The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

→ Ambientação - Terrenos

Ir para baixo

→ Ambientação - Terrenos Empty → Ambientação - Terrenos

Mensagem por Queen Sex Ago 28, 2015 10:01 pm

Ambientação!
Piscina: A piscina é um amplo espaço para lazer e diversão. A água da piscina sempre está agradável e limpa, a decoração é bem sofisticada e preparada para dar conforto para a realeza com tudo que eles precisarem. Tem uma pequena cabana que se assemelha a um quiosque perto da piscina, onde pode se encontrar aperitivos e bebidas.

O Lago: O lago tem esse nome por sua beleza e simplicidade, se mostrando exuberante ao por-do-sol e se tornando ponto preferido para os românticos. Ele margeia o bosque e é enorme. Nas suas margens tem vários pedalinhos e perto das árvores vários bancos para o lazer da realeza.

Os Jardins: Os jardins são uma bela junção de arbustos, canteiros de flores e estátuas vindas da antiguidade. As esculturas que o local possuí enriquecem a paisagem, e o local ainda conta com uma bela fonte. As árvores que o local possuí abrigam bancos com sombra, ideais para um agradável passeio pelo local.
 
Campo de Esportes: Um campo enorme separado para a pratica de esporte. Dentro de um vestiário tem todos os equipamentos necessários para qualquer tipo de esporte que se possa imaginar. O esporte mais praticado na academia é o Polo; O polo é um esporte que se joga a cavalo, no qual quatro jogadores por equipe se enfrentam golpeando uma pequena bola com um taco, com o objetivo de marcar gols contra a equipe rival.

Pista de Hipismo & Estábulos: Local onde ficam guardados os cavalos, sejam eles pertencentes a realeza ou do próprio instituto. Tem um funcionário próprio para cuidar deles, e o mesmo sempre estar pronto para ajudar qualquer um em sua primeira cavalgada. Atrás dos estábulos tem um campo onde se pode praticar hipismo. O campo é grande e tem vários obstáculos para uma boa cavalgada.

Portão de Entrada: Um grande portão dourado e decorado separa a longa estrada dos terrenos da Academia St. Claire, ao entrar nele terá dois caminhos, um para carros ou motos, e outro para a pessoa seguir a pé, e este último se chama jardim de entrada. Um caminho curto e bem bonito, cheio de verde e uma decoração muito luxuosa. No centro tem um piso de madeira diferente, vinda diretamente do Brasil, e alguns acentos especiais e pedras grandes e diferentes dão um toque especial no lugar.
Queen
Queen
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/08/2015

https://theroyalacademyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos