The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

흑심 - Xiao BaekHyuk's Diary

Ir para baixo

흑심  - Xiao BaekHyuk's Diary Empty 흑심 - Xiao BaekHyuk's Diary

Mensagem por Xiao BaekHyuk Qua Set 09, 2015 5:24 pm






Joung

and ust... still.


09/20/2500


Olá novo diário. Sei que não possui vida, mas acho que assim posso organizar meus pensamentos perturbados em suas longas e até então vagas linhas que, não teriam outro propósito. Não pense que me sinto confortável em fazer isso, mas segundo meus pais, isto era melhor para controlar minha raiva do que sair arrancando a cabeça dos serviçais do castelo. Eu particularmente discordo, claro, isto é tão infantil e sem graça, não há o humor fúnebre que o vermelho da morte pode proporcionar.

E ainda lembro de minha maldição. Claro que lembro. Afinal, como poderia esquecer algo que me acompanharia pelo resto da vida. O fardo de me tornar um lobo, o fardo de carregar instintos selvagens, o fardo de querer consumir a vida alheia. Nunca fui impulsivo como pareço, mas a verdade é que minhas entranhas se comprimem quando não sigo minhas intuições caninas que possuem um lado destrutivo. Sinto falta, sinto falta de tudo. Sinto falta da minha inocência infantil, que agora está morta; Sinto falta de quando conseguia sorrir, motivos agora não existem mais, eles estão mortos; A única coisa que me resta é essa frieza incapaz de reagir ao raios solares do dia mais caloroso. Isso não é muito diferente da morte, é?! Acho que não. Posso então me considerar morto? Porque é isso que noto, já que não sinto. Eu estou morto. Resta apenas esse material físico que me suporta, mas nem isto vai durar para sempre, um dia eu estarei sendo devorado por vermes e então até mesmo minha existência morrerá.



WHAT KATY DID
Xiao BaekHyuk
Xiao BaekHyuk

Mensagens : 0
Data de inscrição : 07/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos