The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Diary} Cause this is my game, and you better come to play

Ir para baixo

{Diary} Cause this is my game, and you better come to play Empty {Diary} Cause this is my game, and you better come to play

Mensagem por Lunna C. T. Devereaux Dom Out 11, 2015 4:34 pm


Page One
Outubro de 2500


E
ste diário pertence à Lunna C. T. Devereaux e caso perdido/roubado/encontrado e algum desavisado o leia, saiba que uma morte lenta e dolorosa o aguarda, pois embora não saiba as técnicas certas de tortura, conheço muita gente que sabe (carinha feliz).
Spoiler:




Template produzido por Flawless ©
Lunna C. T. Devereaux
Lunna C. T. Devereaux

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{Diary} Cause this is my game, and you better come to play Empty Re: {Diary} Cause this is my game, and you better come to play

Mensagem por Lunna C. T. Devereaux Dom Out 11, 2015 4:38 pm


Page Two
Algum dia em 2500


P
or onde posso começar? A vida tem estado bastante movimentada nos últimos meses, acho que por isso mesmo decidi-me por iniciar um novo diário. Novos começos.

Me sinto diferente embora continue igual, ao menos por fora. O mesmo rosto anguloso, lábios finos, olhos amendoados e longos cabelos castanho claro, porém me sinto mais... livre? Não é todo dia que uma garota (e sua irmã) deixam a casa de seus pais para um nobre missão como ser uma dama de companhia de uma rainha. Preciso me acostumar com isso, afinal, meus pais devem estar inflando de alegria, ou qualquer sentimento desse gênero, nesse momento; eu sei que eles não se importam além do fato de Alice e eu podermos ser tão "influentes" quanto eles mesmos desejam ser.

Seus títulos são baixos o suficiente para que se coloquem em seu lugar, mas ainda assim se veem como se fossem as pessoas mais importantes da terra.

Melhor que eu pare de pensar neles, sempre me irrita; é como se uma bolha de ar quente explodisse dentro de mim. Não quero mesmo pensar a respeito.

A Rússia é definitivamente diferente do que eu esperava. É mais fria, mas as pessoas tem um humor exaltado e expansivo, me oprime às vezes mas acredito que logo me adaptarei; como disse, me sinto livre de uma forma totalmente nova, e tenho certeza que esse lugar tem tudo a ver com isso.

Tem sido uma experiência transformadora e ao mesmo tempo assustadora. De uma forma boa! Se é que algo assim pode existir. Sinto falta da França às vezes, mas acho que é perfeitamente normal e natural; na realidade acho que me forço a sentir saudade de certas coisas, pois a corte russa é esplendorosa em todos os sentidos. As roupas das damas de corte são muito ricas, a propósito, me lembram as roupas que eram usadas no século XVIII, que vi em um livro velho... várias camadas de tecidos finos. Um luxo!

Impressão minha ou posso esperar certa permissividade, diário? Se sim, que fique registrado que achei isso o MÁ-XI-MO. Mas fique tranquilo, saberei me controlar, espero. Há mais do que minha diversão em jogo, por incrível que pareça.

Acho que é isso... Aguarde por novidades, sei que logo as terei aos montes (ou a vida não terá sentido)!



Luh.




Template produzido por Flawless ©
Lunna C. T. Devereaux
Lunna C. T. Devereaux

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos