The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

→ Explicação de Grupos + Vagas!

3 participantes

Ir para baixo

→ Explicação de Grupos + Vagas! Empty → Explicação de Grupos + Vagas!

Mensagem por Queen Sex Ago 28, 2015 7:49 pm

The Groups!
Conheça Nossos Grupos!
▽ Rei: Um rei é um chefe de Estado, que pode ou não, dependendo do estilo de governo de uma nação ou país, ser um monarca reinante, deter o exercício de poderes monárquicos sobre um território designado de reino, sob uma política conhecida por monarquia, em contraste com um rei consorte, que é o marido de uma mulher que é um monarca reinante, não exercendo ela qualquer poder de Estado, apenas detém um título de cortesia.

▽ Rainha: Uma rainha reinante é uma referência a uma qualificação feminina de uma monarca que tem posse e exerce todos os poderes de um governante de uma monarquia absoluta, ou constitucional, em contraste com uma rainha consorte, que é a esposa de um homem que é um monarca reinante, não exercendo ela qualquer poder de Estado, apenas detém um título de cortesia.

▽ Princesa: Princesa é a forma feminina de príncipe. Na maioria das vezes, o termo foi usado pela esposa de um príncipe, ou pelas filhas deste. título de Princesa, simplesmente, passou a ser utilizado por uma Filha de um Monarca ou por uma esposa de um Príncipe, não implicando, necessariamente, ser controlado ou de propriedade de um Príncipe.

▽ Príncipe: O título de Príncipe é dado a todos os filhos de um Chefe de Estado. Nessas Monarquias o Herdeiro do Trono tem, normalmente, um título adicional para o distinguir dos outros Príncipe.

▽ Duque | Duquesa: Duque/Duquesa é um título que se refere ao chefe de Estado de um ducado. Pode ser também um título nobiliárquico integrado ou não numa casa soberana. É um título hereditário, mas pode ser também atribuído a uma pessoa, neste caso normalmente a um filho do soberano ou a uma pessoa cujos serviços o mesmo queira recompensar.

▽ Marquês | Marquesa: É um título nobiliárquico da nobreza europeia, que foi depois utilizado também em outras monarquias originárias do mundo ocidental.

▽ Conde | Condessa: Inicialmente era um título militar do Baixo Império Romano, associado à autoridade militar e civil, do cônsul, que, mais tarde, passou aos bárbaros, assim designando seus principais colaboradores e seus representantes.

▽ Visconde | Viscondessa: Título de nobreza superior ao de barão e inferior ao de conde, na hierarquia feudal.

▽ Barão | Baronesa: Os barões pertencem a nobreza do estado, e portando, fazem parte da elite, tendo propriedades rurais, ocupando cargos políticos e por vezes descendem da nobreza antiga, tendo às vezes uma formação cultural elevada. A baronia era a terra que conferia ao possuidor o título de barão, mas também, na época feudal qualquer grande feudo.

▽ Nobre: Que possui título de nobreza; que faz parte da nobreza; fidalgo. Que se pode referir aos nobres, pessoas que fazem parte da nobreza. Pessoas endinheiradas que não são barões.

▽ Damas de companhia: Dama de companhia é uma assistente pessoal em um tribunal, real ou feudal, auxiliando uma rainha, uma princesa ou de um alto nobre.

▽ Bobo da corte: Bobo da corte, bufão, bufo ou simplesmente bobo é o nome pelo qual era chamado o "funcionário" da monarquia encarregado de entreter o rei e rainha e fazê-los rirem. Muitas vezes eram as únicas pessoas que podiam criticar o rei sem correr riscos,uma vez que sua função era fazê-lo rir, assim como os palhaços fazem nos dias atuais.

▽ Cortesãs:  Cortes é o termo utilizado para referir-se às amantes que se associavam aos ricos e poderosos nobres que as proviam de luxo e bem-estar, assim como status junto à corte, em troca de sua companhia e seus favores. A própria palavra cortesã está indissoluvelmente associada à palavra Corte, como sinônimo dos nobres que podiam ter contato direto com a realeza.

▽ Guardas Reais: Guardas reais são aqueles nobres que desistiram de um título ou plebeus que são escolhidos para proteger os nobres.

▽ Caçadores de Bruxas (4/20): Ler Descrições de Raças

▽ Bruxos: Ler Descrições de Raças. Grupo fechado até que seja permitido.

▽ Fadas: Ler Descrições de Raças. Grupo fechado

▽Banshee's: Ler Descrições de Raças

▽ Vampiros: Ler Descrições de Raças

▽ Lycans: Ler Descrições de Raças

▽ Druídas: Ler Descrições de Raças

▽ Darach's: Ler Descrições de Raças



Mr. Houdini
Queen
Queen
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/08/2015

https://theroyalacademyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

→ Explicação de Grupos + Vagas! Empty Re: → Explicação de Grupos + Vagas!

Mensagem por Vincent H. Volkov Qua Nov 04, 2015 4:06 pm

Código:
 Nome: Vincent H. Volkov
Seu Grupo: Guarda Real
Raça Escolhida: Lycan


Última edição por Vincent H. Volkov em Qui Nov 12, 2015 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Vincent H. Volkov
Vincent H. Volkov

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

→ Explicação de Grupos + Vagas! Empty Re: → Explicação de Grupos + Vagas!

Mensagem por Dmitri A. Volkov Qui Nov 12, 2015 8:32 pm

Nome: Dmitri A. Volkov
Seu Grupo: Rei
Raça Escolhida: Lycan
Dmitri A. Volkov
Dmitri A. Volkov

Mensagens : 0
Data de inscrição : 12/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

→ Explicação de Grupos + Vagas! Empty Re: → Explicação de Grupos + Vagas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos