[Diary] Chuck M. Redfield - "Vamp"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Diary] Chuck M. Redfield - "Vamp"

Mensagem por Chuck M. Redfield em Ter Set 29, 2015 12:48 am



Day 01


Creio que escrever coisas em um pedaço de papel na época em que estamos seja algo extremamente estúpido além de muito antigo, mas vou tentar. Por precaução, não relatarei qual dia estou escrevendo, pois meus planos não são exatamente o que minha querida mãe e pai iriam querer de mim.
Algumas pessoas acham que ser um conde é muita coisa atualmente. Viver no luxo extremo, com regalias, mimos, nunca passar vontade, tecnologia de ponta á disposição. Eu já acho tudo isso uma perda de tempo, exceto pela última parte. Apesar de papai achar que meu futuro é jogado fora enquanto passo meu tempo no computador, eu acho que a internet e o ciberespaço tem muito mais a me mostrar do que ficar me preocupando com quanto dinheiro eu tenho.
Mal ele sabe que, enquanto ele está reclamando do meu computador, eu estou hackeando a conta dele. A segurança do condado de Springfield (antigamente uma cidade, agora um condado depois de todas as guerras (em qual guerra estamos mesmo?)) é bem fraca. Nem precisei me esforçar tanto para quebrar o sistema de segurança e driblar o firewall. 10 minutos e eu tinha o relatório financeiro completo. Mudei algumas coisinhas para a minha conta, coloquei transferências a mais pro meu "querido" pai ter dores de cabeça... O computador é o meu lugar.
Por isso, logo depois que eu acabar essa página do diário, vou embora desse lugar. Adios, Springfield! Não quero mais uma vida de monarquia. Não me interessa qual o seu título, quanto dinheiro você tem, quem são seus pais. Isso tudo é dispensável.
Na verdade, a única coisa que vou sentir falta aqui é o sexo. Deus, vou sentir falta das cortesãs desse lugar. Mulheres são a única coisa melhor do que um computador. Provavelmente eu pare em um ou dois lugares pra ver strippers, ou até mesmo pra brincar com elas... Não seria nada mal, ainda mais carregando meu notebook e meu celular... Posso gravá-las pra ver depois... Não, isso é doentio. Esqueça isso.
Bem, preciso ir. Malas prontas, coração batendo forte. Hora de mudar de vida. Procurar alguém que, assim como eu, queira o fim de toda essa porcaria.

P.s.: Decidi me auto-apelidar de "Vamp", já que eu gosto de seduzir mulheres e fazer coisas com elas... Me lembra vampiros. Coisa mais retrô...
Vamp


_________________

Chuck Markov Redfield ~ 23
avatar
Chuck M. Redfield

Mensagens : 0
Data de inscrição : 28/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum