[DIARY] A MOTHERFUCKER HAVING A LITTLE FUN IN A LITTLE COUNTRY ON A LITTLE WORLD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DIARY] A MOTHERFUCKER HAVING A LITTLE FUN IN A LITTLE COUNTRY ON A LITTLE WORLD

Mensagem por Dylan T. Chevalier em Qui Set 10, 2015 4:23 pm



Stupid boy, good person.

Prólogo


 E de repente o mundo inteiro entrou em colapso, as potências mundiais optaram pela volta da monarquia e agora tudo parecia calmo, só parecia. Em um pequeno país localizado numa península da Grã-Bretanha as tensões e as disputas estavam cada vez mais sérias. Com o fim do parlamentarismo, católicos e protestantes do País de Galês agora tentavam eleger um novo rei, mas por enquanto nada fora resolvido. Os protestantes, que possuíam a maior parte da população, queriam uma eleição democrática, feita a partir de uma campanha eleitoral justa e seu principal comandante era Andrew Chevalier. Já os católicos, liderados por John Huges, exigiam um duelo medieval entre os dois líderes de cada religião, o vencedor ficaria com o trono. Discussões, brigas, discordância total, o cenário para uma nova guerra estava armado...

Dias atuais - 2500

- Droga...Já vou, mãe! - berrou Dylan irritado. Se tinha uma coisa que o galês odiava, era ter seu sono interrompido, aquilo doía mais do que qualquer outra coisa. Enfim, mesmo nervoso o garoto decidiu levantar e a passos lentos começou a descer a escada que terminava no salão do palácio.

- Finalmente você acordou! Já estava pensando em subir para ver se tinha acontecido alguma coisa. - murmurou a rainha Lily, soberana de toda a antiga Gália, atual País de Galês. Mãe e filho discutiram por mais alguns instantes, nada muito sério, apenas as tradicionais broncas de sempre. Relutante, Dylan decidiu prosseguir com a sua rotina costumeira e dessa fez o caminho inverso ao anterior, subindo as escadas e terminando novamente no quarto. Acomodou a cama de qualquer jeito e dirigiu-se para a sacada, que por sinal era o lugar que ele mais gostava, principalmente por dois motivos. Um, dali era possível ver quase todo o território que um dia Dylan herdaria. Dois, aquele era único local no qual o rapaz podia fumar a vontade, sem ter que escutar os sermões severos do pai ou então outros alertas por parte dos habitantes do reino.

Mesmo assim a vida do príncipe era muito entediante; ele passava o dia todo jogando poker online com seus amigos ou então saía para flertar com algumas moças ingênuas. Soma-se a rotina entediante com a não aceitação da monarquia e voilá! Tem-se um espião perfeito! Tudo bem, Dylan era um dos principais beneficiados por esse sistema de governo, mas isso não quer dizer que ele o aprovava, pelo contrário, preferia ser pobre e a cada dia viver uma nova experiência. Vítima do tédio e do sistema, o galês logo viu tudo o que precisava na Silverfinger, onde adentrou através de uma missão e está até hoje.
 
Enfim, aquele parecia ser só mais um dia tranquilo até CONTINUA CONTINUA





com: A lot of motherfuckers
onde:País de Galês
vestindo: link da roupa aqui
ouvindo: arrocha q
notas: blá blá blá
post: 000



Dados da Personagem

Nome: Mark G. Chevalier.
Idade: 19 anos.
Nacionalidade: Galês.
Raça: Lycans.
Estado Civil: - Amigo parceiro, só se for amigo solteiro. -q
coded by @lilah for cg



_________________


Dylan T. Chevalier ♢
Wales boy ☠️ Hot ☠️ Beautiful ☠️ 18 years ☠️ I am Stilinski, man!
avatar
Dylan T. Chevalier

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum