{DIARY} Trippin' in the bathroom, trashin' the hotel room!!

Ir em baixo

{DIARY} Trippin' in the bathroom, trashin' the hotel room!!

Mensagem por Amelia Bernadotte II em Ter Set 08, 2015 8:54 pm


Este Diário pertence a Amélia Bernadotte II!
Princesa da Malásia, herdeira do trono


 Meu nome é Amelia Bernadotte II, sou filha de Loretta Ann Bernadotte e Charles Frank Delmar Bernadotte,  rei e rainha da Malásia. Sou filha única e próxima na sucessão do trono. Tenho 18 anos. Morei a vida inteira na Istana Negara, residência oficial da monarquia.  

VAMOS FALAR SOBRE A MINHA APARÊNCIA!

Tenho 1,59 de altura e 46kg. Sou loira e tenho olhos azuis bem claros. Sou bastante magra, mas possuo curvas. Meu ponto forte são meus olhos e o meu sorriso. Meu ponto fraco são meus braços que são muito finos. Não possui nenhum tipo de tatuagem e muito menos piercings. Demorei muito tempo para conseguir convencer os meus pais a me deixarem furar a orelha. Possuo marcas de queimadura nos dedos, devido ao baseado. Não tenho um estilo especifico para me vestir, visto o que me agrada e o que me sinto bem. Não gosto de roupas muito justas, mas também não me agrada nada muito longo. Tirando vestidos de gala que são a minha maior paixão. Confesso que gosto muito de roupas decotas, mas tento não usar muito para não parecer muito vulgar.

VAMOS FALAR SOBRE A MINHA PERSONALIDADE!

Bom, o que falar de mim? Sempre fui meio rebelde, tenho personalidade forte, bastante ousada, as vezes sou meio fresca, confesso, divertida, engraçada, muito amiga, meio egocêntrica, exagerada e totalmente dramática. Sou boa em dar respostas, mas nunca perco a classe. Tento ser simpática e mostrar o quanto posso ser uma boa futura rainha, mas não consigo manter a pose por muito tempo. Além do que adoro beber um bom whisky e fumar meu baseado.  Não sou de toda falsidade, eu tenho um bom coração. Só não tenho muita paciência para mostrar para qualquer um. Costumo ser bem leal a quem é da mesma forma comigo, valorizo a amizade à cima de tudo e odeio que mexam com quem eu gosto. Nunca me apaixonei, acho que nunca tive tempo o suficiente para isso, afinal sempre tem alguém para estar me vigiando.


09 de outubro de 2498 

- Princesa, princesa acorde. O Rei precisa falar com você. -  Passo a mão lentamente pelo meu rosto tentando assimilar a gritaria que a governanta estava fazendo no meu quarto. Meu Deus, qual a necessidade de tudo isso? Balanço a cabeça mostrando que entendi o recado, coloco meu hobby e saio em direção ao escritório real. O castelo estava um alvoroço, algumas pessoas do parlamento estavam pela casa e haviam mais guardas reais que o normal. Espero que eu não tenha feito nada de errado dessa vez. Adentro ao recinto tentando parecer mais calma possível. Sorrio para papai e dou lhe um beijo na bochecha, abro um sorriso maior ainda para minha mãe e a beijo também. - Olá meu pai, qual o motivo desse maravilhoso chamado a essa hora da madruga. - Contorno a mesa sentando a sua frente. - Querida, não sei se está sabendo mas estamos sofrendo alguns ataques de bruxas nesses últimos dias. O chefe da segurança acabou de ser morto, estavam atrás de mim. Sabe como um sangue real anda valendo muito. Você não pode mais ficar no castelo, precisa ir imediatamente para a The Royal Academy. - Arregalo meus olhos e tento entender o que estava acontecendo. Olho para os lados e vejo os criados descendo com todas as minhas coisas em malas e caixa. E Angel correndo com suas coisas para o helicóptero. - Mas papai, não precisa disso posso continuar em casa e reforçamos a segurança. Pronto, não é a primeira vez que passamos por isso. - digo sim repetidamente com a cabeça tentando mostrar como aquilo era uma bela bobagem. - Não, não tem discussão. Sabemos que você não consegue ficar presa por aqui por muito tempo e sempre quer viajar. E já conversei com outros Reis e muitos já fizeram isso. Até a situação regularizar, você não sai de lá.


Não adiantava discutir, ele era o Rei da Malásia se não conseguisse colocar ordem em mim, como governaria o país? Respirei fundo e levantei da mesa caminhando em direção ao meu quarto. Nada poderia ser feito, só precisava por minha roupa, pegar minhas coisas pessoais e partir para sei lá onde. Confesso que lágrimas estão rolando pelo meu resto. Passei a vida inteira ali, não tem uma lembrança minha onde cada canto daquele palácio não esteja. E se eu já reclamei muito da minha vida, com certeza agora eu terei motivos suficientes. Angel me esperava na porta, ao menos estava feliz por minha dama real ir junto, não ficaríamos longe uma da outra e não me sentiria sozinha por não conhecer muita gente. Segurando minha bolsa, com meu celular na mão, caminhei em direção a saída do palácio me dirigindo ao carro. Papai e mamãe estavam a me esperar do lado de fora, dei "tchau" para todos e entrei no helicóptero junto com Angel e fui embora para a nova e dolorosa realidade.


Bom, não tenho muito o que contar, esse foi o começo do meu pesadelo de vida. É a única pagina que eu mudaria totalmente.
 Coded by @Lilah for CG




Última edição por Amelia Bernadotte II em Qui Set 10, 2015 1:28 pm, editado 7 vez(es)

_________________

avatar
Amelia Bernadotte II

Mensagens : 0
Data de inscrição : 08/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {DIARY} Trippin' in the bathroom, trashin' the hotel room!!

Mensagem por Aylah Wolff. Fürtzmann em Qua Set 09, 2015 3:18 pm



Atualizado!

Amelia Bernadotte II  ► Reprovado!

A sua história para mim, soou um tanto entediante e muito clichê. A princesinha mimada que só está interessada nos títulos e sua ficha também tem um sério erro. Para você ser a próxima na linha de sucessão a um trono de qualquer país que seja, seus pais devem ser reis.
Made By:  Sweet sz q

_________________


Be Careful, The Queen Is Coming, My Darling.

avatar
Aylah Wolff. Fürtzmann
Rainhas - Teste
Rainhas - Teste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum