[Dear Diary]MONREAU, Angel Bryce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dear Diary]MONREAU, Angel Bryce

Mensagem por Angel Bryce Monreau em Ter Set 08, 2015 4:07 pm



MONREAU,Angel
Dama de Compainha | 18 anos(estimativa) | Druida | Origem Desconhecida | Lutas e armas
When I woke up this morning, I knew who I was, but I think I've changed many times since then.
PERSONALITY
Doce, gentil e muito leal a família real que a abrigou a alguns anos, quando ela não tinha nem mesmo um nome. Aqueles que observam seu riso fácil e voz suave não imagina a forma como ela pode se transformar quando ameaçam aqueles a quem ela ama. De língua afiada e personalidade forte não costuma ficar quieta quando provocada.
LIFE STORY
Era uma noite de inverno, as ruas da cidade estavam desertas, as pessoas se escondiam do frio em suas casas e palacetes, o vento soprava forte, a noite não seria fácil isso podia-se ser percebido de longe. Pelas ruas desertas uma menina caminhava, suas roupas deixavam claro que ela havia sido tirada da cama, e que não houvera tempo para se trocar, os passos tropegos, os olhos vazios, e as manchas de sangue pelo corpo, era dificil dizer o que acontecera a ela, mas com certeza ela era nova de mais para passar pelo quer que tivesse passado.
Os passos lentos e cansados a levaram ao jardim real, ainda que ela não tivesse percebido, na verdade ela não fazia ideia de onde estava, e quando não se sabe onde está é dificil decidir um caminho, quando não se sabe para onde se quer ir, qualquer caminho é valido.
No jardim uma outra menina brincava por entre as flores, coberta com panos grossos que a protegiam do frio, se escondia por entre os galhos mais altos, afinal, a princesa já devia estar em sua cama, onde a lareira estava acessa e uma jovem criada em breve lhe levaria um copo de leite quente e os pais lhe dariam boa noite, mas a jovem queria mais que aquilo, queria ir além, conhecer o mundo e viver a própria vida..
Foi nessa noite que a história de duas meninas mudou de figura. A princesa ouviu um gemido baixo e se assustou, mas sua curiosidade infantil a levou a procura da origem do som, imaginando ser algum animal ferido, deu um berro num pedido de socorro ao ver a menina ali, caída, os lábios arroxeados pelo frio, os olhos azuis vidrados no nada, como se esperasse pela morte, o cabelo outrora sedoso bagunçado e sujo... a pequena princesa se aproximou gritando mais uma vez por socorro, tendo uma atitude que jamais seria esquecida por Angel, jogou o proprio casaco sobre o corpo pequeno.
O castelo ficou em polvorosa naquela noite, a rainha e o rei acabaram por acolher a menina, a princesa ajudou a cuidar da outra, e ali nascia uma amizade que ia muito além das classes...
Angel não se lembrava de muito de antes de chegar ao jardim do castelo, apenas de muitos gritos e sangue, o nome foi descoberto graças a uma identificação que carregava consigo, contendo apenas seu nome e sua classe, uma druída.
Após ser acolhida no castelo acabou por se tornar muito amiga da princesa, ambas se consideravam irmãs, e brigavam como tal, assim como se perdoavam como tal. Os reis nunca se opuseram a amizade de ambas, na verdade sempre gostaram muito de Angel lhe tratando como um ente querido.
Angel foi preparada em suas áreas, mantendo os dons de sua classe, mas acabou por também descobrir o prazer em táticas de lutas corporais e com armas, e por isso começou a treinar ainda muito nova, jurando que jamais permitiria que a história se repetisse, dessa vez, se alguém tentasse algo contra os seus estaria pronta, e não fugiria, lutaria e os protegeria.
Alguns anos após sua chegada ao reino, a princesa seria enviada a escola real, e para sua surpresa acabou por ir junto... o que a vida lhe prepararia lá? Essa pergunta ela teria que descobrir sozinha...
Angel Bryce Monreau
avatar
Angel Bryce Monreau

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dear Diary]MONREAU, Angel Bryce

Mensagem por Aylah Wolff. Fürtzmann em Seg Set 14, 2015 5:39 pm



Atualizado!

Aprovado!

Serei sincera: Diário muito... Clichê, simples a história. Acho que poderia ter sido um pouco mais trabalhado, mas ainda assim ficou bom.
Made By:  Sweet sz q

_________________


Be Careful, The Queen Is Coming, My Darling.

avatar
Aylah Wolff. Fürtzmann
Rainhas - Teste
Rainhas - Teste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum