que está lendo estas notas. Aqui vão algumas informações sobre o post:
Lissa está fantasiada de Sally, personagem do filme Nightmare Before Christimas (O estranho mundo de jack), créditos ao Tim Burton pelo filme. A música sugerida para este post é This is Halloween, do nosso anticristo Marilyn Manson <3

_________________


avatar
Lissandra H. Löthringen

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 17
Localização : Por aí

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Kampl Lepiram A. Soyar em Qua Out 28, 2015 7:03 pm

Hell Yeah! Halloween!
Ao lado daquela garota, tudo parecia um pouco diferente, parecia tudo mais animado, quero dizer, era ótimo ficar na companhia dela.

Já se fazia muito tempo que eu não tinha uma conversa tão agradável, e isso era uma ótima sensação. Acho que essa foi uma das melhores coincidências das quais eu já vivenciei. A garota vestia exatamente igual a Sally segurava a coleita do grandalhão Tobias com força, talvez para que ele não fugisse de novo e saísse derrubando pessoas.

- É... acho que não tem problema, afinal, as vezes acho que eu tenho uns parafusos a menos mesmo. - comentei com uma pequena risada e me sentei ao lado da garota. Tobias, que já estava com o lençol que o encobria levemente encharcado por saliva, foi solto da coleira pela garota e saiu correndo em direção as escadas e sumindo, soltei uma pequena risada observando a forma como aquele grandalhão corria e subia os degraus e tentei imaginar as bagunças que ele poderia fazer lá encima.

- Pode deixar, se a encontrar vou agradecer por proporcionar essa ótima noite! - exclamei gesticulando. - Pois é, acho que depois de todo esse processo para usar a casa, ela não pode ficar parada. - completei, enquanto dava um pequeno gole no refrigerante. - Sério? Comigo foi mais ou menos assim também! - exclamei animado. Me ajeitei melhor no chão e dei mais um gole na bebida. - Sim, por mim tudo bem, acho que pode ser melhor que nós dois ainda não saibamos quem é quem. -troquei novamente de posição, eu sempre tive esse problema para achar alguma posição confortável em que eu pudesse ficar sentado ou coisa assim. Sem perceber, minha mão estava em cima da mão dela, nossas bochechas coraram e me aprontei a tirar minha mão dali, e envergonhados, acabamos deixando um leve silêncio pairar por alguns minutos na nossa conversa.
Wearing:This


_________________

And we don't care about the young folks!

Bottonzim <3:

avatar
Kampl Lepiram A. Soyar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/09/2015
Localização : Crackmenistão

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Lissandra H. Löthringen em Sab Out 31, 2015 3:39 pm

Funebribus
Helloween
Trick or treat?
As horas passavam de maneira que eu nem sentia. Poderiam ser 20:10, como poderiam ser 5:30 e eu jamais advinharia.

Nem eu nem os outros convidados que estavam ali, principalmente aquele garoto loiro. Meu celular vibrava tanto que tive de desligá-lo só de raiva, pela primeira vez em alguns séculos de festa, eu não estava entendiada o suficiente para dar mais atenção ás minhas amigas do que a pessoa que estava na minha frente.

- Pelo amor de Deus, calem os dedos. - Comentei, apertando o botão com força e deslizando o dedo para direita na tela do celular, enfiando-o no bolso de volta. Ergui a cabeça e sorri atenta para o loiro, prestando atenção em cada palavra que ele dizia - e naquela boca também -.

Ok, eu não estava prestando tanta atenção na boca dele, mas em todo o geral, gravando cada detalhe de sua fisionomia em minha mente, para quem sabe, eu fazer um desenho dele quando voltasse a Oslo.

- Então devo lhe informar que vossa senhoria não é a única com uns parafusos soltos aqui. - Informei, cruzando os braços numa pose convencida e ridícula ao mesmo tempo devido ao sorriso que insistia em se formar em meus lábios, mesmo que eu lutasse contra o mesmo.

- [b]Eu acho que estão havendo coincidências de mais por aqui.
- Murmurei, estreitando os olhos encarando-o com um sorriso de "eu sei o que você fez aí", mas logo desfiz a expressão, observando-o trocar de posição.

- Eu apoio, mesmo que tudo isso termine em uma cama ou algo relacionado a nós dois pelados. - Respondi, erguendo a mão esquerda. - Quero dizer, não que eu esteja querendo, mas.. só de sobreaviso mesmo. - Gaguejei, enrolando-o em mais uma das vezes em que meu cérebro fez minha boca dizer exatamente o que ele queria. Mas o que ele não havia percebido, era o calor que pairava por cima de minha mão esquerda. Baixei a cabeça para olhar e vi que a mão do loiro estava por cima da minha, num gesto típico de filmes românticos, sua palma podia não ser exatamente macia - era levemente áspera, o que poderia me dar o indício de que ele não era exatamente um príncipe - mas era quente e parecia demonstrar afeto.

Baixei a cabeça mais, de forma que meu queixo encostasse em meu pescoço, era óbvio que havíamos puxados ambas as nossas mãos para perto de nós, mas meu rosto estava pegando fogo, e a música que antes não havíamos percebidos por conta da conversa e das risadas, ficava evidente diante de nosso silêncio.
Olá para voc~e que está lendo estas notas. Aqui vão algumas informações sobre o post:
Lissa está fantasiada de Sally, personagem do filme Nightmare Before Christimas (O estranho mundo de jack), créditos ao Tim Burton pelo filme. A música sugerida para este post é This is Halloween, do nosso anticristo Marilyn Manson <3

_________________


avatar
Lissandra H. Löthringen

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 17
Localização : Por aí

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP ABERTA - OFICIAL] — With Blood And Knives, We Came - 31.10.2500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum