{RELATIONSHIP} - Tonight, we are ~y o u n g~ - Leroy Lamartine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RELATIONSHIP} - Tonight, we are ~y o u n g~ - Leroy Lamartine

Mensagem por Leroy Edmond B. Lamartine em Qui Set 10, 2015 8:10 pm


26 YEARS OLD

DUKE

BISEXUAL

Leroy
Edmond
Lamartine

Nico Tortorella

French

Sexy & Powerful

• Leroy tornou-se duque aos 26 anos, sob relutância em assumir o cargo. Costuma ser uma pedra no sapato de vários nobres mais antigos, por estar sempre fugindo do palácio, faltando às reuniões e se recusando a dar satisfações. Ele apenas gostaria de curtir a própria juventude, sem precisar assumir compromissos.

• Durante toda a infância e adolescência, ele foi um amante da música e passou horas e mais horas treinando violão e teclado e também aprendendo a cantar, desenvolvendo um talento impressionante com os instrumentos e com sua voz, mas ele evita chamar a atenção dos outros com isso.

• Leroy sabe ser doce, romântico e sensual, nas horas certas. Isso é o que faz com que ele ainda não tenha sido derrubado de seu cargo na nobreza da França. As empregadas são apaixonadas pelo jeito dele, embora o interesse dele esteja em outra pessoa.

• Ele entrou no Instituto aos 15 anos e saiu aos 25, mas permaneceu trabalhando lá por um ano, até o dia da morte de seu pai, quando ele tentou fugir dos problemas visitando a Criminal Zone.

• Semanas depois de ter saído do Instituto e assumido o cargo de duque da França, Leroy foi chamado para ser professor de Boas Maneiras, após a demissão do último. Isso por conta de suas notas altas na matéria e por ter vindo do país mais refinado da Europa.
©


Última edição por Leroy Edmond B. Lamartine em Sab Set 12, 2015 1:37 pm, editado 5 vez(es)

_________________

How about spending your time with me?
®
avatar
Leroy Edmond B. Lamartine

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/09/2015
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {RELATIONSHIP} - Tonight, we are ~y o u n g~ - Leroy Lamartine

Mensagem por Leroy Edmond B. Lamartine em Sex Set 11, 2015 7:27 pm

Matheus F. Damasio
19 | viscount | brazil
Na primeira vez que Leroy visitou a Criminal Zone, algum tempo antes de assumir o cargo de duque, ele encontrou-se com um garçom de uma casa de sexo e imediatamente sentiu-se atraído por ele. Não como ele se sentiria por qualquer funcionário de um clube de strip-tease, mas sim de um modo diferente, como ele nunca havia se sentido por outra pessoa. Os dois conversaram por um tempo naquela boate e é claro que não deixariam de fazer aquilo que se faz em um clube erótico.

No entanto, antes de ir embora daquele lugar, Leroy entregou um número de telefone ao garçom com quem se engraçara, a fim de manter contato. O duque foi chamado para ser professor de Boas Maneiras no Instituto St. Claire, algum tempo depois de assumir o cargo e para sua surpresa, Matheus seria seu aluno, o que facilitou o relacionamento do casal. O namoro não é tão secreto, embora ele sofra muita desaprovação pela maior parte da nobreza francesa e dos alunos do Instituto. Mas quando ele está com Matheus, a opinião pública não é nada, pois ele se sente livre para ser quem ele realmente é e ficar quem ele verdadeiramente ama.
love | sexual attraction | boyfriend

_________________

How about spending your time with me?
®
avatar
Leroy Edmond B. Lamartine

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/09/2015
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum