{D I A R Y} —Hidden Within Us, The Bigger Monsters. — Lúcifer Diary

Ir em baixo

{D I A R Y} —Hidden Within Us, The Bigger Monsters. — Lúcifer Diary

Mensagem por Convidado em Sab Set 12, 2015 9:40 pm


Crazy



Este diário pertence á Lúcifer "Joker" Cranell, o atual príncipe da Turquia. Conhecedor de muitas técnicas de luta e assassinado, recomenda se devolver o diário ao caso de o encontrá-lo perdido. Aconselha-se a não o lerem, caso não desejem uma morte lenta e dolorosa.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {D I A R Y} —Hidden Within Us, The Bigger Monsters. — Lúcifer Diary

Mensagem por Convidado em Sab Set 12, 2015 10:24 pm




The Mad Prince
Dezoito • Bruxo • Heterossexual • Solteiro • Príncipe Turco

• A LITTLE BIT ABOUT MY HISTORY
Meu nome é Lúcifer "Joker" Cranell, sou o sétimo filho de um sétimo filho (Meu pai, o rei) e devido as tradições de meu país seria eu a herdar o trono de meu pai, e não meus outros cinco irmãos ou minha irmã mais velha e graças a isso que desde o dia do meu nascimento, as tentativas de tirar minha vida eram constantes, pois pareciam que todos queriam se sentar no trono, menos eu.

Na família Cranell há três tradições que sempre foram seguidas desde o começo da família:  1º O primogênito do rei tinha direito ao trono, tirando em caso de haver um sétimo filho de um sétimo filho. 2º O herdeiro do trono ganhava um título referente a sua personalidade ou habilidades, os diferenciando do resto da linhagem. 3º A família real não possui guardas, todos deviam ser capazes de se defenderem sozinhos e por isso mesmo eram treinados com armas desde os cinco anos de idade.

E graças a essas regras eu havia treinado desde pequeno com minhas próprias armas feitas sobre medidas, eu havia aprendido a matar tão silenciosamente quanto um assassino bem treinado e graças a minha mãe ser uma bruxa, eu também havia aprendido a usar bem meus dons, mas um em particular havia me causado o maior problema de toda minha vida: Não saber minha aparência verdadeira. Afinal, graças a minha habilidade de metarmofose eu havia durante toda a minha infância me transformado em centenas, se não milhares de pessoas e após alguns anos, sequer sabia mais quem eu era de verdade, graças a minha habilidade que se transformará em minha maldição.

Mas ao contrário de mim, meu pai via em minhas habilidades uma grande vantagem, pois além de eu poder me disfarçar em qualquer um para escutar o que quisesse escutar e matar quem quisesse matar, eu também possuía um talento único: A habilidade de mudar completamente de personalidade enquanto lutava, a habilidade de enquanto um inimigo estivesse em minha frente eu me tornasse uma arma de matar que se divertia com o caos e sangue, essa mesma habilidade que havia me dado o titúlo de "Joker" entre a linhagem real.


~Continua

• SO YOU WANNA BE MY FRIEND?
Tenho problemas com confiança demais para chamar alguém de amigo.

• LOOKING FOR A LITTLE ROMANCE?
A única coisa que amo é a emoção de lutar pela minha própria vida, não confio em ninguém mais para algo mais que diversão e não deixo ninguém chegar perto demais para me ferir, somente uma diversão de uma ou várias noites, nada mais. .

• OH YOU WANNA FIGHT HUH? (RP's e missões)
---
• WISHLIST

---

• I GOT IT
---


- JENNA -


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum