The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1;

+3
Lily Vendramus S. Voss
Pietra S. Enrichetta
Apollo Kinczllers
7 participantes

Ir para baixo

Qual é o melhor shipp?

{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_lcap3%{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_rcap 3% 
[ 1 ]
{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_lcap26%{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_rcap 26% 
[ 8 ]
{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_lcap0%{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_lcap6%{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_rcap 6% 
[ 2 ]
{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_lcap6%{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_rcap 6% 
[ 2 ]
{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_lcap6%{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_rcap 6% 
[ 2 ]
{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_lcap6%{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_rcap 6% 
[ 2 ]
{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_lcap32%{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_rcap 32% 
[ 10 ]
{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_lcap13%{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Vote_rcap 13% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 31
 
 

{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Empty { S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1;

Mensagem por Convidado Sáb Set 12, 2015 5:52 pm

Então, seus putos, vai funcionar assim: Todo mundo vai ir lá e escolher um shipp, o mais votado vai ganhar um botton bem legal pra quem quiser colocar na sign e promover eles vai colocar. Então votem e que a sorte esteja sempre ao seu favor!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Empty Re: { S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1;

Mensagem por Apollo Kinczllers Dom Set 13, 2015 2:08 pm

Eu não sei quem é quem em cada shipp q, PSKDOAKDPSALD, traduz essas junções q
Apollo Kinczllers
Apollo Kinczllers

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2015
Idade : 33
Localização : Rússia

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Empty Re: { S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1;

Mensagem por Pietra S. Enrichetta Dom Set 13, 2015 6:47 pm

Pietra S. Enrichetta
Pietra S. Enrichetta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2015
Localização : In my castle.

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Empty Re: { S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1;

Mensagem por Lily Vendramus S. Voss Dom Set 13, 2015 6:52 pm

Faltou o Shipp do Satanás comigo, sorry, não da pra votar assim
Lily Vendramus S. Voss
Lily Vendramus S. Voss

Mensagens : 0
Data de inscrição : 30/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Empty Re: { S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1;

Mensagem por Aylah Wolff. Fürtzmann Dom Set 13, 2015 8:22 pm

Lily, relaxa. Nem eu tô aí { S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; 991272419
Aylah Wolff. Fürtzmann
Aylah Wolff. Fürtzmann
Rainhas - Teste
Rainhas - Teste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Empty Re: { S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1;

Mensagem por Matheus F. Damasio Sex Set 18, 2015 9:37 pm

Só acho que Roymath é real e que deveríamos ganhar. u.u q
Matheus F. Damasio
Matheus F. Damasio

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Empty Re: { S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1;

Mensagem por Aimée Garniër Bertrand Sex Set 18, 2015 10:40 pm

Acho que ganhei, bjs <3 qq
Aimée Garniër Bertrand
Aimée Garniër Bertrand

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Empty Re: { S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1;

Mensagem por Kristina Rose Donovan Sáb Set 19, 2015 1:34 am

Kristina Rose Donovan
Kristina Rose Donovan

Mensagens : 0
Data de inscrição : 07/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{ S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1; Empty Re: { S H I P P } — Eleição do melhor shipp. #1;

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos