The St. Claire Royal Academy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

→ Dúvidas / Sugestões / Reclamações

5 participantes

Ir para baixo

→ Dúvidas / Sugestões / Reclamações Empty → Dúvidas / Sugestões / Reclamações

Mensagem por Queen Sex Ago 28, 2015 8:48 pm

Speak!
Tell us what you want!
Você tem alguma dúvida sobre a funcionalidade do fórum? Não sabe algo sobre algum evento do fórum? Poste sua dúuvda e alguém tentará responder sua dúvida corretamente. Tem alguma ideia que acha diferente que acha que pode ser aplicada ao fórum? Poste sua sugestão e veremos se é possível acrescentar. Tem alguma reclamação? Faça a á vontade, atenderemos as reclamações se possível.
Mr. Houdini
Queen
Queen
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/08/2015

https://theroyalacademyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

→ Dúvidas / Sugestões / Reclamações Empty Re: → Dúvidas / Sugestões / Reclamações

Mensagem por Matheus F. Damasio Qua Set 09, 2015 2:54 pm

Oi, vim falar sobre conteúdo +18 em RP. :>

Basicamente, eu não tenho nada contra as regras que podem ser encontradas NESTE TÓPICO onde o assunto abordado é post +18. Só que, por motivos de "spoiler desconfigura template e acaba com uma boa visualização do post", eu queria fazer um pedido simples para o pessoal da staff.

Olha só isso aqui: "Mas, vejam bem, não vamos tornar isso uma baderna. Os posts +18 deverão indicar no título do tópico, devem ser feitos em spoiler, e não podem, de forma alguma, serem realizados em locais públicos como praças e afins. Devem ser realizados dentro de suas casas, de seus quartos, ou do local que bem entenderem, desde que seja dentro de casa."

Só eu achei redundante ter de explicitar o conteúdo NO TÍTULO DO TÓPICO e ainda colocar a cada novo post um spoiler? Porque meio que já tá sendo avisado para o público o conteúdo daquela postagem (incluindo tendo isso de "restrito/livre"), então já não seria argumento se reclamassem com o famoso "aff, eu não queria ler aquilo, deveriam ter avisado!"

O real problema é colocar o post dentro do spoiler, mesmo. Porque template é uma coisa linda e spoiler estraga tudo. -q
Matheus F. Damasio
Matheus F. Damasio

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/09/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

→ Dúvidas / Sugestões / Reclamações Empty Re: → Dúvidas / Sugestões / Reclamações

Mensagem por Aylah Wolff. Fürtzmann Qui Set 10, 2015 4:35 pm

Eu dou meu up solidárioo porque adoro potarias q Não pera q Sério, eu acho que isso tem sentido. Vale isso então -v-
Aylah Wolff. Fürtzmann
Aylah Wolff. Fürtzmann
Rainhas - Teste
Rainhas - Teste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

→ Dúvidas / Sugestões / Reclamações Empty Re: → Dúvidas / Sugestões / Reclamações

Mensagem por Zendaya Pereira Qua Dez 30, 2015 2:27 pm

Bom, tenho uma reclamação para fazer.

Tudo têm o breve começo de eu enviar mensagens a duas Adm acerca da disponibilidade dum Cannon e por ignorância, ambas não responderam e nem um vai dar banho ao cão disseram. Gostava de ter pelo menos uma resposta, visto que nada do que eu enviei foi correspondido pela vossa Staff.
Zendaya Pereira
Zendaya Pereira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

→ Dúvidas / Sugestões / Reclamações Empty Re: → Dúvidas / Sugestões / Reclamações

Mensagem por Aylah Wolff. Fürtzmann Qua Dez 30, 2015 2:48 pm

Zendaya, sobre os cannon's não estão disponíveis, por conta de que a permanência deles, ainda é um assunto pendente.
Aylah Wolff. Fürtzmann
Aylah Wolff. Fürtzmann
Rainhas - Teste
Rainhas - Teste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2015

Ficha do personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

→ Dúvidas / Sugestões / Reclamações Empty Re: → Dúvidas / Sugestões / Reclamações

Mensagem por Zendaya Pereira Qua Dez 30, 2015 3:39 pm

Fico agradecido por uma resposta, a minha simples duvida. Espero que não tenha sido um "incomodo"
Zendaya Pereira
Zendaya Pereira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

→ Dúvidas / Sugestões / Reclamações Empty Re: → Dúvidas / Sugestões / Reclamações

Mensagem por Annabeth Heaven Seg Jan 18, 2016 4:58 am

Fiz o pedido de parceria a alguns dias já e gostaria de saber quanto tempo leva para que ele seja analisado.

Annabeth Heaven

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

→ Dúvidas / Sugestões / Reclamações Empty Re: → Dúvidas / Sugestões / Reclamações

Mensagem por Annabeth Heaven Dom Jan 24, 2016 3:11 am

Alguém?

Annabeth Heaven

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

→ Dúvidas / Sugestões / Reclamações Empty Re: → Dúvidas / Sugestões / Reclamações

Mensagem por Annabeth Heaven Ter Jan 26, 2016 3:20 pm

Annabeth Heaven escreveu:Fiz o pedido de parceria a alguns dias já e gostaria de saber quanto tempo leva para que ele seja analisado.

Algum staff presente?

Annabeth Heaven

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

→ Dúvidas / Sugestões / Reclamações Empty Re: → Dúvidas / Sugestões / Reclamações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos