{D I A R Y} who am I? - Queen Giorgia B. Walravens of Belgium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{D I A R Y} who am I? - Queen Giorgia B. Walravens of Belgium

Mensagem por Giorgia B. Walravens em Qui Set 03, 2015 6:00 pm

RAINHA GIORGIA BAEYENS WALRAVENS


CONSIDERAÇÕES

"MEU DIÁRIO"

Este diário pertence a rainha Belga Giorgia Baeyens Walravens. Tudo aqui escrito é confidencial, apenas pessoas autorizadas podem ler - apenas a própria rainha - caso alguém leia sem permissão ou em caso de roubo... Cabeças irão Rolar !!!
PSICOLOGÍA

"Qual a minha personalidade? "

Desde muito cedo Giorgia fora criado para ter um alto controle de suas emoções, sendo a primogênita da família real belga seria ela quem assumiria o trono um dia. Sua mãe sempre dizia que uma rainha deveria demonstrar alto controle aos seus súditos pois,se ela não se mostrasse calma diante de situações desagradáveis quem é que ficaria? Giorgia aprendera tão bem não demonstrar suas emoções que as vezes chegava a ser assustador. A garota sabia exatamente qual era a hora de rir, chorar, gritar e até mesmo só olhar tudo sem demonstrar pena, alegria ou raiva. Apesar disso sempre se mostrou muito simpática para as pessoas, era uma jovem meiga mais tinha sempre que passar uma postura mais séria seus pais sempre foram bastante rígidos com a moça e não toleravam erros dela. Giorgia havia sido criada para ser a rainha perfeita.

Com o tempo Giorgia acabou virando uma pessoa rígida demais, digamos que até mesmo um pouco amargurada, pois até assumir o trono a garota não tinha vontade própria tudo era seus pais que decidiam. Por essa rigidez acabou se tornando uma pessoa mandona e caprichosa, tudo deveria ser feito no memento exato e sem erros. Se tornou uma soberana temida mais ao mesmo tempo adorada pois mesmo com seus caprichos faz de tudo pelo seu povo.


HISTÓRIA

"who am I?"

A primogênita da família real belga, Giorgia nunca fora tratada como uma criança. Desde pequena sempre exigiram muito da pequena princesa isso tudo porque ela assumiria o trono um dia. Giorgia nunca gostou muito do jeito que foi criada, via seus irmãos todos poderem se divertir e ela ali, tendo que ajudar a seus pais em assunto diplomático. Felizmente intendia que esse era seu dever como futura rainha, mas ela só queria um pouco de liberdade poder se divertir um pouco com seus irmão e amigos porém quase não tinha tempo para isso.

Apesar de ser difícil ter que aprender a se portar como uma rainha desde muito cedo, sua posição lhe trazia algumas vantagens como: todos faziam de tudo para agrada-la, ninguém alem de seus pais a contrariava e o melhor de tudo as viagens. Ah as viagens! Giorgia adora viajar, conhecer novos lugares, culturas e pessoas. Por causa das viagens que fazia acabou se tornando amiga de vários membros da realeza de outros países o que era bom, pois ter aliados sempre era uma coisa boa, principalmente m tempos tão difíceis quanto o atual.

Educada muito bem, a jovem sempre agradara a todos, por causa de seus ensinamento aprendeu a ser calculista, todos seus movimento e falas eram rigorosamente pensados, tinha respostas tanto para elogios quanto para indiretas, chegava a ser irritante as vezes, pois a garota parecia não ser atingida por nada. Giorgia apesar de ser sempre muito amável gostava de sua fama de inabalável, dava uma sensação de poder a garota e ela gostava de ser poderosa.

Aos 17 anos a jovem era dona de uma beleza imensa, o que acabou atraindo vários pretendentes para a moça. Mas não foi apenas apenas a sua beleza que a fez ter vários admiradores, mais também sua inteligência, elegância e postura diate das situações causavam um certo encanto que a fez ter pretendentes do mundo todo. Aos 18 anos se casou com um dos príncipes espanhóis, não era herdeiro do trono mas Giorgia já tinha o trono belga mesmo, não fazia diferença. Os dois eram bastante companheiros mas infelizmente a Espanha estava em uma guerra expansionista e jovem príncipe acabou morrendo na guerra.

Giorgia assumira o trono aos 19 anos com muito exito, era adorada pelo sue súditos, pois sabia der doce e rígida ao mesmo tempo. Seu pais estava em boa mão sem dúvida. Aos 21 anos ficou viúva e lamentara muito a perca. Amava seu marido e finalmente ela não estava completamente sozinha. A perca do amado a fez ficar muito mais rígida, raramente se via nem que fosse ao menos uma expressão de um sorriso, sua infelicidade era maior pois nem ao menos um filho ela conseguira ter e sabia que precisava ter um herdeiro pois alguém precisaria assumir o seu lugar um dia. Sabia que um novo casamento tinha que acontecer e logo, sabia que esse novo casamento talvez não fosse por amor, mais tinha que se sacrificar pelos seus súditos. Era isso que uma rainha fazia.  
EXTRAS

"coisitas e nada mais"

Rainha da Bélgica

26 anos

sempre impecável

Rígida mas bondosa

A procura de um marido

Inabalável



avatar
Giorgia B. Walravens

Mensagens : 0
Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {D I A R Y} who am I? - Queen Giorgia B. Walravens of Belgium

Mensagem por Aylah Wolff. Fürtzmann em Qua Set 09, 2015 3:30 pm



Atualizado!

Giorgia B. Walravens  ► Aprovado!

Made By:  Sweet sz q

_________________


Be Careful, The Queen Is Coming, My Darling.

avatar
Aylah Wolff. Fürtzmann
Rainhas - Teste
Rainhas - Teste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum