The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•Diary• The Ice Queen

2 participantes

Ir para baixo

•Diary• The Ice Queen  Empty •Diary• The Ice Queen

Mensagem por Amelia R. Rodrigues Qua Set 09, 2015 3:23 am




The Ice Queen
Vinte e Três • Vampiresa • Bissexual • Solteira • Rainha Brasileira

• A LITTLE BIT ABOUT MY HISTORY
Meu nome é Amelia Rinaldi Rodrigues. Pai brasileiro e mãe gringa. Adoravam contar histórias, como o primeiro beijo e o primeiro olhar. Eles se conheceram em algum evento nobre, algo como uma coroação ou uma reunião importante, não me lembro ao certo. Não foi amor à primeira vista, com toda certeza. Se odiavam, devo dizer. Porém, quando a paixão veio, não conseguiam ficar um minuto longe um do outro. Lembro-me de contarem sobre sua primeira viagem juntos, de todas as histórias que meu pai me contara sobre os dois, essa de longe era minha favorita. Os pais do meu pai já estavam mais vivos, nem os da minha mãe, então davam muito valor à vovó Rinaldi, avó da minha mãe, tanto que a primeira viagem como casal foi para visita-la. Não foi lá grande coisa e a simplicidade da história é oque faz dela tão especial. Espero amar assim algum dia. Meu pai fora coroado o rei do Brasil poucos meses antes da minha chegada, não foi um bom momento para conceber uma criança, afinal meu pai não era o favorito do povo, mas nunca me amaram menos por isso.

Passei toda a minha infância trancada em um castelo enorme localizado no sul do país. Eu tinha alguns amigos, em sua grande maioria filhos de servos. Me apelidaram de várias formas diferentes, dentre elas as que eu mais gostava era Amy e Mel, faziam-me sentir querida de certa forma. Brincávamos no jardim quase todos os dias e quando escurecia, íamos todos para meus aposentos para que eu pudesse ler histórias de fadas e piratas. Sentia-me mal por ser a única a saber ler.

Com a chegada da adolescência, meus pais começaram a proibir que eu visse meus amigos, pois "não eram boa influência para uma princesa". Com isso, passei anos sentada em uma mesa com livros à minha volta ou em aulas de etiqueta e dança. No momento em que vira meus amigos pela última vez, deixara de ser Amy ou Mel para me tornar a Princesa Amelia do Brasil. Eu não tinha ninguém com quem conversar ou pedir conselhos. Minha mãe era boa em me guiar, mas ela era a Rainha e quase não tinha tempo para mim. Ouso dizer que depois de tantos anos trancada sozinha sem poder ver o mundo, acabei por me tornar alguém que não queria vê-lo.

~Continua

• SO YOU WANNA BE MY FRIEND?
Tenho problemas com relacionamentos demais para ser cercada de amigos. Algumas amizades são tão complicadas que nem valem a pena, então eu iria preferir que fossemos sócios, amigos futuramente.

• LOOKING FOR A LITTLE ROMANCE?
Amo as pessoas, ou amo abusar delas, nem eu mesmo sei dizer ao certo. Se você tem interesses pessoas em mim, não importa seu sexo ou sua classe, social, você tem grandes chances de conseguir uma noite no Castelo de Gelo. Mas conquistar meu coração não será tão fácil, gelo define bem a situação dele. .

• OH YOU WANNA FIGHT HUH? (RP's e missões)
---
• WISHLIST

---

• I GOT IT
---


- JENNA -

Amelia R. Rodrigues
Amelia R. Rodrigues

Mensagens : 0
Data de inscrição : 07/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

•Diary• The Ice Queen  Empty Re: •Diary• The Ice Queen

Mensagem por Aylah Wolff. Fürtzmann Qua Set 09, 2015 3:11 pm



Atualizado!

Amelia R. Rodrigues  ► Aprovado!

Não vou mentir, sua história me soa um tanto clichê para alguém que é da nobreza, eu esperava sinceramente, me surpreender, mas isso, não tira o fato de que foi um pouco que interessante, mas sugiro que se desvie ao máximo de clichês.
Made By:  Sweet sz q
Aylah Wolff. Fürtzmann
Aylah Wolff. Fürtzmann
Rainhas - Teste
Rainhas - Teste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos