The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[D I A R Y] Not forgive me for mistakes, Apollo

Ir para baixo

[D I A R Y] Not forgive me for mistakes, Apollo Empty [D I A R Y] Not forgive me for mistakes, Apollo

Mensagem por Apollo Kinczllers Seg Ago 31, 2015 8:20 pm

Algum dia de 2500

✖ Querido diário, sou eu de novo. Desculpe não ter escrito esses dias, mas realmente não pude. Eu tenho uma novidade muito boa, meu pai e minha mãe conseguiram emprego no castelo dos reis aqui da Itália, mas não acaba por aí. Uma garotinha chamada Pietra esta vindo ao mundo, ela vai ser a princesa mais linda, aposto. Os pais dela me deixaram ficar a vigiando quando ela nasceu e isso me fez me apegar a ela e me sentir seu protetor. Ela é seis anos mais nova que eu, acho que é isso. Quando ela cresceu e começou a ter noção de tudo, ela foi enviada para um instituto que forma príncipes e princesas e eu fiquei no castelo num quartinho pequeno que deram para minha família repousar nas noites, não tenho nenhum amigo e nenhum contato, fico apenas dentro desse lugar fechado a espera dos meus pais, mas eles chegam cansados e eu fico sem ninguém para conversar, por isso eu tenho você diário, você é a única coisa que me escuta e me entende.

Eu já estou bem grandinho e não devia estar escrevendo em você, mas é a única coisa em que eu posso me desabafar. Sabe diário, consegui o emprego de bobo da corte e isso me permitiu ficar próximo de muita gente da realeza, conheci muitos deles, fazendo graça do jeito que eu podia. Eu não sou o melhor que existe, não me acho muito engraçado, mas forço alguns sorrisos e uma piadas sem graças para tentar tirar uma risada deles. Alguns até me dizem que sou um bom animador, principalmente a princesa Pietra, mas não sei se é verdade.

Eu fiquei sabendo que um marquês anda meio solitário e triste, mesmo depois de casado. Me falaram para ir toda noite no quarto do casal, para tentar anima-los com algumas espécies de piadas aleatórias. Ele sempre ri, de quase tudo. Eu me sinto bem em ver que estou ajudando, ainda mais ele, que parece ser uma pessoa boa. Eu confesso que não deveria estar pensando essas coisas, mas eu sinto um desejo estranho por ele, parece que o seu olhar grita meu nome.

Quase toda noite eu vou feliz, sei que tem gente me esperando. Me determinaram um horário para encontra-los, mas antes mesmo de eu chegar no quarto o marquês abre a porta, como se estivesse querendo que eu chegasse logo. Diário, eu não sei o que fazer, ele me despertou um interesse que me faz ficar confuso, sinto desejo e muita atração, mas eu sou apenas um bobo da corte, não sou ninguém do nível dele. Ele é casado e eu sou só mais um no mundo. Sua esposa mandaria me matar caso descobrisse que eu queria ele para mim, mesmo nunca tendo falado para ninguém.

Diário, não tenho ninguém para limpar essas lágrimas, desculpa. A diferença de classes é muito grande, estou tão a baixo do patamar dele, nunca vou ter chances. Ele tem uma mulher que aparentemente o ama e eu sou apenas o animador da noite, não sou ninguém para ele e provavelmente, nunca vou ser.

Acho melhor eu me arrumar logo, daqui a pouco vou para mais um show particular para o casal, só que ainda estou escolhendo o repertório de piadas. Até mais diário

apollo kinczllers.

vinte e cinco anos. bobo da corte. italiano.
Apollo Kinczllers
Apollo Kinczllers

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2015
Idade : 34
Localização : Rússia

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos