[RP FECHADA] — Torn seams and frayed ends / 31.08.2500

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] — Torn seams and frayed ends / 31.08.2500

Mensagem por  em Ter Set 08, 2015 3:33 pm

WE'RE MINIMALISTS;
A postagem é iniciada por MËILYN SCHO. BHÖRSCHEIDT e CHARLOTTE W. N. REINHARDT. Estando então, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 31/08/2500, NA BIBLIOTECA DA ACADEMIA DE ST. CLAIRE, ALGUMAS HORAS APÓS A COROAÇÃO DO REI. O conteúdo é LIVRE. A postagem está EM ANDAMENTO .

Mr. Houdini


Data de inscrição : 31/12/1969

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] — Torn seams and frayed ends / 31.08.2500

Mensagem por  em Ter Set 08, 2015 5:36 pm


O odor característico dos livros despertou-a para o presente. Mëilyn piscou os olhos durante alguns segundos, tentando acostumar-se com o ambiente que revelava-se diante de seu campo de visão. Como viera parar ali? Franzindo o cenho, seu primeiro pensamento foi pender o olhar para baixo, rezando baixo para que não estivesse em uma situação considerada constrangedora. O alívio veio no instante seguinte, enquanto ela observava o vestido claro emoldurado ao corpo. Inconscientemente, o semblante continuou a exibir uma expressão confusa, à medida que a garota tentava localizar-se.

O olhar ergueu-se novamente, perdendo-se entre as pilhas de indecoráveis livros. Livros? Um sorriso adornou os lábios rosados, assim que a moça compreendeu onde estava. Curiosamente, a biblioteca era o único lugar que lhe dava uma sensação de paz de espírito e segurança, fazendo com que a dama de companhia gastasse suas horas livres vagando pelas leituras que os encadernados guardavam. Contudo, aquele aparente refúgio apenas perdia para a companhia de sua melhor - e única - amiga, Charlotte Reinhardt. Ao lembrar-se da nobre, uma lembrança pareceu iluminar-se na mente da morena. Então, ela não deveria estar ali, mas sim, na coroação! Provavelmente, devido ao seu não aparecimento naquela comemoração, Reinhardt estaria procurando-a. Ou pior, poderia ter usando de seu poderio para procurarem por Mëilyn. Ela deveria sair daqui imediatamente! Seu pensamento desesperado, porém, não pareceu acompanhar os movimentos do corpo, fazendo com que a garota torna-se a sentar-se no sofá aveludado, que ocupava grande parte do recinto. Os olhos piscaram novamente, movido pela frustração daquele ato, movendo-se tão ligeiramente que ela pôde sentir a umidade nos cílios. Recusava-se a chorar, entretanto, pois sua mente, ávida por respostas, pareceu dar-lhe uma que fosse bastante convincente perante àquela confusão. Elleonorah. Infelizmente, ao soar daquele nome, o desespero que tomava-lhe o corpo agravou-se. E se ela tivesse perdido o controle de seus poderes novamente?    


Data de inscrição : 31/12/1969

Ficha do personagem
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] — Torn seams and frayed ends / 31.08.2500

Mensagem por Aylah Wolff. Fürtzmann em Qui Set 10, 2015 5:01 pm


Love's A Game, Wanna Play?
So it's gonna be forever, or it's gonna go down in fade, we can't tell when it's over, if the happy worth the pain. got a long list of ex lovers, they tell i'm insane, but i got a blank space baby, and i'll write your name.
Charlie nunca iria admitir para ninguém no mundo, nem para sua dama de companhia, que naquele momento, deveria estar sabe se lá a onde. Ela estava infeliz. Sentia se com dor, o pesar e queria apenas desabar, chorar e apenas isso. Ela estava sentindo a dor que qualquer pessoa no mundo, não deveria sentir. Perder alguém que lhe importava, enquanto teria de engolir o fato de que não seria amada. No fim da coroação, quando foi todo o evento finalizado, depois da festa, ela viu o caos e a dor de perto, tão perto o quanto era possível, e decidiu naquele segundo. Não iria ficar na Rússia, não naquela condição. Não disse a ninguém a onde iria e quando voltaria. Apenas foi para seu quarto. Trocou se de roupa, então abriu a janela. Por sorte, suas roupas tinham fendas para suas asas, mas que eram escondidas. Charlie suspirou e tirou o colar que ocultava suas asas, colocando no bolso da calça junto ao diário. Então voou, e voou por algum tempo.

Após voar por algum tempo sem rumo certo, suas asas começaram a doer. Soltou um suspiro cansado, vendo um castelo que lhe era familiar. Soltou um sorriso cansado e procurou uma área vazia nos gramados de St. Claire para que pudesse pousar. Ao lhe achar, pousou com delicadeza e suavidade, toda que se espera de uma rainha. Colocou seu colar que lhe ocultava as asas que estava nos bolsos e sorriu, passando as mãos por suas costas e as vendo limpas. Andou com passos leves pela a Academia, enquanto coçava a cabeça e chorava. Não se importava de ser vista chorando. Charlie desde criança, queria ser amada, não por sua mãe, por já ter o amor da mãe. Mas sim, pelo o futuro marido. Era um sonho, poderia se dizer. Ela teve esperanças, e ter suas esperanças destruídas, doía muito mais do que qualquer coisa.

Charlie então limpou as lágrimas ao se ver na biblioteca, e no primeiro andar. Sorriu serena, enquanto pensava em algo para fazer ali, então começou a andar. Seus passos eram leves e apressados, e sua mente coçava e lá no fundo, ainda batia a esperança de ser amada, isso ainda lhe doía e a fazia sentir dor. Suspirou cansada, até ouvir alguns sons. Estava assustada. Esperava estar ali sozinha, então tirou do diário que carregava no bolso, uma pequena adaga, enquanto seguia os sons. Ao chegar mais próximo, viu o que parecia uma pessoa desesperada. Com a adaga em punhos, se aproximou da pessoa, e tomou um susto maior, ao ver Mëilyn. Guardou a adaga apavorada e em choque. — Droga, Mei! Quer me matar do coração? — Charlotte revirou os olhos um tanto brava, mas chocada. Sentou se em uma das mesas, depois de pegar um livro: A Seleção. Ela precisava de distração.

Edit By: Sweet sz q § Roupa da Charlie Clique aqui

_________________


Be Careful, The Queen Is Coming, My Darling.

avatar
Aylah Wolff. Fürtzmann
Rainhas - Teste
Rainhas - Teste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] — Torn seams and frayed ends / 31.08.2500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum