The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

→ Ambientação - Masmorras

Ir para baixo

→ Ambientação - Masmorras Empty → Ambientação - Masmorras

Mensagem por Queen Sex Ago 28, 2015 9:01 pm

Ambientação!
Cozinha: A cozinha é equipada com tudo que se é necessário; batedeira, fogão, liquidificador, micro-ondas, geladeiras, lava-louça e etc. O local é enorme, e é onde se é preparado todas as refeições pelas mãos ágeis de várias cozinheiras. Os armários estão sempre cheios, assim como a geladeira; sempre prontos para atender a realeza que de vez em quando passam na cozinha para comer fora de hora.

Piscina Interna: Tem instalado um aquecedor de ponta, assim nos dias frios podem aproveitar na piscina. Lâmpadas embutidas no teto, são as fontes de iluminação do lugar. A piscina é grande e retangular. As paredes são de cor bege e o piso é branco ante-derrapagem. Na lateral de uma parede é decorada com uma cortina atrás de um vidro, mas nada elas cobrem, apenas decoração para deixar mais sofisticado. Perto da piscina tem várias espreguiçadeiras e ao lado de cada tem uma mesinha com uma gaveta que contém uma toalha dentro. Existe ali também uma mini-sala constituída por um sofá de dois lugares, duas poltronas, uma mesinha de centro de madeira e um frigobar.

Câmaras de Tortura: A Câmara de Tortura é uma sala onde os alunos evitam entrar por ser constantemente assombrada, ou é o que dizem os alunos, já que no Castelo onde se localiza os alunos, vários espíritos vagam. No local tem várias máquinas antigas de tortura que eram usados nos prisioneiros do palácio antes de o mesmo ter virado uma academia. A sala é trancada com três cadeados e cada chave está com uma pessoa diferente, o que impossibilita entrada de alunos sem permissão.

Masmorras: Várias celas abandonadas encontram-se no local, muitas ainda estão trancadas com esqueletos que viram pó gradativamente em seu interior, não é um bom local para se brincar. As masmorras são misteriosas, principalmente por sua carência de luz. São também úmidas e iluminadas apenas por tochas.

Mr. Houdini
Queen
Queen
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/08/2015

https://theroyalacademyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos