The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— [RP FECHADA] And We Gonna Let It Burn, Burn / 03.11.2500

2 participantes

Ir para baixo

— [RP FECHADA] And We Gonna Let It Burn, Burn / 03.11.2500 Empty — [RP FECHADA] And We Gonna Let It Burn, Burn / 03.11.2500

Mensagem por Aylah Wolff. Fürtzmann Ter Nov 03, 2015 6:40 pm

Let IIt Burn;
A postagem é iniciada por Charlotte W. N. Reinhardt e Angel S. Schreave. Estando então, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 03/11, Pirâmides de Gizé, Egito. O conteúdo é LIVRE. A postagem está EM ANDAMENTO.

Mr. Houdini
Aylah Wolff. Fürtzmann
Aylah Wolff. Fürtzmann
Rainhas - Teste
Rainhas - Teste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP FECHADA] And We Gonna Let It Burn, Burn / 03.11.2500 Empty Re: — [RP FECHADA] And We Gonna Let It Burn, Burn / 03.11.2500

Mensagem por Angel S. Schreave Ter Nov 03, 2015 7:12 pm





Ela é uma moça de poses delicadas,

sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista.  Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.  Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Como o Egito era quente! Literalmente quente. Eu sacolejava no dorso de um dromedário, sendo levada para visitar as famosas Pirâmides de Gizé após longos dias em conferência no país, e apenas conseguia pensar em como gostava do inverno. A França não tinha temperaturas tão altas. Mesmo protegida do sol, sentia minha pele arder. Agradeci à Deus quando paramos numa sombra, e o animal desceu ao nível do chão para que eu pudesse desmontar. E assim o fiz, com toda a graça e elegância que uma Rainha deveria ter, tomando cuidado para não tropeçar em nada.
Caminho lentamente até o monumento, observando-o maravilhada.
"Uau" penso com admiração, imaginando como algo tão antigo pudesse ter sobrevivido intacto ao longo dos anos. Também pensava em seu significado, que era ao mesmo tempo mórbido e fascinante.
Ouço passos se aproximando, porém não me viro para ver quem era, ainda hipnotizada por toda a história que se apresentava à minha frente.

valeu @ cács!

Angel S. Schreave
Angel S. Schreave

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP FECHADA] And We Gonna Let It Burn, Burn / 03.11.2500 Empty Re: — [RP FECHADA] And We Gonna Let It Burn, Burn / 03.11.2500

Mensagem por Aylah Wolff. Fürtzmann Ter Nov 03, 2015 7:20 pm

and we gonna let it burn

Avisem ao rei que temos problemas. — Essas foram as últimas palavras de Charlotte em Moscou, antes que partisse para uma conferência no Egito. Aquela conferência com toda a certeza deixaria Charlotte esgotada, mas por representar a Alemanha, ser a rainha, ela seria obrigada a ir. Teve um trabalho a mais para convencer a representar a Rússia na convenção, já que seria rainha daquele país mesmo, por que não o representar em eventos oficiais? Tinha chegado no Egito dois dias antes da conferência e não tinha nada ali para fazer, a não ser aproveitar. A conferência logo iria esgotar a todos os presentes e Charlie tinha de se preparar mentalmente para o tal.

No hotel, no Egito, Charlotte finalmente tinha decidido que iria sair. Iria andar um pouco. Tinha algum tempo que não ia naquele lugar, então com certeza, explorar seria a saída mais prazerosa para si. Pegou algumas roupas na mala e foi para o banheiro em seu quarto de hotel, tomando um banho rápido. Quando acabou o banho, saiu enrolada em uma toalha, e viu a roupa que separou na cama. Uma saia, um sapato, um casaco, uma blusa, uma bolsa, joias e um chapéu. Assim que acabou de se trocar, saiu do hotel, e começou a andar pelo o lugar. Seus passos, eram rápidos. Em pouco tempo de caminhada, Charlotte já tinha tirado 3 fotos com fãs, e dado 2 autógrafos, e isso constantemente lhe entediava. Ser a rainha de uma nação poderosa e uma pessoa influente, as vezes era chato e o que ela queria, era paz. Quando viu um estande de alguel de dromedários, em um árabe praticamente perfeito, em pouco tempo já tinha alguado um para si.

Sim, o Egito era mais quente que a Alemanha e a Rússia juntas, mas tinha passado por experiências piores, em seus treinamentos para a organização de Caça às bruxas, que poderia levar a jovem rainha para o lugar mais frio, ou o mais quente. Tinha em mãos, que tinha ganhado do dono do dromedário, um cantil de água de capacidade de 2 litros, que não era muito pesado para Charlie e em pouco tempo, se viu nas pirâmides de Gizé.

Fez um sinal para que o dromedário parasse, e assim que o animal parou , Charlie desceu e o amarrou em uma sombra em um local com bastante água. Deixou o animal ali, enquanto andava com calma pelo o lugar, e em pouco tempo, viu uma figura conhecida ali. Apenas sorriu singela. — Está mesmo agentando os calores do Egito, Angel? Da última vez que a vi, lembro que passou mal.. — Disse casualmente, aproximando se da jovem rainha francesa, que observava as pirâmides. Charlotte fez o mesmo, abrindo o cantil de água que carregava, bebendo um pequeno gole.
We, We Don't Have To Worry About Nothing; wearing this
Aylah Wolff. Fürtzmann
Aylah Wolff. Fürtzmann
Rainhas - Teste
Rainhas - Teste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP FECHADA] And We Gonna Let It Burn, Burn / 03.11.2500 Empty Re: — [RP FECHADA] And We Gonna Let It Burn, Burn / 03.11.2500

Mensagem por Angel S. Schreave Ter Nov 03, 2015 7:52 pm





Ela é uma moça de poses delicadas,

sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista.  Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.  Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Uma voz conhecida atrai a minha atenção, e antes mesmo de confirmar quem era, um sorriso já invade os meus lábios.  A Rainha da Alemanha sempre fora minha amiga, apesar do pouco tempo que tínhamos para conversar. Hoje, por sorte, era um desses dias. Eu sentia saudades de Charlie! Ela, sempre doce e gentil, era com certeza uma das minhas melhores amigas.
- Charlie! Não esperava encontrá-la aqui. Foi realmente uma excelente surpresa. - Tomo um pouco d'água do cantil que trazia nas mãos, suspirando. - Confesso que está difícil. É mais frio de onde nós viemos. - um sorriso culpado se abre nos meus lábios, denunciado quão pouco eu ia para os países do hemisfério Sul. - Dessa vez estou mais preparada. Não vou passar mal. - rio baixo, cobrindo a boca com uma mão. - Mas me conte de você. Como está a Alemanha? E seu noivo? Faz tanto tempo que não ouvia de você, estava com saudades!

valeu @ cács!

Angel S. Schreave
Angel S. Schreave

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP FECHADA] And We Gonna Let It Burn, Burn / 03.11.2500 Empty Re: — [RP FECHADA] And We Gonna Let It Burn, Burn / 03.11.2500

Mensagem por Aylah Wolff. Fürtzmann Ter Nov 03, 2015 8:47 pm

and we gonna let it burn
Ao ver Angel, Charlotte não pode deixar um sorriso escapar. Talvez fosse um sorriso sincero, ou de ironia. Era um sorriso na realidade, indecifrável, que representava um mistério naquele momento. Observou a francesa atentamente. Algum tempo de convivência com Frederico, Charlotte tinha aprendido a prestar mais atenção a coisas ao seu redor. Aquilo poderia ser importante. O sorriso que exibia, passava a ser doce. — É às vezes surpresas podem ser muito bem vindas, cara Angel. Lembra-se das nossas pequenas... Aventuras em Viena? Quando aqueles caras com quem nós saíamos queriam nossos telefones? Eu os fizeles implorarem, só para negar, se meu noivo o souber me mata. O que aprendemos nesse dia? Surpresas sempre são bem vindas, bom, depende da surpresa. — Charlie coçou a cabeça dando de ombros.

Charlotte observava ainda as pirâmides, ainda ouvindo Angel, e riu baixo. Realmente, o Egito era mais quente que a Rússia, ou a Alemanha, mas para Charlie era bom variar um pouco, assim o corpo continuaria adaptado a condições extremas. — É realmente é muito mais frio, mas eu tenho treinamentos muito mais... Pesados que isso. Eu já passei duas semanas no deserto com pouca comida e água, isso para mim, mole que nem pudim. — Deu de ombros, entediada. — Oras Angel! Eu vou te levar mais vezes para esse lado do mundo. Na próxima vez vamos para o Rio de Janeiro, ou Fernando de Noronha. As praias são legais, e tem uns caras gatos por lá. — Charlie deu de ombros, sorrindo maliciosa. Ela riu baixo, dando de ombros, voltando a encarar as pirâmides. — Se passar mal, eu te acudo, relaxa. Não vou te deixar no meio do deserto, qual é. Dizem que eu sou uma vadia mal encarnada, mas não sou tão cruel assim. — Ela deu um riso baixo, ainda encarando as construções.

Charlotte andou alguns passos para perto da Esfinge, que estava próximo, e abriu um sorriso singelo, voltando para perto de Angel, a ouvindo. Sorriu. — A Alemanha? Bem, prosperando como sempre, claro. Eu estou bem, eu tenho o noivado que sempre quis agora, desde que te contei das minhas inseguranças em Viena, lembra? Eu não sabia se era realmente amada. Se era só marketing... O duro, eu sofri demais, pra descobrir que sim. — Ela sorriu sofrida. — Mas talvez, tenha valido a pena, não sei. É um caso complicado. Mas enfim, agora estamos bem. — Ela coçou o queixo. — Frederico? Ele está bem, está em Moscou. Ele não veio. Tem alguns assuntos pendentes em Moscou. Conselheiros enchendo o saco, por isso matei os meus. — Charlotte sussurrou apenas para Angel. — Além do mais, eles tentaram me tirar do trono. Aposto que Frederico agora deve estar no quarto, jogando videogame. Ele acha que eu não sei que sou lerda. Eu reparo. Eu comprei sorvete de morango para mim semana passada, depois de dois dias, o sorvete acabou, fui perguntar para ele e ele disse que foi o Mr. Tubbles. Por pouco não o esganei. — A rainha disse um tanto brava, mas deu de ombros. — E você? Fala de você, Angel. — Charlie sorriu, observando as pirâmides.
We, We Don't Have To Worry About Nothing; wearing this
Aylah Wolff. Fürtzmann
Aylah Wolff. Fürtzmann
Rainhas - Teste
Rainhas - Teste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

— [RP FECHADA] And We Gonna Let It Burn, Burn / 03.11.2500 Empty Re: — [RP FECHADA] And We Gonna Let It Burn, Burn / 03.11.2500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos