The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIARY] Ба́ры деру́тся -- у холо́пов чубы́ треща́т.

Ir para baixo

[DIARY] Ба́ры деру́тся -- у холо́пов чубы́ треща́т. Empty [DIARY] Ба́ры деру́тся -- у холо́пов чубы́ треща́т.

Mensagem por Perseus Ambroz Krum Dom Set 13, 2015 11:13 pm


#01
Alguns me chamariam de um bandido que deu sorte outros me chamariam de justiceiro, mas eu só me via como alguém sem ter onde cair morto e com vontade de cair fora de onde vivia, naquela maldita cidade empoeirada no canto do mundo. Mas antes de eu me tornar isso ou aquilo eu surgi, assim como as bactérias surgem em corpos mortos.


Você deve saber que nem todos tem dinheiro para pagar a Academia de St. Claire, ainda mais eu, que vivia sozinho com uma mãe viciada e que tinha estudado na pior escola do meu condado. Pelas estatísticas eu já era uma exceção por ter conseguido ser aceito na Universidade, no meu subúrbio ao atingir os dezoito ou você estaria desempregado, morando na rua ou estaria traficando para acabar preso ou morto pela policia.


O engraçado é que eu acabaria preso uns anos depois, não pela policia comum com aqueles caras gordos, carecas e viciados em comer Blini mas sim por uma agência do governo que muitos ainda diziam ser um mito. E isso só aconteceu porque fui descuidado, ambicioso demais...


...


#02


Nem sempre se começa a roubar porque é mau. Aliás, a definição de bem e mal é muito tênue, onde você começa a ser mau e quando se é bom. Ninguém é completamente nenhum dos dois ou pelo menos gosto de pensar. Meu pai foi um plebeu comum e foi para o exército como uma chance de tentar se redimir pelos erros de nossos antepassados, buscava a glória que todos queremos. Não funcionou, ele acabou por morrer nas mão de um bêbado durante uma briga de bar, maldito pai e sua vontade de fazer o bem...

E maldito seja a mim por absorver todas aquelas histórias de cavaleiros andantes e princesas em perigo. De nobres que salvam seu povo e transformam o mundo em algo melhor, estava perdido na ignorância dos livros. Os nobres não querem nada do povo a não ser a sua subjugação, o povo é escravo na mão de uma sociedade podre.

Poucos sabem que a palavra Apocalypse originalmente veio da tradução grega de ‘levantando o véu’ ou ‘revelação’ que normalmente significa que algo que está escondido da grande maioria numa era especificamente dominada por falsidade e equívocos. Então se realmente pensar sobre, o termo real do apocalipse não é tão horrível como as pessoas presumiam.

Um apocalipse representa a revelação da verdadeira natureza das coisas. Transforma as coisas numa era de liberdade esquecida e de clareza. Levantaria o véu e libertaria o mundo do resultado de sua própria ignorância.

Então talvez os gregos sabem um pouco mais do mundo do que nós os creditamos. E talvez tenha sido por causa dessas teorias que eu tenha me perdido de vez. Talvez tenha sido aí que presenciei essa linha tão tênue do bem o do mal.


...


#03


As vezes quando um ladrão doa aos pobres ele gera comparações com Robin Hood, mas o que ninguém sabe é que o ladrão só começa a distribuir aos pobres quando ele já tem tanto e não sabe mais o que fazer como tudo aquilo o que roubou.

Em poucos meses muitos jovens da província haviam se unido a meu pequeno grupo e nosso desejo de vingança e de uma vida melhor. E do nosso recanto esquecido no fundo fomos fazendo fama ao percorrer as estradas europeias sem medo de soldados e muito menos medo do povo, já que eles nos amavam por dar um pouco do que os nobres não davam... Esperança.


...


#04


Se você está lendo isso é porque me descobriram...

DROGA! Porque fui teimar de ficar para trás e salvar aquela garota? Agora eu provavelmente irei para a forca ou se tiver sorte cortem minha cabeça de uma vez. Pelo menos ela deve estar viva, não quero que meu sacrifício tenha sido em vão.

Diary



Última edição por Perseus Ambroz Krum em Seg Set 14, 2015 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Perseus Ambroz Krum
Perseus Ambroz Krum

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/09/2015
Localização : Oslo, Noruega

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos