The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tell me with whom you walk and I will tell who you are #TheLadie

Ir para baixo

Tell me with whom you walk and I will tell who you are #TheLadie Empty Tell me with whom you walk and I will tell who you are #TheLadie

Mensagem por Angel Bryce Monreau Qui Set 10, 2015 8:56 am

MONREAU, Angel Bryce
Angel Bryce Monreau, é loira de olhos claros, com um corpo esculpido por horas de treino, leal ao reino em que está e mais ainda a família real que os acolheram mesmo sem saber de seu passado praticamente a adotando. Tem uma irmã de alma, grande amiga e conselheira, a princesa Bernadotte II, com quem passa as maiores loucuras e sufocos. Sabe luta corpo a corpo e mexer com vários tipos de armas diferentes, apesar de preferir sua leal faca militar.
ON GOING
"Dear Diary" com Alone...
"The Angels" com Lúcifer J. Cranell
"NOME DA RP" com CHARIES
FINISHED
"NOME DA RP" com CHARIES
"NOME DA RP" com CHARIES
"NOME DA RP" com CHARIES





Última edição por Angel Bryce Monreau em Sex Set 11, 2015 3:41 pm, editado 2 vez(es)
Angel Bryce Monreau
Angel Bryce Monreau

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Tell me with whom you walk and I will tell who you are #TheLadie Empty Re: Tell me with whom you walk and I will tell who you are #TheLadie

Mensagem por Angel Bryce Monreau Qui Set 10, 2015 8:58 am

Angel e Amélia são irmãs de alma, amigas, companheiras, confidentes... entre idas e vindas, sempre juntas, sabem que a outra estará lá.Trio Divônico: Angel, Aurora, Amelia.


Amélia Bernadotte II

Amigas/Irmas d'alma

"As ligações de amizade são mais fortes que as do sangue da família."
Angel e a Condessa tem uma amizade forte e nascida como ninguém jamais esperava. Apesar de suas diferenças, sabem resolvê-las, e estão sempre que podem, juntas. Trio Divônico: Angel, Aurora, Amelia.


Aurora Petrov Seryozha

Amigas/confidentes

Why so serious?
A personagem e esta pessoa têm uma relação tal e tal.


NOME

RELAÇÃO

FRASE
A personagem e esta pessoa têm uma relação tal e tal.


NOME

RELAÇÃO

FRASE
Angel Bryce Monreau
Angel Bryce Monreau

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos