The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

→ Capítulo I ▬ I've Died, Died again, I'm Going Under.

Ir para baixo

→ Capítulo I  ▬ I've Died, Died again, I'm Going Under. Empty → Capítulo I ▬ I've Died, Died again, I'm Going Under.

Mensagem por Queen Qua Out 07, 2015 8:06 pm

I'm Going Under
Chegadas e Revelações. É isso que marca nosso primeiro capítulo. A chegada de novos membros a uma comunidade poderia ser apavorante, a chegada mais esperada sem dúvida era de Charlotte Reinhardt em Nova Orleans, onde promoveria uma festa grandiosa, que poderia causar um enorme impacto a comunidade, ou ser uma completa destruição, coisa que a rainha esperava que realmente não acontecesse. A chegada de uma nova nobre poderia ser um chamado de caos, mas não seria o único caos que Nova Orleans teria. A revelação de coisas que mudariam o cotidiano da cidade também era esperada e não era novidade. Já que tudo poderia acontecer por lá. Tudo acontecia em Nova Orleans, desde caos, a festas, alegrias! Lá, o Caos e a destruição iriam predominar. Para a festa, a rainha disponibilizara aviões para seus convidados do mundo todo. Desde a Academia Real, até os confins do Japão e aquela festa, ela rezava que ficasse na memória de toda a comunidade, e isso, logo seria descoberto

French Quarter, Nova Orleans

A chegada da rainha alemã não era incomum, não era surpresa, era algo esperado por muitos, mas sua sobrinha tinha vindo um tempo antes e a rainha não sabia. A morena estava em um bar, perto do Quarter no momento que Charlotte e seu noivo, com quem viajara chegaram ao Quarter. Eles conversavam em voz baixa sobre tudo que iria ou poderia acontecer no Quarter, até que uma surpresa invadiu o rosto de ambos, ao ver que Pietra Enrichetta, a atual  princesa italiana, herdeira do trono italiano, passeava pelo Quarter tranquilamente, para seguir seu rumo até o hotel, onde se encontraria com uma amiga. Ninguém sabe exatamente, o que ambas conversaram.

Rousseau's Bar

Duas bruxas poderosas de uma organização anônima se encontraram depois de anos no Rousseau's Bar, depois do conflito que houve entre as famílias das duas mulheres em Salém. Elas estavam reunidas conversando sobre o roubo da página do grimório livro de feitiços que agora seria de uma menina, porém o dono não teria reparado que uma página do grimório tinha sumido, teria? Ah, se descobrisse que as mulheres o roubaram, poderia ter uma chacina coletiva, de imediato, mas esse não era o menor de seus problemas. Na Reunião das bruxas a chegada de mais dois inimigos, sendo um deles, a própria rainha Charlotte e sua sobrinha, Lissandra poderia ser perigosa.

31 de Outubro – Mansão de Delphine LaLaurie


A Mansão de Delphine LaLaurie, uma das pessoas mais cruéis de Nova Orleans jazia queimada e “assombrada” na Royal Street e abandonada, mas não essa noite. A rainha alemã, Charlotte Reinhardt, conseguiu comprar a propriedade da Prefeitura, e reformar la em menos de um mês para um mega evento que queria fazer, para aumentar sua popularidade com o povo de Nova Orleans, a comunidade Sobrenatural da cidade e os humanos ,uma singela e grande festa de Halloween. As bruxas seriam homenageadas, todas as criaturas sobrenaturais. Tudo aquilo, inocentes... Não sabiam que tinha um objetivo oculto por trás. Logo, caos e dor iriam reinar no evento.

Todos daquela cidade estavam de olho no evento de Charlotte e iriam assistir de perto, supervisionando as atitudes que fossem convenientes de suas bruxas, e os vampiros, todos ali se divertiriam


Os convidados chegavam, sendo recebidos por uma das hostesses contratada por Charlotte, uma oriental, que dava as boas vindas, deixando os convidados livres para explorarem a casa, como bem entendessem desde que não destruíssem nada, com o risco de acabarem sobre as presas de Niklaus. Os convidados seguiam para uma festa, onde o salão estava decorado com temática e enfeites de Dia das Bruxas, de mais alto luxo, onde bebidas e comidas variadas também se serviam, e a musica nunca parava, assim como a bebida. A festa não terminaria tão cedo.

A festa estava esplendorosa, teria um desfile pelo French Quarter algumas horas antes da festa se encerrar, mas algumas chegadas novas e revelações na festa, seriam impressionantes. A ressurreição de uma pessoa em especial seria o ápice, Madame LaLaurie. No Cemitério Lafayette algumas horas depois da festa começar, duas das bruxas mais poderosas deram uma escapada, correndo para lá, onde fariam algo que se fossem descobertas, poderiam ser mortas pelos Caçadores da Black Dragon ou qualquer outro.

Elas estavam preparadas perante os ossos da Madame LaLaurie que mandaram trazer diretamente da Europa. As velas, os círculos, o feitiço, pertences de Madame LaLaurie. Elas iriam trazer la a vida para que matasse os Originais, ou aqueles que as desagradavam, e isso, poderia ser qualquer um. Elas conjuraram alguns feitiços por alguns minutos e ficaram esperando. Depois de alguns minutos, algo aconteceu. Elas viram Madame Delphine LaLaurie, que as deixou inconscientes e seguiu para a Festa de Halloween de Charlotte, e se revelaria, e traria o caos, mas ela esperava fazer lo sozinha.

Enquanto rumava para a Mansão LaLaurie, encontrara com Emma Zaënk Wolfenbuttel, bastarda da família Reinhardt e líder da Zippel Witchcraft - embora quase ninguém soubesse que o comando da organização bruxa era pertencente à duquesa, advindo de um antigo negócio de família.  Ambas conversaram, e aliaram se para destruir todos que estivessem em seu caminho, fosse criança, adulto, idoso. Vampiro, bruxa, ou lobisomem, elas o destruiriam, tal qual como a festa. Trariam o caos.
Queen
Queen
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/08/2015

https://theroyalacademyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos