The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] — In my eyes might we collide? / 28.08.2500

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] — In my eyes might we collide? / 28.08.2500 Empty [RP FECHADA] — In my eyes might we collide? / 28.08.2500

Mensagem por  Qui Set 10, 2015 5:01 pm

I feel your flame;
A postagem é iniciada por Juliett Hjøzr-Steintsch e ANDREW SIBLEY. Estando então, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 28.08.2500, NO LAGO DA ACADEMIA DE ST. CLAIRE. O conteúdo é LIVRE. A postagem está EM ANDAMENTO.

Mr. Houdini


Data de inscrição : 31/12/1969

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — In my eyes might we collide? / 28.08.2500 Empty Re: [RP FECHADA] — In my eyes might we collide? / 28.08.2500

Mensagem por  Sex Set 11, 2015 5:26 pm


KEEP BURNING LIKE
WE'RE NEVER GONNA DIE!
EAST SIDE IS A PARADISE
#GREENPOWER | Ourfit
Ela sempre teve uma apreciação maior pelo fogo. Ao contrário das outras vertentes elementares existente para os de sua raça, o elemento inflamável fora o primeiro a despertar em Juliett. Todavia, ela mesma não poderia relatar se aquele afloramento iniciado de maneira incomum fora bom ou ruim para si. De qualquer modo, seu âmago seguia aquela tendência e, curiosamente, a loira não conseguia imaginar-se de forma diferente da qual estava acostumada a viver.

Árvores estendiam-se em torno do lago do Instituto, contribuindo para que a noção de tempo fosse perdida através do silêncio, que reinava, sendo quebrado apenas pelos pequenos tragos que saíam dos lábios delicados. Sim, ela fumava. Todavia, acreditava que não poderia se considerar independente, já que só consumia os cigarros quando estava totalmente entediada ou frustada. Naquele instante, o ócio era mais forte do que a frustração, o que contribuía para que a fumaça dispersada por entre os lábios rodopiasse com mais intensidade acima de sua cabeça.

Com certo ressentimento, ela deveria admitir que, independente de todos os empecilhos na qual passou, aquele momento de tranquilidade que estava vivenciando era simplesmente adorável. A brisa que pairava naquele início de tarde era contentamento suficiente para que os cabelos claríssimos se movimentassem. Felizmente, o vestido estampado em cores claras não fizeram o mesmo percurso, uma vez que o mesmo era mais rente à silhueta da duquesa.





© kristen


Data de inscrição : 31/12/1969

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — In my eyes might we collide? / 28.08.2500 Empty Re: [RP FECHADA] — In my eyes might we collide? / 28.08.2500

Mensagem por Andrew Sibley Sáb Set 12, 2015 2:12 am




'In a land of gods and monsters, I was an angel living in the garden of evil screwed up, scared
All Rights Reserved for Flawless

Abri os olhos de forma preguiçosa, suspirando de forma baixa enquanto jogava as cobertas para o lado, me levantando da cama de forma lenta. Sentia meu corpo inteiro doer, dolorido pela noite intensa. Apoiei a mão direita na parede, sentindo meu corpo arder pelas mordidas de meu parceiro. Eu era um professor agora, deveria me conter e tentar controlar meu vício, mas como, se quando tudo que eu pensava era sexo? Ainda com passos lentos, fui em direção ao chuveiro para um bom banho de água fria, que sempre me acordava e me dava mais disposição. Enquanto me enxugava com o tecido felpudo da toalha sob minha pele, eu fitava o nada, pensativo em todas as dificuldades que eu havia tido até poder chegar até aqui. Pus um suéter branco, apropriado para o clima, combinando com a calça negra de jeans e sapatos negros.

Caminhava pela área externa do Saint Clare, com passos leves e braços cruzados, apreciando a bela vista. Alguns poucos minutos depois da extensa caminhada, me vi diante de um belo lago, calmo e límpido. Uma garota de tez pálida e cabelos longos e loiros fumava, tranquilamente, abstente do mundo ao seu redor e, visivelmente, minha presença. Pigarreei, chamando-lhe a atenção. Provavelmente, ela pensava que eu era um dos alunos dali. Sentei-me no gramado ao lado direito da loira.

- Fumar vai deixar sua voz horrível daqui uns anos, sabia? - Comentei, fitando-a com um interesse leve em sua reação, logo eu fitava o lago azul e claro, iluminado pelos feixes solares dentre as árvores.


Andrew Sibley
Andrew Sibley

Mensagens : 0
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34
Localização : Porto Rico

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — In my eyes might we collide? / 28.08.2500 Empty Re: [RP FECHADA] — In my eyes might we collide? / 28.08.2500

Mensagem por  Qui Set 17, 2015 9:20 pm


KEEP BURNING LIKE
WE'RE NEVER GONNA DIE!
EAST SIDE IS A PARADISE
#GREENPOWER | Ourfit
Fora uma verdadeira tolice pensar que conseguiria ficar na companhia de sua solidão naquele instituto. Algumas vezes, a presença constante dos demais a sufocava, de forma que seu alento se caracterizavam nos seus refúgios dentro e fora do instituto. Todavia, naquele instante, ela acabou esquecendo-se de qualquer um poderia caminhar pelo lago, então, o mesmo não poderia ser considerado totalmente seu.

Reprimindo um sorriso falso no rosto pálido, a loira virou-se na direção do pigarreio que invadiu o ambiente outrora silencioso. Arqueando uma sobrancelha, fitou quando o homem desconhecido sentava-se ao seu lado, como se fosse um velho amigo. Juliett reprimiu um gemido mal-humorado para aquela nítida invasão de espaço pessoal, franzindo o cenho ao ouvir as palavras que o outro havia dito. Ele estava realmente repreendendo-a? A partir daquele instante, não conseguira mais disfarçar o incômodo que sentia pelo moreno que estava ao seu lado, que invadira sua tranquilidade tão abruptamente. Suspirando baixo, ela retornou o olhar para as águas do lago e fez questão de levar o cigarro aos lábios, tragando a nicotina com mais intensidade.

― Conte-me alguma novidade. ― Comentou, atentando-se para a voz levemente rouca que saía de sua garganta. Em seguida, fixou os olhos no rapaz pela terceira vez e sorriu, irônica. ― Sinto lhe informar. Frases com insinuações repreensivas já são costumeiras e cansativas para mim. Oras, eu sei muito bem o que estou fazendo. ― Inquiriu enfática, referendo-se às negativas do fumo.





© kristen


Data de inscrição : 31/12/1969

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — In my eyes might we collide? / 28.08.2500 Empty Re: [RP FECHADA] — In my eyes might we collide? / 28.08.2500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos