[DIARY] - The Lonely Wolf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DIARY] - The Lonely Wolf

Mensagem por Isaak J. Kadletz Wittelsb em Dom Set 13, 2015 7:57 pm

Throw me to the wolves, that I will return...


Vamos considerar isso aqui como um prólogo. Um pequeno recomeço de tudo, um novo ponto - um marco - em minha vida. Acho que fora sorte eu ter te reencontrado, já que fazem 5 anos desde que deixei tudo da minha antiga vida para trás e recomecei, estando apenas cercado pela natureza e longe de qualquer coisa que pudesse relembrar do que eu realmente era.

Eu te chamava de Mach na época que ganhei você, não é? Passava todas as noites escrevendo as minhas aventuras no jardim, ou na floresta, como eram meus treinamentos  e o quanto eu me divertia nas horas que podia cavalgar com meu cavalo. Ele provavelmente já deve ter morrido, assim como meus pais achariam que iria acontecer comigo. Mas nem tudo que a gente quer, é o que podemos ter, não é mesmo, Mach?

Eu arranquei todas as páginas antes desta e resolvi que este é o verdadeiro início, espero que não se importe. Como todas as informações que você tinha de mim estão desatualizadas - ou jogadas rio abaixo - eu vou reescrever toda a minha história, ou pelo menos tentar. Não prometo escrever tanto quanto escrevia antes, mas farei o possível já que aparentemente, você é o único com quem eu posso contar. É bom te ver de novo, mon ami.

---x---

Quando eu era pequeno, eu pensava que fazer parte da família mais influente do país era uma coisa boa. Eu tinha o que eu queria sem problema, era famoso e todos gostavam de mim, ou pelo menos todos que eu conhecia pareciam gostar. Não havia problemas para mim e nada que eu precisasse me preocupar que não fosse com as horas que eu teria para me divertir, ou as que eu teria para treinar combate e manejo de armas diversas. Mas segurar o fardo de ser o próximo na linhagem, misturado a problemas familiares e o fato de você não ter nascido do jeito que deveria só foderam com minha vida. No começo, um mar de rosas, para então se tornar o meu inferno e por fim, destruir tudo que eu tinha.

O mundo estava confuso e estranho. A quarta guerra mundial trouxera a tona coisas que haviam desaparecido há muito tempo. Eu ouvia relatos de mulheres sendo queimadas em fogueiras, homens sedentos por sangue e pessoas que gritavam tão alto que quebravam vidros e previam mortes. Eu tinha medo de todas aquelas "lendas" que meu pai dizia para que eu não me preocupasse, tanto quanto tinha do que minha família chamava de rebeldes, dispostos a novamente acabar com a monarquia e aparentemente, tomar posse. Pelo menos era o que diziam, e o que eu sabia. O que importava era que mesmo eu não querendo, eu estava muito ligado a todo aquele novo mundo que surgiu. Literalmente, estava no meu sangue, desde o começo.

Meu nome é Isaak James Kyle Kadletz Wittelsbach, sou filho do rei e da rainha de Mônaco, um dos países mais ricos e desenvolvidos da Europa. Príncipe, filho único e graças a isso, o próximo na linha de sucessão ao trono. E bem, o que realmente me faz especial, é que correndo em minhas veias, vindo diretamente dos meus bisavós, havia o sangue dos lobos, o sangue Lycan. E graças a esta coisa especial que eu fui expulso de casa.

Fora uma febre que preocupara a todos do castelo. Durara dias seguidos, e eu tinha apenas 12 anos. Até que quando acabou, veio a primeira transformação. Meu corpo transmutara-se completamente e em meio ao pátio do castelo, eu me transformara em lobo. Um lobo gigante, de quase 2 metros de altura, com o pelo castanho avermelhado, focinho longo, assim como as patas e as garras. Eu virara um animal selvagem, e aquilo assustara completamente meus pais. No mesmo dia eu fui expulso do castelo. Expulso da cidade, expulso do país. Expulso da minha família, da minha casa, do meu reino. Expulso da minha vida. Meus pais me deram como morto e a partir daquele dia eu começara a viver nas florestas da França, disposto a algum dia chegar. Comia alces e renas, caçando todos os dias e sendo perseguido muitas vezes por caçadores. Eu estava em perigo constante a todo momento, tudo graças àqueles que não me quiseram por uma coisa que eu era.

5 anos tendo de viver sozinho.

Mas quando eu resolvi voltar, fora uma surpresa para todos. Eu chegara ao país, dizendo todas as verdades, com exceção de ser um Lycan. Não queria mais perigo para mim, só inventava coisas em relação ao meu desaparecimento, dizendo que havia ficado um tempo em outro país para aprender a lutar sozinho, em um treinamento fechado e isolado. A imprensa rapidamente focou-se em mim, e aquilo apenas piorou quando eu dissera minhas verdadeiras intenções ao voltar.

Eu iria pegar o lugar no trono, que era meu por direito.


10, July, 2500


Bom dia, Mach.

É estranho voltar a andar com duas pernas. Todo o tempo na floresta fora correndo nas quatro patas, me equilibrando nos rochedos e usando todos os meus sentidos para sobreviver. É claro que você não entende como é diferente estar na forma humana e estar na forma lobo, mas sério, faz muita diferença. Eu tenho de me acostumar de novo com isso.

Meus pais estão querendo se livrar de mim de novo. Vão me enviar para uma escola da realeza... Eu só vou porque realmente quero descobrir o que há de bom nesse lugar que parece ser interessante. Depois de tanto tempo vivendo como um animal, estar perto de mais humanos seria bom, então nem protestei muito. Mas, eu espero que eles curtam bastante o tempo que ainda lhes resta como rei e rainha, porque logo eu estarei sentado no trono.

Falo com você mais tarde, tenho de arrumar minhas malas para ir. Eu queria correr como lobo até lá, mas fica muito longe até mesmo para mim e eu preciso descansar também, porque passava meus dias correndo. Vou aproveitar que tenho limousine e um motorista só para mim. Está difícil escrever também, mas eu vou aprender de novo. Se cuide, Mach. Se alguém encostar a mão em você, não se preocupe, eu vou saber. Espero que esse alguém não o abra.

...as the leader of the pack.

_________________


ISAAK
Born to Die
avatar
Isaak J. Kadletz Wittelsb

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DIARY] - The Lonely Wolf

Mensagem por Aylah Wolff. Fürtzmann em Seg Set 14, 2015 5:34 pm



Atualizado!

Aprovado!

Made By:  Sweet sz q

_________________


Be Careful, The Queen Is Coming, My Darling.

avatar
Aylah Wolff. Fürtzmann
Rainhas - Teste
Rainhas - Teste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum